quinta-feira, 6 de outubro de 2011

NÃO ESTÁ FÁCIL III

F..... . É, BF, o prazo está terminando e ninguem está te querendo. Depois de já haver assinado a ficha de filiação no PTB, membros da Executiva pressionaram e obrigaram Sol&Mar a rever a filiação de BF. A pressão foi tão grande que acabaram por colocar Sol&Mar no hospital, com elevação da pressão arterial. Sol&Mar, Tche Mano e LM Mendes foram votos vencidos e BF acabou desfiliado, ou seja, entrou "discosta", e já saiu. E agora, BF? Vai pra onde? Quem é que poderia  imaginar isso tudo a um ano atras? Presidente de A Casa, tudo em cima, distribuindo combustível a vontade, para "entidades" e outros, sem o menor problema, mandando tudo o que podia e agora, expulso do PSDB e sem ser aceito por nenhuma outra agremiação politico partidária. Tentou o PSD, não foi aceito. Tentou o PSC, não foi aceito, tentou o PTB, deu zebra. Fico a pensar que agruras estarão reservadas à BF nas próximas horas. Imagine ficar sem filiação partidária e  não poder concorrer no ano que vem. Será um castigo tanto quanto uma possível condenção criminal no caso da farra das gasolinas. É, senhores, por isso que é preciso pensar direito, quando se está no exercício da função pública, para não errar. Uma chantagensinha é até normal e é bom atender, afinal, que vão-se os anéis, mas fiquem os dedos. Estou certo ou estou errado? BF, já cogitou retornar ao PHS? Agora sob a batuta de Xico Rodrigues, o popular Xico Facada. Deus nos livre e guarde.    

15 comentários:

  1. Bom só resta o Edil vereador fundar seu próprio partido, pois ninguém o aceita, ainda da tempo filia o Hélio Carreta o Moreira,e convidada a turma do Wainer, Marcirio e CIA. O nome do partido poderia ser PLCC, (PARTIDO DOS LADRÕES DE COMBUSTIVEIS E CARRETAS). Faka e ainda teria gente burra e ignorante que votariam neles. O que se faz se paga.rererererer

    ResponderExcluir
  2. Tem o Luis Cleder tambem, do PT do B.

    ResponderExcluir
  3. O PTB ainda tem executiva que manda ,quanto ao PMDB>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    ResponderExcluir
  4. O PMDB tem mais de 1.000 filiados. Porque não fizestes uma chapa e concorreu? Ou não tens capacidade para convencer 100 pessoas a votar em voce? Só 100.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade a executiva do PTB agiu de livre e espontânea PRESSÃO, por integrantes do partido, caso se confirmasse a filiação BF, sairiam, no mínimo 15 importantes lideranças do partido. Chunbo grosso viria por cima,não me surpreendo com o Germano e o Melado, vederiam a própria mãe para garantirem uma vaguinha. Pensam eles q o povo ainda e trouxa, o BF não tem mais aqueles votos todos, acordem suas merdas......

    ResponderExcluir
  6. Karo Faka:
    Quanto ao certo ou errado, na minha opinião nunca devemos aceitar ou fazer chantagem ou chantagensinha.

    ResponderExcluir
  7. Karo 17:01,
    Vc pensa assim talvez porque more na Inglaterra. Aqui, no Brasil, é talho por punhalada e essas coisas são mais comuns do que vc imagina. Por exemplo: porque vc acha que Sergio Piuiiiii se abraça tanto com BF? Por amor, solidariedade politica? Certamente que não. BF deve ter algum podre dele agarrado. E usa pra valer.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do novo partido 13:11, posso indicar mais alguém para o novo partido PLCC? LUIS MANSILHA, Antonio Quebrado, Gerson vulgo (Jacaré) e o nada sabe o Zé (presidente do Sindicato até parece piada), pois estão todos vendidos para o W40. Obrigado, são todos farinha do mesmo saco. Vou dar um conselho para o Zé que é um pai de familia e é gente boa sempre teve um bom comportamento com os seus colegas um cara humilde e era sincero até então, Zé sai dai e deixa essa corja,ninho de viboras e volta para os seus colegas e te digo eles vão te receber de braços abertos e vão ver que tu tem vergonha na cara, não te mistura com esse tal de Mansilha tu vai te contaminar cedo ou tarde, ja falam mal de ti Zé, eu gosto muito da tua pessoa e sei que tu vai tomar essa atitude e vai sair, Zé tu não vai nem nas reuniões que estão fazendo para negociar salários com o governo, tu esta sendo escantiado, Zé o que mais vale hoje é dignidade e ter o nome limpo. Obrigado pelo espaço Faka. pois estava engasgado com aquela podridão do sindicato. Todos vendidos.

    ResponderExcluir
  9. anôn. das 15:58´- O BF REALMENTE NÃO TEM MAIS VOTO, AQUELES TELEFONEMAS Q ELE RECEBE NA RÁDIO, SÃO PAGOS, SIM, ISSO MESMO, ELE PAGA AS PESSOAS PARA LIGAREM E SE MOSTRAREM SOLIDÁRIAS À ELE!!! É UM BANANA, DEVERIA GUARDAR ESSE DINHEIRO PARA SE MANTER, PARA SOBREVIVER SEM O MANDATO!!! PTB SE RESGATOU A TEMPO, SE ACEITASSE O BF TAVA FUDIDO E MAL PAGO....

    ResponderExcluir
  10. Anonimo das l5:55 deixa de ser besta 1000 filiados pra mim que não sou político não me interessa quantidade e sim qualidade,desses 1000 que tu falas me lista dez que podem concorrer e o povo confiar,se não quiser responder tudo bem eu sei que é dificil acolherar,essa serve pra ti também Faka que entende de tudo

    ResponderExcluir
  11. Alguém sabe me informar se BF foi para algum outro partido? ou vai aderir o novo partido que deram para ele fundar ou afundar, PLCC (Partido dos ladrões de combustiveis e carretas).

    ResponderExcluir
  12. DEXA O bERNARDO ANO Q VEM ELE SE ELEGE DE NOVO E TIRA ESSE LIXO DO AR... ELE É INOCENTE É LEGAL É O CARA VOCES Q TAO ERRADOS..MUDEM A FITA DEXEM O HOMI TRABALHAR ELE SABE DAS COISAS PAREM DE ESCREVER COISAS CONTRA ELE, VO VOTAR NELE ANO Q VEM VAMOS RIR DE VOCES BANDO DE OTARIOS, + 4 ANOS... VÃO PRO INFERNO!!!

    ResponderExcluir
  13. 18:51,
    Se tu não conhece legislação eleitoral não te mete. Estavamos falando de eleição interna, para presidente. E tu ja vem com outra conversa, idiota.

    ResponderExcluir
  14. Sol&Mar "Oco" Charopen, Lidio "Mamado" Mendes, Germano "171" Mendes, Maria Ines "to enrolada" Policarpo, Julio "acomodado" Campos e Bernardo "Clodovil" Fontoura. Vocês já viram esse "filme" então gente "vamos acordar". 25.000 não pra eles.

    ResponderExcluir
  15. 18:51
    Eu posso ser idiota mas não sou pau mandado que nem tu,fica defendendo o indefensavel ou tu não sabe que aqui no atraso todos os partidos tem como eu não sou filiado a partido nenhum por isso não ando com canga que nem tu.Se tu não sabe o que é canga( não é aquela peça feminina) é aquela que os bois que nem tu usa no pescoço,só q não descobri se tu és boi do centro que é levado ou boi da ponta que d direção e morde algum cargo entendeu ou quer um desenho e se tu tem tanta convicção te identifica estrume.

    ResponderExcluir