sexta-feira, 28 de outubro de 2011

UGANDA, ETIOPIA, SENEGAL

Quem vê e ouve o Secretário do Desenvolvimento, Sérgio Aragon, falando, pode até pensar que ele está falando para algum país afrikano. Tipo, é só passar o mel na boquinha dos otários e deu, tá morta a kobra. Ele afirmou na Audiência Pública da Câmara que a PPP do DAE não vai tocar na água de Sant'Ana do Livramento. E não vai mesmo, pois os caras vão se ocupar é do Esgoto, quer dizer, o que vai subir é a Taxa de Esgoto, não da água, mas no final das contas, vão subir as contas, SIM. Assim foi com a privatização do Lixo, as Taxas do Lixo subiram tanto que ficaram maior que as contas do IPTU. Foi golpe. E com aprovação de A Casa que votou e aprovou o fim da isenção da Taxa de Lixo de gente que não tem nem o que comer. Já o nobre edil LM Mendes, precisa descobrir o que quer dizer DAE - Depto de Água e ESGOTO. Não tem como separar uma coisa da outra. Se ele afirma, na Tribuna do Povo, que deseja mais Esgotos, é porque é favorável sim à PPP do DAE, ou seja, futura privatização. Vai até "estudar" o projeto com sua "equipe". Mas vereador, Faka lhe garante uma coisa: se a Água de Sant'Ana do Livramento é nossa, a merda de Sant'Ana do Livramento, TAMBEM. Não existe como separar uma coisa da outra, pois para mandar embora um sólido grosseiro, é preciso água, muita água. Espero que tenha entendido, finalmente.    

17 comentários:

  1. Bom basta saber quanto ele receberá para aprovar tal ppp para que ele saia da merda em que vive!

    ResponderExcluir
  2. Faka será que vão colocar relógio medidor de merda como o da água ? eheheheheh
    Tem que botar essa gente a comer merda prá deixarem de roubar dos munícipes.

    ResponderExcluir
  3. Bah! O pior disso tudo e agüentar o Melado discursando. Ele eu entendo tá com os pila dele agarrado ao final do mês, mas e o povo que votou nesse sujeito. Faka eu muitas vezes entendia os teus posts como preconceituosos com relação aos 25 mil idiotas, mas vendo e ouvindo o Melado discursar eu realmente devo concordar contigo. De outra parte sou um daqueles que, devido a minha ocupação não acompanho as sessões da câmara de vereadores, mas ontem dada à relevância do tema resolvi assistir a audiência pública. Mas para minha surpresa, o que vi foram discursos inflamados com posições, contrarias as PPPs, Terceirização e alguma outra maracutaia, mas para minha surpresa não consegui e me corrijam se estiver errado, mas não ouvi de nenhum daqueles que subiram tribuna alguma coisa de propositivo que vise um futuro com relação à autarquia e nem mesmo com relação ao município, pois entre aqueles que discursavam estavam dois candidatos a prefeito e um estava em plenário. O que eu entendo é que mais uma vez estamos sem alternativa onde se vislumbre aquele gestor capacitado, que planeje as ações que vá alavancar o desenvolvimento nesta cidade diferente. Pena mesmo, pois posso, até estar sendo pessimista demais, mas não vejo entre os nomes que nós são apresentados alguém capaz.Mas o pior de tudo foi agüentar a verborragia do Melado e de um Sr gordinho com cara de quadrilheiro, chamado Rubem Baz, que apresentaram o mesmo como sendo da imprensa de Livramento. Olha se aquele DUXO faz parte da imprensa sinceramente estamos perdidos. Tchê Faka se receberes algum post o qual tu desconfies que seja daquele desqualificado passa o filtro nele. Um abraço FAKA e fiquemos vigilantes.

    ResponderExcluir
  4. 16:49,
    Veja só a que pontos chegamos. Temos um "cara de anjo" na Prefeitura, vendendo tudo o que pode antes de sair do poder, ferrando com a mesma população que o elegeu. E um cara de "quadrilheiro" defendendo essa mesma população, contra a PPP do Dae e a privatização da Iluminação Pública. Não é um paradoxo total? E temos voce, idiota, falando asneiras. Senão vejamos: voce fala em "proposições" para a solução dos problemas do Dae. Como vc é um dos 25.000 idiotas que elegeram o "cara de bom moço", deve saber que deu a ele o poder. Estou falando do poder de nomear aquele que ele, e só ele, entende como "qualificado" para o cargo. Colocou dois lá e mandou quebrar, sucatear, para justificar o que ele quer fazer agora: vender a Autarquia do povo de Livramento. Entendeu ou preciso desenhar pra vc finalmente entender, idiota? Idiota é todo aquele que julga pelas aparências, entendido?

    ResponderExcluir
  5. Ô, imbecil 16:49,
    Quem me conhece sabe que eu não gosto de praia, não gosto de carnaval e nem de futebol. E tambem não gosto de ladrão, de corruptos e menos ainda de viados, que deve ser o teu caso, para gostar de homens bonitinhos. Posso ser feio mas o meu c.. é de mão única: só sai, não entra nem pensamento ruim.

    ResponderExcluir
  6. Huhu,
    Só o que Faka pode dizer é que o Blog é democrático.

    ResponderExcluir
  7. 16:49,
    Desculpe-me, se feri sua sensibilidade, por dentro. Voce deve ser fã das crônicas da Marta Medeiros e suas crises existenciais. Coisa de viado. Hehe.

    ResponderExcluir
  8. Te pegaram faka (RB) tu és o idiota mor de Livramento,interesseiro,andas atras de boquinha e criticas os outros chamando todo mundo de idiota,bem diz o ditado o macaco nunca olha pro rabo.Tu és um baita de um boca suja, sem educação,confundes liberdade de imprensa com onfensas a todos cidadão de Livramento.E fico triste com a imprensa de Livramento que está cheia de incompetentes,radialistas ,que fazem um cursinho porcaria e se acham os caras,por isso que ganha uma miséria de salário,mas não merecem mais do que isso,fora os puxa saco dos patroes da comunicação.Podre Santana com essas figuras nefastas a sociedade,pois não contribuem com nada para o progresso da cidade.

    ResponderExcluir
  9. FAKA AINDA DE GOSTAREM DE NADA DO QUE É BOM ÉS UM HOMOFÓBICO,DISCRIMINAS OS GAYS,TU ÉS UM DOENTE PRECONCEITOSO QUE ANDAS QUEIMANDO A M PARA COMER O TORRESMO,MAS TUDO ISSO ESTA ACONTECENDO CONTIGO PORQUE JÁ SACANEASTES MUITA GENTE,MAS A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA.DEUS NOS LIVRE UM SER COMO TU LEGISLANDO OU OCUPANDO UM CARGO PÚBLICO.TE LIGA SABE TUDO.

    ResponderExcluir
  10. Sr. Rubem Baz:
    Sinceramente, homem bonito não e á minha preferência, mas da maneira que tu colocas as coisas tu deves ser mais um daqueles emrrustidos que andam por aí é que gostas de colocar carimbo em qualquer um. Sr. Rubem Baz, eu só espero que você não seja candidato ao próximo pleito, pois do excesso de veemência que usas e da verborragia que sai da tua boca eu não preciso me ater aos detalhes do teu figurino, pois só citei aqui neste espaço para que os leitores deste blog e que lá estiveram pudessem te identificar, (PALHAÇO). Acontece que se tu pensas em ser candidato, tu vais ter que MELHORAR MUITO ESSA TUA FORMA CHULA DE TE DIRIGIR AS PESSOAS. Pois o que pude observar e que tu deves ser mais um daqueles hipócritas, que permeiam nesta cidade diferente, tu te apresenta como um dos ARAUTOS da MORALIDADE, da ÉTICA e da TRANSPARÊNCIA, mas deves ser tão ou mais igual a isso tudo que aí está. Há e quanto aos escritos da Martha Medeiros, pelo que te entendi deves ser um grande apreciador e quero te parabenizar pela sugestão, amanhã mesmo ou quem sabe hoje vou buscar Google Book alguma coisa dela para ler, ou até quem sabe comprar alguma obra dela, pois não tenho nenhuma. Ou se puderes me indicar alguma ficarei grato.

    ResponderExcluir
  11. FAKA, quando falo em proposições não estou falando, de o Prefeito nomear a quem ele bem entende para qualquer cargo, pois a caneta e dele. Quando falo em proposições e deixarmos claro o que queremos, seja para a autarquia seja para o que seja é que venha ser de interesse do erário público. Quando falo em Verborragia, falo da falta de respeito com aqueles que interessados em preservar o patrimônio público se deslocam até Casa do Povo e tem que ouvir um monte de asneiras que sai da boca de dois (ENERGÚMENOS) que lá estavam. Se com um já é brabo imagina dois lá dentro daquela POCILGA, como tu mesmo te referes. Aconselho-te a leres mais, estudar mais, pois estas com dificuldade de interpretação, e isto para ti pode ser de grande valia, para que não te tornes um VASSALO.

    ResponderExcluir
  12. Idiota Gay,
    Dizes que sou preconceituoso com gays, mas me discrimina por ser fofinho. E ai? Quanto às proposições, tu votou no Wainer, vai lá e propõe pra ele as formas de salvar o DAE. Quem sabe ele te ouve, trouxa. Com relação à forma chula de falar, muito me orgulho, pois desde que comecei a comunicar para as massas, eles mudaram a forma de pensar e agir. Se tens dúvidas, pergunta pro pessoal do PSB que anda fazendo pesquisas em vilas por ai. Pro idiota mais acima, eu não ofendo os cidadões de Livramento, só os corruptos canalhas. Se te enquadras, pode colocar o chapéu. Com relação às crônicas da Marta, é só comprar a Zero Hora Dominical, todo domingo tem uma crônica dela, viadinho desinformado.

    ResponderExcluir
  13. Idiota Gay,
    E mais uma coisa: porque não te identificas? Tens medo de que? Bota a cara a tapa, como eu faço.

    ResponderExcluir
  14. Senhores,
    Sou abrigado a solicitar que os comentários se restrinjam a fatos politicos. Eliminem as ofensas pessoais ou discriminatórias.

    ResponderExcluir
  15. Faka,
    Desculpa ai, mas é que não aguento tanto idiota junto. Querem uma imprensa bonitinha e ordinária, que só fala o que eles querem ouvir. A verdade dói, votaram mal e agora querem santos para fazer um milagre, fazer os malandros darem pra tras. Isso não existe. Vão pagar mais caro até para evacuar os sólidos grosseiros. Bando de idiotas.

    ResponderExcluir
  16. Vou sentir uma falta. Já vai tarde. By.

    ResponderExcluir
  17. Faka tem um cara aí emcima te ofendendo em diversas postagens. Manda ele comer mosquitos, porque ve- se logo que é um baita recalcado, perdedor.

    ResponderExcluir