segunda-feira, 17 de outubro de 2011

RECORD / S B T / TREM

Esse é mais um exemplo dessa politica suja que é praticada em Sant'Ana do Livramento: um vereador dá uma de "pai da criança" e fatura politicamente, em jornais e radios, sob o patrocinio dos contribuintes, e um caro patrocínio, diga-se de passagem. Promete, promete mas chega na data aprazada, NADA. É tudo enrolação. Assim ocorre com o sinal do SBT, mais de tres meses fora do ar. Embora toda a população pague para ter os sinais dos canais de televisão, mais de 300.000 reais por ano, mesmo assim ficam sem o sinal do Canal 2, da TV SBT. Agora vem um outro com mais uma estória para boi dormir, a estória do TREM Turistico. Esse vereador, campeão de gastos em diárias de viagens do municipio, foi a outra cidade para "ver" como funciona uma fábrica qualquer. Só ver, por que trazer um investimento desses, nunca conseguirá. Esse mesmo vereador já afirmou uma vez que essa é a função do vereador: "ver a dor" dos outros. Mas fazer alguma coisa, ai já é outra estória. Esses são os "homens públicos" que Livramento elege. Não é por outra razão que se encontra do jeito que está, atirada às traças. 

7 comentários:

  1. FAKA TO COMESANDO TE ENTENDE E DA RAZAO, AQUI SAO MESMO 25000 IDIOTA, SO IDIOTA MESMO PRA VOTAR EM MENTIROSO COMO ESSE AÍ! ESSE MOREIRA VAI SE APOSENTA COMO VEREADOR E NUNCA FEZ NADA PELA COMUNIDADI SO "REABRIU" FRIGORIFICO. E O AFRODENCEDENTE NAO ABRIU NADA MAS FALIU O DAE!SO IDIOTA MESMO PRA VOTAR NELES

    ResponderExcluir
  2. Nosso problema está exatamente nesses 25.000 idiotas, que acreditam em qualquer bobagem que lhes digam. Temos que manobrar a kbecinha deles para não errarem, dinovo.

    ResponderExcluir
  3. Faka, o ex-futuro,sonhador Senador Autista Tistão aprendeu rapidinho as manhas da politica rasteira. Primeiro garantiu que seria construido um centro esportivo no Batuva com direito a lançamento oficial no Executi com o comparsa W e seus 40. Passados seis anos, nada de acontecer o tal centro esportivo. Pois não satisfeito com isso quebrou o DAE, junto com o Martirio. Para complementar lançou, em alto e bom som, que a Recor estaria em Livramento até maio, depois julho e, agora, sabe-se lá quando. Jimo nesse cara de pau, Faka!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que voces mesmos estão se ligando nas "promessas" 171. Quebrar o DAE para fazer 3.000 votos é uma coisa que o MP já devia ter se posicionado e agido. Continuamos esperando a ação dos homens da Lei.

    ResponderExcluir
  5. que beleza - deveriam tirar esta emissora de empregada doméstica do ar a tal de sbt, a exemplo de outras tantas que nunca deveriam ter recebido permissaão para irem ao ar: record, rit, band,globo,radio rcc, radio cultura, jornal a platéia ... etc... etc... etc!
    e estranho o todo poderoso e indigite mentor deste prestigioso blog escrever com erro de português.
    "fora do ar a mais de tres meses." é com há mais de tres meses... do verbo existir.

    ResponderExcluir
  6. Os de Livramento sao uma manga de abobados e covardes , nos vamos seguir metendo mao no dinheiro publico, porque e pra isto que os irmaos trabalham,pelo bem comum da nossa irmandade, que comanda um bando de imbecis, como estes que tem aqui nesta terra de aposentados .

    ResponderExcluir
  7. A política fazemos nós. E os bobos nos fazem políticos.
    Entenderam ,bestas?

    ResponderExcluir