sábado, 22 de outubro de 2011

EX-FUTURO PREFEITO

Para aqueles que ainda não entenderam o que aconteceu, explico-lhes. Na onda das denuncias contra o Ministro dos Esportes, Orlando Silva, a PF do Rio Grande do Sul desenvolveu investigações sobre os desvios de verbas federais, a fundo perdido (sem volta), administradas pela Fundação de Apoio ao Esporte do Rio Grande do Sul, a Fundergs. Que como voces sabem, foi administrada até a metade do ano passado por Sol&Mar, candidato a prefeito pelo PTB de Livramento. Sol&Mar dançou do orgão quando do episódio dos balões, no ano passado. Mas ... sempre tem uma mas, antes disso Sol&Mar montou uma rede de "apoios" para realizar eventos, com o tradiconal retorno "pf" (por fora) e uma das empresas que participou disso é de Sant'Ana do Livramento, de um conhecido "produtor cultural" do meio nativista, por assim dizer. Dizem os S2 que o gauchinho fez "eventos", podemos chamar assim, pelo Estado inteiro, aproveitando essa "maré" de dinheiro público. Tambem diz o S2 que outro dos mentores e beneficiados pelo "esquemão" é um deputado estadual, que por acaso é "chefe" politiko de Sol&Mar. Diz tambem o S2 que só um dos "assessores" desse deputado teria pelo menos 15 CNPJ's em seu nome, todos de empresas usadas para fraudar na Fundergs. Ainda conforme os S2, houve até um pedido de prisão preventiva de Sol&Mar deferido pela Justiça, que acabou vazando e que obrigou Sol&Mar a correr e se internar em um hospital lokal. Essa tática já é velha, como voces sabem, mas sempre funciona. Faka recorda de uma inauguração de uma quadra poliesportiva lá pelos lados da Maria Abigail, sob administração de uma tal Desportiva Santanense, cujo diretor todos conhecem, que tambem foi uma "gracinha". Naquela bosta de quadra não se gastou 15.000 reais, mas o "repasse" da Fundergs foi de 30.000 reais. "Alguem" ficou com essa grana, já naquela época. É, senhoras e senhores, acho que tem um pastor ai que "perdeu" o candidato de quem ele seria o vice e ainda nem sabe disso. Mas agora vai saber.                  

27 comentários:

  1. Faka,
    Pro 14 o Ico mandou 75 mil, pra reforma de arquibancadas. Mas o Leão só ficou com 12 mil. O resto o Ico levou tudo. Arrancaram até os dentes do leão da Fronteira. Que bando. E ainda queria ser prefeito. Pobre Livramento. Já tem um e ia vir outro pior. Tamu fu..

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre digo é só furungar na vida desses candidatos que vocês encontram.
    Ah ! se encontram. Todo político é Ladrão. Não se salva um. Os que ainda não roubaram foi só por falta de oportunidade. Botem o cofre nas mãos deles e esperem.Já ,já eles mostram a que vieram.
    Os que ainda não roubaram estão guardando a sua "virgindade" para dar um Grande Golpe. O Golpe no Caixa da Prefeitura que é o objetivo de todos.

    ResponderExcluir
  3. Faka ,acabou de passar na TV.


    Vereador sincero,otário de Taubaté/SP.

    O vereador Idiota, ex engraxate e ex motorista postou em uma rede social a pérola,abaixo:
    Agradeço ao povo e a Câmara a vida de Principe que estou levando.Colocou , também, umas fotos dele em bons hotéis.

    Eleição de príncipes ,em vez de vereadores, essa éa grande sacada.

    ResponderExcluir
  4. Abre o olho pastorinho. Não mete o teu rebanho em águas profundas. Escolhe bem,antes de andar oferecendo votos ao diabo.
    Chega de W40, Icosalafra,Coronelsempatente e,por aí a fora, nada presta. Todos assaltantes de prontidão.
    Povo não vote em político profissional em falcatruas nem em pessoas que se vende, para jornalzinhos sem escrúpulo e entrega toda a Prefeitura para os bandidos. Escolham bem. Não se deixem enganar.

    ResponderExcluir
  5. Ai meus boisinho la do Passo do Forno. Agora vai tudo pra paga os adeva. Mas ta bom, tem que se ferrá memso. Larápio. Tomara que peguem o W40 tambem, Faka.

    ResponderExcluir
  6. Anonimo das 12:07
    Coronel sem petente,até pode ser, mas é Coronel sem rabo, pq esses todos ai tudo tem rabo preso!

    ResponderExcluir
  7. E dale Coronell, que a vitória é nossa. Não tem pra ninguem, nem pra Aragon embrulhão.

    ResponderExcluir
  8. 12.32

    É como disse o 12.07.
    Se ainda não tem rabo tá guardando a virgindade para dar o grande Golpe na Prefeitura.
    Também, Não confio nesses vereadores.Quem ainda não roubou está fabricando o Baú.

    ResponderExcluir
  9. O Coronézinho sem patente exporta os pobres prás maçãs. Assim não ficam cobrando as promessas de campanha que ele fez e não cumpriu.
    Se chegasse a ser prefeito mandaria os pobres prá lua,com passagem de ida. Salafra, sem idéias,ignorante que faz dos pobres massa de manobra. Vai catá coquinho, coronel . Te olha no espelho pé de chinelo.

    ResponderExcluir
  10. Coronel é igual ou até pior q os q estão aí, td farinha do mesmo saco. vão se cata com esse sem vergonha.

    ResponderExcluir
  11. Tá, mas e o larico ou larápio, continua no Sine ainda? Até quando? O padrinho Lara pio é quem segura todas?

    ResponderExcluir
  12. tchê anonimos das 14,45 e 15,23, vcs são da turma do LARA pio, os homi tmb vão pega vcs seus safados, se escondam atrás das falcatruas, adeus candidatura do Burrico e seus cumplices. hahahaha

    ResponderExcluir
  13. Anônimo das l2:42Será que não tem rabo?
    Tem mais não é candidato a prefeito, por que não tem parceria,não arrisca o mandato que não é dele.

    ResponderExcluir
  14. Quem esta contra o Coronell, só pode ser do mesmo saco W40 ou pior que ele.

    ResponderExcluir
  15. Se não continua no SINE deixou testa de ferro, ramificações prá enganar os pobres e otários.Igualzinho a turma do W40.Pensam que pobre é cobertor pra viver enrolado.
    Criem vergonha candidatos, criem empregos aqui na cidade e deixem de roubar a prefeitura e o que é do povo. Não queremos futuros ladrões e candidatos enrolados com uma dezena de partidos para lotear cargos aos incompetentes. Quem paga o pato é o povo, que não sabe escolher e aplaude esses ladrões descarados.

    ResponderExcluir
  16. "Sem pai e nem mãe"parece que é assim que ficou o PTB agora, pois só tinha o nome do ICO para prefeito. Está certo que foi ladeira abaixo a ultima tentativa do Sol & Mar, começou a degringolar com o convite do BF combustiveis e agora com essa investigação que ta pegando os pés dele. Vou fazer minha avaliação pra ti faka, vou te dar a chapa que pode ganhar esta eleição. Glauber Lima prefeito e Claudio Coronel vice. Saludos

    ResponderExcluir
  17. Anonimo das 19:29
    Tu é Burro , cego, ou concerteza o que é mais provável é dessa turma aí cheia de rolo e falcatrua.
    No meio dessa robalheira toda, desses escândalos, tu vem me fala asneira do Coronel,só pode ser da Turma Podre mesmo! Te Localiza Vivente! E assume que o Coronel é o melhor candidato, aliás o povo é que diz! Quem viver verá, como diz meu amigo FAKA!

    ResponderExcluir
  18. Anonimo das 14:17
    Golpe na prefeitura? se fosse por isso por meter a mão,o coronel pegaria diária a torto e direito, ele dividiria salário, ele empregaria parentes,abasteceria pra parentes, como certos vereadores! Se todos fazem, e ele não faz pq vc cogita a possibilidade de fazer na prefeitura?
    Acho que vc tem que olhar melhor a conduta dos candidatos caro amigo!

    ResponderExcluir
  19. 15.09
    Assessor, certamente.

    O cara é esperto não nada em lagoa rasa. Não se suja por pouco,por enquanto. O cara tem visão. Tá se preparando para dar o grande Golpe, na prefeitura da Cidade dos otários.
    Penso que o 14.17 não tá errado. Tem fundamento.
    O coronézinho é um perigo à espreita. Assim como o Ico e W40 com a sua turma arrasa quarteirão.

    ResponderExcluir
  20. Bobagem. Lalau é lalau, seja na Câmara, seja na Prefeitura. Lalau tambem traz essa coisa de berço. Não se aguenta sem meter a mão. Vamos dar uma chance.

    ResponderExcluir
  21. 19:29 Por isso que faz décadas que a cidade só afunda.
    Vivemos toda avida dando chance a incompetentes e acreditando em "Advogado Louco" "Engenheiro Quero o Meu" "Velhinho Honesto" "Profesor Bonzinho" e agora vamos acreditar em verador idiota, despreparado e exportador de pobres.
    Façam- me um favor. RACIOCINEM !!!!!!!!! ATIVEM OS NEURÔNIOS !!!!!!!!
    Como disse alguém,elejam uma Senhora Puta do Parque , já que os filhos dela nada fizaram.

    ResponderExcluir
  22. coronel vc sabe que vc ta no caminho certo nao da bola pro que te falam que vc sabe que vc e um homem limpo nao é esses ai que tao tudo com rabo preso ....
    segue como vc é que seu caminho esta pra vc
    que 1° de janeiro de 2013 seu .... abrass

    ResponderExcluir
  23. Anonimo das 18:26

    Mãe Dina , certamente,

    Da Turma da banda Podre!

    Além de mentiroso tu é vidente? Pelo jeito tu não é daqui, pq tu nao se enquadrua nos otário? que tu cita? AMO ESTA CIDADE, E OTÁRIO É TU QUE PELO JEITO É CEGO E NÃO ENXERGA NADA!!!

    ResponderExcluir
  24. CLARO 11.09 E 11:40 SE O CARA RACIOCINA NÃO É DESTAS PARAGENS. Aqui só tem votante ovelha e qualquer idiota incapaz pode ser o prefeito. Ninguém raciocina.
    Isso é praga do Padre Cordeiro. Esta cidade nunca será um expoente mesmo tendo tudo para ser. Só elegemos asnos e crescemos como a mentalidade deles, para baixo, sempre.
    Xô gente ruim. Abutres do poder.

    ResponderExcluir
  25. Cabrito da montanha diz:
    RENOVAÇÃO 100%
    Vereadores de merda. Voltem para o esgoto de onde vieram. Nem se candidatem à reeleição, quanto mais a prefeito.
    Malandros de vila que se elegegem às custas dos otários ignorantes. Só que são os trabalhadores e investidores que pagam a conta da boa vida que esses inúteis levam.
    Reajam........ habitantes da Livramento falida. Não votem nessas bostas que tomaram conta de Livramento. Assim tomaremos outro rumo, com renovação 100%. NÃO VOTE EM POLÍTICO PROFISSIONAL

    ResponderExcluir
  26. Chupa Burrico 171, Chupa w40, Chupa turma dos Garganta ( Dagberto, Bernardino e o mais novo deles; Duda Amaral, mais garganta quanto) Chupa Robinho marionete, Chupa Gordo cabide Aragón!!!

    ResponderExcluir
  27. Faka,
    Esse fdp tinha que mandar 25.000 pra nossa entidade. Mandou 6.000 e exigiu 25.000 de notas. Ladrão. que se ferre.

    ResponderExcluir