quarta-feira, 5 de outubro de 2011

NÃO ESTÁ FÁCIL II

Como já anunciado pelo S2 da capital, B. Fontoura realmente não ia entrar no PSD, pois fora "desconvidado", num trabalhinho de um S2, antigo desafeto de BF daqui de Livramento, ainda. E uma outra S2 lokal passou a informação: foi pro PTB, único lugar onde foi aceito, sem reservas. Para quem falou da Tribuna de A Casa, na segunda-feira, que queria "acabar" com os comentários sobre sua vida pública e que já estava decidido que iria ficar no PSDB, anunciando até no rádio, mudou de idéia muito rápido e tratou de se desfiliar e entrar logo em outro partido, antes que terminasse o prazo de filiação eleitoral. Segundo um S2 que estava lá, no momento da assinatura da ficha, BF vertia lágrimas, que com certeza não eram de emoção.  Chora, malandro, ainda vamos vê-lo verter lágrimas de sangue. Segundo um membro da Executiva lokal do PSDB, ele, BF, foi EXPULSO pela Executiva Estadual, sem direito a recurso e vai ter seu mandato requisitado em Juizo. É, senhores e senhoras, vem por ai momentos emocionantes na nossa politica lokal. Com essa, Sol&Mar acaba de se dar mais um tiro no pé, o primeiro foi se juntar com W40, a quem ele combatia por ser uma figura nefasta na politica da Fronteira. Vamos monitorar as situações, mas "quem viver, verá". Isso é certo.       

8 comentários:

  1. Só quem não coinhece a figura pra acreditar que não vai concorrer a vereador. Esse ai não sabe fazer nada na vida a não ser mentir e enrolar os trouxas. Hehe.

    ResponderExcluir
  2. Mais sem vergonha na cara é o ICO-burrico, agora sim junto a merda e o Cú junto, se o Ico tinha alguma chance de coligar com algum partido sério perdeu a chance é uma pena, nem PP PT PMDB e PSDB não coligaram com o partido do PTB, é verdade 11:20 se deu um tiro no pé, mas a bala pegou na veia orta e ele morreu de vez. Creio com toda a certeza que o partido dos cristões não vão coligar mais com o ICO depois dessa noticia do B.Fontoura no PTB, mas é uma vergonha imensa para os filiados do PTB, terem na sigla um ladrão descarado e quadrilheiro. FAKA te dou as coligações agora: PMDB,PSDB,PP,PT,PR,PRB,PPS não sei se me esqueci de algum outro partido, provavelmente o PSC com certeza, não vão ficar apoiando um ladrão na sigla. Acho que foi para o ralo o Palacio Moisés Viana pro ICO.

    ResponderExcluir
  3. faka eu acho que até pode ser eleito porque os santanenses são tão burros e tapados,gostão desse tipo de pessoas ladrãos e sujos so vivem de calfratua e robalheiras.

    ResponderExcluir
  4. Faka escorrer lagrimas de sangue é pouco para esse tipo de gente,isso tem que sofrerem o resto da vida para pagarem os pecados, o que eles fazem para esse pobre povo, pobre de espirito, de estudo são um povo pobre de tudo ate de inteligencia, pois chegaram o ponto de elegerem o Helio Carreta que tem um sangue bem forte para ser ladão, todo mun do sabe que ele tinha sido transferido da Sec.de saúde por ladão

    ResponderExcluir
  5. VISAO DO INFERNO
    Faka hj quarta feira, quase nove horas da manha bem onde fica uma Van de Lanches da praça General Osorio, o Sec da Fazenda Sr catarrocobas , e o porcoaragon de papo, imagina o que nao saiu dessa conversa... visao do inferno.

    ResponderExcluir
  6. Esse conversê de que não concorre mais a vereador é tudo 171. Vem a vereador e conta com o voto das velhas idiotas de sempre, apaixonadas pelos lindos blu eyes. É mole? Chupa essa manga, véia.

    ResponderExcluir
  7. faka tem que ser feito alguma coisa contra o uso da 19a com palanque eleitoral do ex-vereador glauber lima, tal orgão organiza palestras, de pouca utilidade, sempre com a presença do ex-vereador, são convocados os alunos do 2 e 3 anos do ensino médio, jovens na faixa de 16 anos, aptos a votar, ontem houve uma no auditório do colegio stj, assim foi com a legalidade, e tantas outras. aliado ao fato de ter transformado a cordenadoria em extensão de seu gabinete, já que seus funcionários foram alocados lá, até me funções chaves e sem o devido preparo.
    um fraterno abraço
    nego véio

    ResponderExcluir
  8. Anonimo das 13:22 tu já te esqueceu que o PMDB também tá vendendo a alma pro diabo ou tu achas o Hanney melhor que o Bernardo. Heinnnnnnnnnnnnnnn?

    ResponderExcluir