segunda-feira, 10 de outubro de 2011

CHURRASCADA II

Segurem ai, açougueiros. Segundo um S2 do PDT, não é tão pacífica assim a entrada  de BF no PDT, como parecia ser. O informe diz que em reunião realizada na data de ontem, domingo, solicitada pelos advogados Xepa Gisler e Maria Helena com o vereador da bancada, Sérgio Piuiiii Moreira, o presidente Marcirio Silva, que teria sido convidado para tratar do tema BF no PDT, não compareceu. Ao que se sabe sabe, esses dois integrantes do PDT e mais alguns não estariam satisfeitos com a ida de BF para o PDT. Eles tambem não o querem lá, a exemplo do PSD e PTB, que mesmo depois de ficha assinada, foto tirada e tudo, acabou desfiliado. A situação está ficando insustentável para BF, já que ninguem o quer, por saberem do potencial de votos que o mesmo ainda possui e que por isso mesmo, outros acabariam por trabalhar, fazendo votos que inexoravelmente terminariam por reeleger BF por mais quatro anos como Vereador. Se acabar desfiliado do PDT tambem, BF terá que se segurar nas quatro, pois tambem é possivel que acabe fora de A Casa. Que fase.     

13 comentários:

  1. FAKA SE TIVÉ UM RESPONSAVEL PELA SOBREVIDA DO BF NA POLITICA DAQUI, NAO É UM RESPONSAVEL, SAO 2! MARTIRIO E SERGIO PIUUUUUUUUUU! NAO ESQUECAM DISSO E DESSES NOME! PQ SERA?????????????

    ResponderExcluir
  2. Pobre Bernardo. Vai ser imolado sozinho e os outros 9 incompetentes e ladrões que ficaram lá dentro. Vamos ter que tirar nas urnas ou jogando bosta na cara deles.

    ResponderExcluir
  3. Tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  4. E o cumpadre Jacaré que é os oio e cú do BF e quer se candidatar pra que lado pendeu?

    ResponderExcluir
  5. Tem que se limpar esses legislativo e executivo. Nada presta. Vivem de acerto. Isto aqui parece a favela da rocinha onde imperam só os malandros.
    Pouca vergonha.
    Te agita ,povo desta terra.Vota em alguém que preste. Diz não para esses viciados em grana pública.

    ResponderExcluir
  6. Faka é tudo lorota, os que não querem falam da boca para fora, ou tem cargos no governo e tem medo de perder ou são aqueles que não conseguem impor o respeito que merecem no partido, ou seja são uns verdadeiros borra bostas, esse partido é mesmo um ninho de cafajestes e ladrões...Faka lança aí o adesivo que o santanense deverá usar
    "EU PAGO O MEU COMBUSTÍVEL"

    ResponderExcluir
  7. Faka tu q sabes tudo me diz onde o Moura Carcaça ta filiado esses dias apareceu no jornal com o Ico me engana q eu gosto e agora dizem q ta filiado no partido da boneca tudo pra mim e o resto q se dane.

    ResponderExcluir
  8. 17:38,
    A fumaça dos bombardeios ainda está no ar. Precisamos de uns dias para baixar a poeira e poder ver como ficaram as coisas. Faka já falou, vai sair uma primeira analise sobre os candidatos ao Executivo. No ano que vem, lá por Abril ou Maio, uma segunda análise. E um mes depois, mais ou menos, Faka vai publicar a CAMARA DO FAKA. Detalhe: não vou falar mal de ninguem, só das qualidades dos escolhidos. Os defeitos, cada um que trate de esconder. Tanto quanto voces, Faka precisa de tempo para analisar. Tempo.

    ResponderExcluir
  9. O que esperar do Martirio e do Viajando Moreira. O Bitonico Fontoura caiu como uma luva no time deles. Por que já não levam o Melado, o Tchê Mano K Macho e o Senador Tistão. Seria uma eleição diferente.

    ResponderExcluir
  10. Vamos da um TODDYNHO pro BF de repente ele recupera as forças.... de leve....

    ResponderExcluir
  11. engraçado ninguem fala da vereadora carine que abasteceu 2 vezes seus onibus na conta da camara, do vereador edu que comprou cigarro na conta da camara, o BF errou mesmo e deve ser punido, mas e o silvio vares que fez chantagem com o BF através da vereadora, isso tudo foi descoberto por causa disso, pra mim o faka é do PMDB. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Sabi purqui num falum?
    Purqui ela tem bundinha boa.

    ResponderExcluir
  13. Faka eu não sou teu S2,P2,F2 etc... Sou filiado ao PDT mas já estou tirando o time,sabes o meio campo da seleção de 70 era o melhor era pq por pressão do PIUII o Martirio aceitou BF ,o meio de campo ficou assim: Martirio,Piui e BF levantem as mãos quer dizer fechem os bolsos não; escondam as carteiras não; fechem os armários; não....

    ResponderExcluir