sexta-feira, 14 de outubro de 2011

DANDO UM TEMPO

Faka está dando um tempo para poder processar melhor as informações, consultar os S2, os P2, o pessoal do DOI, enfim, juntando todas as informações possiveis para poder fazer aquela primeira analise sobre os candidatos ao Moyses Vianna. Tão logo esteja tudo conferido, acertado, vamos publicar essa primeira análise sobre os candidatos ao Executivo nas eleições do ano que vem. Aguardem.   

7 comentários:

  1. Faka capricha bem nessa arapongagem.
    Traz os podres deles pro ventilador. Quero ver o bloco na rua e o pinto piar.

    ResponderExcluir
  2. Por falar em executivo eo cara aquele que foi Ministro da Educação, Ministro da Justiça e agora Governador do Estado. O TARSO.
    TARSUJEIRA com os PROFESSORES;
    TARSUJEIRA com os BRIGADIANOS;
    TARSUJEIRA com os MÉDICOS;
    TARSUJEIRA com os HOSPITAIS;
    TARSUJEIRA com os AS ESTRADAS;
    TARSUJEIRA com os COMPROMISSOS DE CAMPANHA.....
    Vamo se liga eleitores santanenses!!!!

    ResponderExcluir
  3. E´muita pretenssão achar que tu análise pode nos dizer alguma coisa..
    Semi-analfabeto.

    ResponderExcluir
  4. Assunto um pouco diferente - Contaram-me que uma Sra. devedora de IPTU de uma residência na Silveira Martins, foi pressionada pela Chefia da Administração Pública para pagamento da dívida. Não podendo saldar a dita cuja, o negócio foi resolvido de uma forma mais simples. O Sr. Prefeito adquiriu o referido imóvel e assim o problema foi resolvido. Tai mais um caso para o Faka investigar! Se for verdade é um novo escândalo dessa Administração.

    ResponderExcluir
  5. 09:33 ANALFA TOTAL,
    Faka analisa os fatos. Voces é que tem que usarem daquilo que chamam de massa cinzenta, cérebro, conhece? E escolhor o melhor para todos. Entendeu, idiota? Ou quer um desenho? Pra ficar bem claro pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Olha aqui 09.33. Te liga, vagabundo. Tu deves ser um mamador desses governos de esquerda.
    O Faka é sim o ÚNICO canal democrático e verdadeiro para analisar candidatos. Vai querer que nós acreditemos no Jornal diário que é muito bem pago para mentir e enganar o eleitor e que é dirigido por gente que tem tem "curso superior" e não valem o que comem. Vou sim ,compactuar com o Blog do Faka. Esse vai ser o norteador. Só devemos acreditar nele, no Faka, porque não é comprometido nem recebe dinheiro para mentir.
    Ass. Bacharel Rodrigues

    ResponderExcluir
  7. Bel.Rodrigues tá com a razão.
    Este Blog do Faka é a única fonte confiável.

    ResponderExcluir