terça-feira, 11 de outubro de 2011

NA BOA LUTA



Ai está então. É o registro dos nossos azuizinhos em Campanha Salarial, mesmo com o Secretário de Trânsito falando em rádio e jornal que nunca soube nada. Quer dizer, nunca soube porque não quis pois quem faz um movimento com tamanha visibilidade pública não está se escondendo de ninguem. E é isso ai mesmo, tem que mostrar a cara. E não é migalhas que esse pessoal está atras (H. Extras), é por Reajuste e Aumento Salarial mesmo, com todas as letras. Vale lembrar que esses abonos que esse pessoal engole não são salários, porque não são computados para efeito de Previdência, ou seja, quando se aposentar ainda vai ter que brigar na Justiça pela equivalência salarial, coisa que levará ou não. Um Sindicato de empregados onde o patrão é que coloca e tira quem ele quer, é porque tem algo de errado. Ou não tem? Voces é que devem procurar dentro das cabeças de voces o porque dessas coisas acontecerem e se corrigirem.   

12 comentários:

  1. tu ta atrasado faka! eles já negociaram com o executivo que atendeu as reinvidicações.

    ResponderExcluir
  2. O que se viu foi eles trabalhando no fim de semana. Horas Extras? Ou teria sido um abono? Abono não é Salario. E ai?

    ResponderExcluir
  3. E se atendeu, porque não foram atendidos os outros servidores tambem?

    ResponderExcluir
  4. Perceberam o carro q está atrás, do 'grande" secretário de turismo, hehehehe, os agentes foram ensaboados como todos os servidores estão sendo, só blá, blá, blá, conversa pra boi dormir.

    ResponderExcluir
  5. É mentira não mudou nada não fez acerto coisa nenhuma, quem esta negociando não é um sindicato sério, é a tal de comissão de que de comissão não tem nada, quem esta negociando com o prefeito é o espião dele o MANSILHA e tbém o tal de quebrado e o Gerson (JACARÈ), o tal que VENDEU a carreta que estava sumida, ta então que ele até saiu das obras e se esconde no Sindicato. Ele é cabo eleitoral do Bênia sabe de todos os rolos do Bênia. Eles estão negociando o achatamento das classes e querem passar de anuênio para triênio e também vão desvincular a URM. É isso que o pau mandado do W4o esta fazendo enterrando mais os servidores. Mas lá embaixo são quase todos analfabetos o Mansilha esta passando mel na boca deles todos, e te dou todas FAKA sexta-feira tem assembléia e aquela turma de anlfabeto vão aprovar a proposta do W40, porque são burros e preguiçosos, porque não querem procurar entender o que diz a proposta, preferem que os paus mandados façam gato e sapato deles. Não se iludam NEM TUDO QUE BRILHA È DIAMANTE. Fiquem espertos é o futuro de voces que esta em jogo.

    ResponderExcluir
  6. 18:00,
    Tava muito fácil, "atendeu as reinvindicações deles". É ruim, hein? Tu deve ser um baba ovo, pau mandado, puxa-saco fdp.

    ResponderExcluir
  7. Atendeu em partes, vai dar uma fakada e tanto nos bobos, vai tirar o plano de carreira. diga se de passagem a única vantagem que eles tem, e os bobos da corte ainda ficam contentes. Vocês tem que paralizarem e deixarem de ser uma cambada de medrosos.

    ResponderExcluir
  8. Pois é o mão grande do prefeito além de meter a mão no erário vai meter a mão nos salários do idiotas do Município, como o amigo aí em cima disse nem tudo que reluz é ouro e essa proposta é para enganar bobo mesmo, também com um vigarista como o mansilha mandando e desmandando no sindicato, safado nem água paga, e sabe que mandaram cortar a água dele mais aí o prefeito mandou religar é mole ou quer mais! No fim das contas acho mesmo que tem que vender essa porcaria(DAE), o ruim é que eles vão papar um bocado.

    ResponderExcluir
  9. Queriam paralizar, marcaram uma assembléia para esta sexta-feira, mudaram o rumo não vai sair a assembléia, creio que o Mansilha encheu o bolso, pois é pau mandado do W40, se for verdade da ligação da agua esse prefeito vai se dar mal ele e o João Carretes sabonete, pois vamos investigar, isso não pode favorecimento ao servidor.

    ResponderExcluir
  10. posso dizer com certeza que ele estava com a água cortada e mandaram religar e ele não pagou.

    ResponderExcluir
  11. Mais esse negócio é normal dentro do DAE sempre aconteceu, sai governo entra governo, se algum lambe bolas tem por descuido a água cortada, o prefeito mandava religar, era assim com o Glênio, era assim com o Bassedas e é assim com o W40 embora ele negue, o diferencial que hoje nós temos o Faka para botar a boca no trombone.

    ResponderExcluir
  12. Olha lá o véio que nada faz no turismo,fazendo uma de papagaio de pirata aatrás dos azuiz.ehehehehehehehe véio safado.

    ResponderExcluir