terça-feira, 4 de outubro de 2011

BAFAFÁ EM "A CASA"

Parece-nos, smj, que a presença constante de outros veiculos de imprensa dentro de A Casa está causando mal estar a um certo vereador, portador, por via hereditária, da "Sindrome do Edil", uma doença rara, que acomete o nobre edil santanense, contraida de seu pai, segundo suas próprias palavras em A Casa. Pois hoje o edil hereditário armou um belo "bafafá" logo após  dois outros edis se retirarem da reunião da Comissão com o Conselho do Plano Diretor. E disse mais, que uma vereadora, junto com um "jornalistazinho chinelo, que não era nada, que não valia nada" estavam armando uma matéria para derrubá-lo. Lamento, prezado edil, mas jornalistas não inventam fatos, não obrigam  suas excelências a agirem como agem, gazeando sessões, se apossando de dinheiro público de diversas formas, nem desaparecem com documentos oficiais de A Casa, nada disso. E se eles são "chinelos, não são nada, não valem nada", como V. Excia afirmou, porque publicam coisas que Vs. Excias. não gostariam de ver expostas ao distinto eleitorado, lamento informá-lo que é direito da imprensa publicar tudo o que se passa dentro de uma Casa Legislativa, como o Senado da República, por exemplo. E não seriam vereadores que iriam impedir o trabalho da imprensa, só porque essa os está expondo de forma negativa. Se não querem ser expostos por fatos ruins, não os cometam, não façam, porque cada vez mais estarão de olho e o distinto público votante quer saber, cada vez mais, TUDO. Só o que falta é qualquer dia desses suas excelências criarem uma lei para garantir, permitir, que somente o veiculo de comunicação aquele, que nunca fala mal deles, eis que pago, e muito bem pago, com dinheiro público de A Casa, seja o único a poder trabalhar dentro da Casa do Povo. É só o que está faltando mesmo. Talvez V. Excia seja da turma do Zé Dirceu, que afirmou em livro lançado em São Paulo, semana passada, que o problema do Brasil é o excesso de liberdade da imprensa. Quem sabe foi a imprensa  que criou o Mensalão e o Marcos Valério? Uma "sofisticada organização criminosa", conforme o MPF.           

11 comentários:

  1. Se achicou, querido vereador?
    No te achiques...assuma teus erros.
    Tens o exemplo do BF, que ta se dando mal...
    A Imprensa é imparcial, e sempre vai ser...colocar a culpa de uma matéria para uma suposta ligação com outro vereador é mostrar que estás com muito medinho, seu cagão!
    Se não quer que fale mal de ti, não faz coisa errada.
    Assim falo ao BF, que tá mais cagado que pau de galinheiro..
    Muito baixa, baixa mesmo sua atitude em a casa..
    Ou vc acha que podem "armar" uma matéria que minta sobre suas ações?
    A imprensa de hoje em dia sempre quando expõe as polêmicas tem provas em suas mãos...
    A imprensa é imparcial!
    "os que estão em pé, estes cuidem-se para não cair!"
    Eu ,como cidadão santanense, tenho orgulho deste chão, e fui criado à moda antiga, com respeito e honra!
    Tome vergonha nessa sua cara, e trabalhe como a maioria da população, com honestidade!
    Mesmo aqueles que acreditam estarem protegidos, cuidem-se...a verdade sempre vem a tona...

    .Sangue nos Olhos.

    ResponderExcluir
  2. Tem gente prá tudo.Que edilsafado.
    Dá bem no garrão dele faka. Desmunheca ele.
    Pinga óleo diesel no olho dele.
    Faz ele sentá no prego prá não ser moleque.

    ResponderExcluir
  3. Cuidado, vereador. Todos os parlamentares que se jogaram contra a imprensa, acabaram mal, até porque rabo é o que não lhes falta. Nem precisa por.

    ResponderExcluir
  4. Tentando amedrontar a imprensa, quando quem tá com medo é o Sr, nobre vereador...que feio.
    Nunca fala algo que preste.

    Me aponta algum projeto em toda sua vida política que tenha alavanca esta cidade?
    ou que tenha trazia benefícios para esta população?
    o 4º Poder está ai, e não pode parar, JAMAIS!

    O Correio do Pampa tem se mostrando fiel e com compromisso somente com a verdade e a nós que somos leitores, precisamos de alguém que fale as verdades, ou melhor, as cagadas que esses edis fazem...
    E aí está, antes era um jornalzinho, agora ta crescendo...
    Mas o sr. esta atacando a imprensa como um todo...e isso não vai ficar assim...
    Agora com mais vontade ainda é que vamos procurar seus furos...todos eles...
    ashaushuas
    Sim, vc vai ficar bem FU....
    Vai lá faka, detona esses edis idiotas!

    ResponderExcluir
  5. vamos respeitar nosso povo todos sabem que nosso povo das vilas e bairros de nossa cidade trabalha e chega en casa cansado não tendo tempo para conpanhar esta politica podre de nosso pais so atraves da imprensa a noite pela podre globo.nos trabalho ningem quer falar em politica so nas esquinas da cidade sempre pelos mesmos, chefias ou algum cargo mais folgado,por isso nos temos divulgar mas sem ofender fuiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. 03.40
    Tu tá certo ninguém fala em política. Só fala em política os profissionais mentirosos que dela vivem a enganar o povo e roubar o dinheiro público. Estão sempre tramando em alguma esquina.
    Acontece........que quem elege esses corvos ladrões são os das vilas,trabalhadores que não gostam de falar em política. Esse pessoal honesto não pode continuar dando uma de idiota. Não podem mais cair no conto desses mentirosos que ocupam os cargos só para viverem bem às custas do dinheiro público. Vamos trocar essa gentalha da câmara e do poder executivo. Tá nas mãos dos pobres e honestos Trabalhadores das vilas.Eles decidirão e terão que se enteirar dessa política suja que anda reinando por aqui. Fuiiii, também.

    ResponderExcluir
  7. Quem é esse vereador citado??? Estou em dúvida!!!

    ResponderExcluir
  8. Mas onde tu mora, tche? Em Paris?

    ResponderExcluir
  9. O parisiense tu deve ser votante deste "detetive canalha". Pois ele faz o "esquema CARRAZZONI". Pega o cara que tem alguma pendência com a justiça, bota o cara no "paredão" o obriga ele e a familia a votar no "salafra" GERMANO CAMACHO MENDES. Detetive "CAOZERO", tua "casa vai cair 171".

    ResponderExcluir
  10. Bah, essa história do "meu pai, coisa e tal..." já deu o que tinha que dar. O Tchê Mano não consegue ter vida própria, sempre encostado na história, que nem conheço, do papai. Te vira Tchê Mano, terminou a mamata do BIG e os véinho ferroviário já estão cestroso contigo. Eles tão sabendo de tudo$$$$$$$. Não te iluda e bota as calças. Tchê Mano K...

    ResponderExcluir
  11. Esse k maxo já deu o que tinha que dar.

    Com aquela carinha de bundade de é um baita salafra.
    Fora vagau.

    ResponderExcluir