quinta-feira, 27 de outubro de 2011

TO PAGANDO PRA VER

Hoje de manha, no Programa da Brigada, daquele um lá e do outro pesado aquele, o Justo Itiberê, do Sindiágua do DAE, junto com mais um do Sindiágua de Porto Alegre, falou que segunda-feira, dia 31 de Outubro, vai haver uma paralização de duas horas de todos os servidores do DAE, numa preparação para uma Greve Geral, caso insistam na idéia da PPP, que na verdade é uma privatização disfarçada. Como Faka, e todo mundo, conhece essa pelegada, DUVIDA. Duvidamos que a pelegada tenha topete para fazer uma paralização, ainda que seja por horas apenas. Por outro lado, no Facebook, tá rolando tambem um FORA WAINER, marcado para o dia 14 de Novembro no Parque Internacional. Nesse caso, Faka tambem duvida que as ovelinhas de Livramento vão reagir ao que vem acontecendo nessa Cidade Diferente há muito tempo. Metade dessa gente toda é "adesista", um bando grande de Baba Ovos, Puxa Sacos, Carregadores de Pau da Bandeira, só coisa ruim que não vale o que come. DUVIDO. Dizem que vão fazer uma Coleta de Assinaturas para encaminhar documento ao MP para que tome providencias com relação aos problemas de "gestão" que vem ocorrendo por aqui. "Problema de Gestão", como os senhores e as senhoras sabem, é só o nome bonitinho que se dá para querer dizer uma única coisa: tem gato na tuba, tem rato na casa, ladroagem, "falcatruagem", ROUBALHEIRAS. Repito: estamos pagando pra ver.     

23 comentários:

  1. Já é sabido que o povo Santanense digamos, não é muito interessado nas falcatruas do governo Wainer,mas acredito sim que com a ajuda daqueles que de alguma forma podem influenciar positivamente podemos sim comeÇar um grande movimento e mostrar de uma vez por todas a esse governo que é hora de parar de pensar só na reconstrução do própio bolso, por favor jà passou da hora de mostrar a nossa cara. gente vamos até o Parque Internacional dia 14 de novembro contra a privatizaÇão do Dae e contra esse governo.Mostrar aos vereadores que aprovarem a PPP no Dae não terão o apoio dos eleitores nas próximas eleiçoes.Ou será que as fatias do Bolo já foram divididas.

    ResponderExcluir
  2. Porra!
    Vamo lá!
    Tá na hora de alguém fazer algo!
    A cidade é diferente...
    A esperança é a última que morre!
    25.000 idiotas?
    Não.
    25.000 que dormiam!
    Tá na hora!
    Livramento em 2013 terá um grande potencial!
    Tá na hora de bater nesses cabeças de prego!
    Tá na hora de se manifestar Livramento!
    Apertem os vagabundos!
    "É no fogo bem mais forte que se forja o aço bom!"
    .Sangue nos Olhos.

    ResponderExcluir
  3. Faka !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Não acredito!!!!!!!
    O povo de Livramento reagindo às robalheiras !!!!
    INACREDITÁVEL !!!!!!!!
    Estarei sonhando !!!!!!!!!!!!!!
    DEUS queira que não !!!!!
    Desperta Santanense !!! Deixa de ser ovelha !!!
    Quem serão os HERÓES desse movimento Bota FFora !!!! Pe4ga Ladrão !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. DE QUE NOS SERVIRÁ TER TIRADO O ANÃO LADRÃO DO PODER SE O MUNDO VAI ACABAR EM 21/12/2012?
    Quem viver verá.

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos um ladrão sifu, irmão. Só podia ser crente. Diziam que o munda acabava em 1999 tambem. E asi? O que deu? Nada.

    ResponderExcluir
  6. Acho que vai rolar sim a paralisação, agora dizer que de todos, bem isso não creio, sempre a uns do contra, como vc mencionou ai em cima, não preciso repetir os adjetivos, kkk

    ResponderExcluir
  7. reclamar com paralizacao?? onde ja se viu isso, eles deveriam honrar seus salarios trabalhando ainda mais. por isso que tem que alugar o DAE, so assim seremos donos da autarquia, pois do jeito que esta ela esta na mao de politicos e dos desmandos de seus funcionarios viciados e corruptos.

    ResponderExcluir
  8. olha será o anão ladrão dando as caras ou os seus comparsas, claro que vcs tem interesse nessa PPP gostaria de saber quanto é que vão levar 10%, vão ser donos do que se não existirá mais Autarquia com o caminhar das coisas, e vão pagar bem mais caro pela água. É bom lembrar que virão 17 milhões a fundo perdido, com mais 3 milhões que falta pagar da Bacia Alexandrina, são 20 milhões que serão entregues pra iniciativa privada administrar assim é fácil não vão investir nada vão pegar recursos públicos e administrar as redes existentes, todo mundo sabe que redes de esgoto o custo de manutenção é baixo, vão lucrar nas nossas costas por 5 ou 30 anos.

    ResponderExcluir
  9. Vc não pode generalizar funcionários corruptos existe em toda a administração quer municipal, estadual e federal, agora se vc acha que não devemos lutar por nossos empregos vc está redondamente enganado.

    ResponderExcluir
  10. Se é assim como vc pensa deveríamos alugar também a Prefeitura, o Governo do Estado e a Presidência da República, sem esquecer da Câmara, Assembléia e Congresso, a e do Poder Judiciário também, cada loke que aparece!

    ResponderExcluir
  11. Senhor Faka, "o idiota mestre". Engraçado seu post. Quer ser o único justiceiro na cidade? Inflamou meio mundo e agora que começaram a agir, indo para as ruas, o senhor reclama, descredibiliza, ofende?? Seria todo esse blablabla do post aquela sua psicologia de ofender (chamar o povo de idiota) pra ver o circo pegar fogo? Ao contrário do senhor, vou estar lá, junto com tanto outros, fazendo a minha manifestação enquanto o senhor permanecerá anônimo (?!) em seu blog disparando contra todo mundo e de prático não fazendo absolutamente NADA!

    ResponderExcluir
  12. A idéia do movimento do dia 14, surgiu em um encontro de jovens santanenses que residem e estudam em Porto Alegre e estão indignados com a situação do nosso município. Não vamos deixar privatizar o nosso DAE. Dia 14 de Novembro, véspera de feriado todos no parque Internacional, mostra a indignação de toda a comunidade, sem fins partidários ou com interesses eleitoreiros, e sim pelo bem da nossa cidade.
    http://www.facebook.com/event.php?eid=270090923029904&view=wall&notif_t=event_wall

    ResponderExcluir
  13. esse justo é um baba ovo do chico ferrao, acham q vai dar em algo, duvido falta peito pra isso.

    ResponderExcluir
  14. Os vagabundos que se manifestarem ou paralisarem, nós saberemos e vamos punir, vamos cortar as horas, vamos tirar o refeitório, e ainda vamos saber o nome de todos que forem para a rua fala bobagem, nós temos nossos S2. Queremos que vocês aceitem a nossa proposta terça na assembleia, porque vocês são idiotas, não vamos dar aumento nenhum, vocês são uma turma de vagabundos.

    ResponderExcluir
  15. Vamos nos manifestar sim, contra essa PPP, ta na hora do povo santanense acordar pra vida, deixar de ser idiota e ir as ruas e protestar! E mais há boatos de que Marcirio Silva estaria voltando a assumir a autarquia por esses dias, ja que o atual diretor do DAE não entrou nas roubalheiras no nosso querido W40, ou seja, Marcirio vem ai pra terminar o serviço que ele mesmo e um certo edil começaram!

    ResponderExcluir
  16. agora na epoca de eleição vai sair fora wainer tinha que ser um ano ou mais a tras. e tarde a eleição esta ai não adianta tudo e politica interese de quem esta acontecendo fora wainer?todos sabem que wainer morreu politicamente nos temos que se ligar nos partidos que fizemos manifesto contra wainer e não comtra seu partido que e culpado tanto quanto ele.fora PSDB 40

    ResponderExcluir
  17. o fora wainer e interese de quem? tinha que ser fora partidos politicos
    porque todos da coligação são culpados.
    A coligação Mudança para Todos (PSB, PSDB, PDT, DEM, PR e PMN todos eles são culpados não só o wainer,POLITICA E A ARTE DE MENTIR E ENGANAR estão fazendo seu papel enganando todos ha ha ha ha eu voto nulo e conciente ha ha ha thau fui

    ResponderExcluir
  18. Nós não vamos paralisar por causa desse aumento ridículo que o Ladroo-Anão vai dar e sim contra a privatização, alias se o Sindicato dos Municipários fosse um Sindicato de verdade estaria nos apoiando contra a PPP (Privatização) mais como são uns lambe bola do Prefeito aceitaram esta proposta ridicula do Prefeito, mais como já foi dito nos vamos paralisar contra a PPP a venda do patrimônio público, e vamos com apoio do SindiÁguas, quanto ao falado lá em cima serão apenas 02 horas de paralisação os Serviços essenciais do DAE não serão prejudicados, é só para mostrar ao Prefeito que não estamos de braços cruzados. Hoje tem Audiência a partir das 17 horas na Câmara: Audiência Pública " ÁGUA UM DIREITO PÚBLICO E UNIVERSAL "

    ResponderExcluir
  19. agora a macacada do dae esta com medim? mas na hora de atender ao povao atendem mal e porcamente. Ninguem vai vender o patrimonio publico como voces querem enganar a todos, o DAE devera ser alugado com clausulas contratuais que protegam os interesses da populacao de livramento, e ao inves de termos que aturar um pessimo atendimento, pois os funcionarios que la estiverem nao serao efetivos estarao la trabalhando para o empresario que alugar e se nao render, se comecar faltar tocando atestado medico, ou indo bebado para o servico ou ficar na enrolacao de joguinhos na internet, orkut, faceboook ou parando de trabalhar para fumar a cada hora ou apenas jogando paciencia no computador, vai ser demitido e dar lugar a outro que queira trabalhar.

    ResponderExcluir
  20. Terça feira é assembléia para oficializar a ida do Mansilha para o Sindicato, para assumir no lugar não sei de quem, por isso é que eles vão fazer a assembleia, o interesse é esse e não de aumento salarial, vamo lá e vamos falar fora Mansilha e fora sindicato, pois não são capazes e ir apoiar o sindi- agua. Eu vou estar lá e quero ver o sindicato estar lá, com o Zé fala nada e o resto da patota, ah e o tal de quebrado é pré candito pelo PSC, mas que falta de vergonha na cara, é nada vezes nada de voto, se ele esta achando que algum servidor vai votar nele esta muito enganado. Queremos uma nova eleição para o sindicato antes que eles quebrem e roubem tudo, tem gente la dentro que esta envolvida na venda da carreta diretamente, o policia esta no encalço dele, a justiça tarda mas não falha.

    ResponderExcluir
  21. Olha só até parece que estão interessados na população santense, vou dizer uma coisa dessa ppp o prefeito e os vereadores que aprovarem vão levar uma Baba que os idiotas vão pagar pois é dinheiro publico envolvido na negociata, ou acham que não, medinho eu não tenho não pois na pior das hipotese vão ter que reequadrar os funcionários concursados estaveis na prefeitura porque somos funcionários do municípios regidos pelo Estatuto do Servidores do Municipio, agora vem os lambe bola do prefeito se não for ele próprio, pois ele sim está com medo pq sabe que as coisas não serão tão faceis como ele imaginava, vc diz que vão alugar o DAE, só que o Município não vai receber nada, mais a empresa que vier a ganhar a licitação, diga-se de passagem uma licitação de cartas marcadas, vai de cara ganhar os 17 milhões que a caixa vai liberar para o Sistema prado, é claro vai ter que pagar um comissão aqui outra lá, no final das contas os Santanenses é que vão pagar por um serviço muito mais caro, eficiente sim, alias hj nós todo mundo que quiser pode ter telefone, mais poucos podem pagar, mais com a água todos terão que pagar, e quem não pagar vai pro corte sem dó nem piedade.

    ResponderExcluir
  22. Uma coisa é certa: O péssimo atendimento no DAE. Funcionários relapsos, mal pagos e desatenciosos.

    Outra coisa,também,é certa: PPP __Privatização é uma desculpa para poderem roubar,quando da negociação. Alguém vai ficar mais rico.

    ResponderExcluir
  23. E o que vc quer alguns dos atendentes ganham um pouco mais que o salário minimo pois entraram no ultimo concurso, tirando os 16% do Sisprem ganham na verdade bem menos e vc que ser tratado a pão de ló vai te catá, no meu caso não dependo desse salário se dependesse morria de fome, mais como não pretendo ficar no DAE por muito tempo que se explodam!

    ResponderExcluir