sábado, 29 de outubro de 2011

M O B I L I Z A Ç Ã O

Só a União faz a Força. Segunda-feira é a Paralização de duas horas, das 08.00 às 10.00 hs em frente ao DAE. Todo mundo lá, por favor. Dia 1º de Outubro, ao final do dia, na Sala Cultural, é a Assembléia do Sindicato dos Servidores Municipais, que poderá decidir até pela Greve no Serviço Público por causa das pésssimas condições financeiras dos trabalhadores do municipio, inchado até o último de CC's. Dia 14, durante o dia, é a Caminhada das Associações de Moradores e Servidores pela rua central de Sant'Ana do Livramento. Ainda no dia 14, as 20.00 hs, no Parque Internacional, é a Manifestação do pessoal do Facebook. E tudo isso pra que? Por que NÃO QUEREMOS a PPP do DAE nem a privatização da Iluminação Pública. O Executivo nomeou dois malandros diferentes para tambem sucatear, quebrar, o DAE. E quase conseguiram. Já chega dos dinheiros públicos de Sant'Ana do Livramento serem escoados, drenados, para fora de Livramento e para o bolso dos malandros de plantão. Queremos que o MP, a Policia Federal, o MPF, sei lá mais quem, mas quem de Direito, tome providências para que cessem as roubalheiras nessa Cidade Diferente. Essas "práticas" iniciaram-se com o sucateamento dos caminhões da coleta pública do Lixo e a consequente privatição dos serviços. Hoje pagamos mensalmente 176.380,00 para a Ansus mais 52.907,00 para usar o Lixão de S. Gabriel. São +- 230.000 por mes, num total de 2.760.000,00 por ano. E agora querem acrescentar mais 42.000 p/mes para a Ansus pelos Serviços de Iluminação Pública. Quanto está rolando por fora ai? E pra quem?      

3 comentários:

  1. parabens faka pelo teu esforço agora precisamos q esse povo se mobilize de verdade esta tudo divulgado os dias e os locais vamo lá pessoal fazer a nossa parte que dizer NÃO A TODOA ESSA MALANDRAGEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nós fizemos a nossa parte, fechamos o DAE e abraçamos ele. Espero que essa população faça a parte dela. Fora PPP, Wainer e os 40 dele.

    ResponderExcluir
  3. Confio no Sória.
    Ele vai agilizar Livramento contra essa corja.
    E, no Faka, é lógico que também confio.

    ResponderExcluir