sábado, 1 de outubro de 2011

BRISOLETA, GLENETA, QUE MAIS VEM POR AI?

Leio no Jornal Correio do Pampa que a "fininha", a pindaíba, a merda, se instalou na Secretaria da Fazenda e o governo W 40, que ainda não pagou a prometida metade do 13º, parece que vai ter dificuldades em honrar com a obrigação trabalhista nesse fim de ano. O último que deixou o funcionalismo na m... total foi e ex-prefeito Elifas Simas, seis meses sem nada, razão de haver "El Loco", Glenio Lemos, criado, no inicio do seu segundo governo as tais "GLENETAS" como meio de fazer circular alguma coisa pela Prefeitura naquele inicio de governo. Por essa razão pergunto aos Fakas: o que vem por ai? Se Claudio Coronel for o futuro prefeito, precisará lançar CLAUDIETAS? E se for Sol&Mar? Serão SOLIMETAS? Ou CHAROPETAS? E se for outro? "Me ajuda ai, ô", digam os nomes e o correspondente nome do título em papel que o distinto futuro prefeito lançará para segurar a onda da falta de liquidez de W 40, apesar das muitas EOLETAS que virão da eólica. Pena que faliu o Banco de Santos, pois W 40 poderia pedir um ARO, Antecipação de Receita Orçamentária, como fez o anterior do anterior. É a nossa velha Cidade Diferente fazendo diferente, fazendo Histórias para Boi Dormir. Ops, boi é por aqui mesmo. Quer dizer, não é bem aqui, é ali, do outro lado da Fronteira, onde se criam os bichinhos. E se criam bem, pelo que Faka ouve falar. Deve ser o olho do dono que é bom de engorda.     

4 comentários:

  1. Faka o João Carlos Bhusce vai se candidatar.
    Que moedinha senvergonha vai dar esse cara.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Faka, aproveito este espaço democrático, para denunciar o que está acontecendo no “Curralão”, ocorre que o Sr. “Bênia Carreta”, FORNECE VIANDAS E REFEIÇÕES GRATUITAS PARA FAMÍLIAS DE SERVIDORES PÚBLICOS EM TROCA DE APOIO POLÍTICO. Usa do dinheiro público para tirar vantagem pessoal. Ele apoiou (comanda) esta chapa do sindicato dos servidores públicos Municipais, somente dando vantagens para alguns (hora extra sem trabalhar). Será que eles, os políticos, pensam que todo servidor é analfabeto, alienado e corrupto? Não! Em absoluto. No Prefeitura existem homens e mulheres (a maioria), que se acordam às seis horas da manhã para trabalhar e, ganham menos que um salário mínimo, mas não roubam. O mais importante: têm mais conhecimento e estudo do que alguns Secretários que foram contratado pelo Sr. Prefeito nas últimas eleições. Portanto, não nos subestimem - ou vocês se esqueceram do impeachment de Collor de Melo? Somos mansos, porém, não covardes.

    ResponderExcluir
  3. A LÓGICA É A SEGUINTE: NO GOVERNO DESSE ANÃO, GANHA PRÊMIO QUEM COMETER ATOS ILÍCITOS, (ROUBAR MESMO), E O BÊNIA CARRETA É O MAIOR EXEMPLO DISSO. GANHOU UMA VIAGEM PARA ARGENTINA COM TODAS AS DESPESAS PAGAS. POR "OBRA DO ACASO" A CARRETA APARECEU, COMO NUM PASSE DE MÁGICA NUMA RUA DA CIDADE. ESPERO QUE NÃO PARE AS INVESTIGAÇÕES, CHEGA DE TANTA FALTA DE CARÁTER, CHEGA DE SERMOS FEITOS DE TROUXAS,,,,

    ResponderExcluir
  4. O que é Isso. O Vênia Carreta se pronuncio, from Argentina: "_Que bom, agora termina essa história". Pobre mecânico, ator na história real, teve que mentir que era aquela. Por que será que ele não percebeu quando está no pátio da Secretaria de Obaoba.

    ResponderExcluir