domingo, 23 de outubro de 2011

PIADAS DA CIDADE DIFERENTE

Só na CIDADE DIFERENTE. Observem a pagina 14 (casualidade?) do grande Diário Associado de hoje. Primeiro, um coloca uma nota grande, bem grande, onde descreve vários processos administrativos. E é só. Só lero-lero. Detalhe: observem que o indigitado nem sequer negou os fatos, de forma incisiva, de forma "peremptória" como costumam falar os larápios federais. Pra que? Esse povo burro acredita em qualquer coisa que se lhes diga mesmo. É só meter o pilhaço e deu, tá morta a cobra. Faka aproveita para lembra-lhes o maior mandamento dos politikos dessa cidade: "ELES ESQUECEM", falando a respeito de eleitores e eleitoras. E rápido, em quatro anos já não lembram de nada mais. Mas a piada do dia ficou por conta de empresário da comunicação lokal que em visita à OAB, subsecção lokal, aproveitou para contribuir com as discussões sobre a Campanha contra a Impunidade e a Corrupção na nossa querida Sant'Ana do Livramento. É mole? Parece que vai tomar parte no "Movimento Agora Chega" que a OAB vai promover em todo o Brasil contra a impunidade e a corrupção. Embora o Movimento tenha o apoio da ABI e da CNBB, já deu pra ver que vai naufragar. Inclusive um edil santanense tambem já foi lá em Brasilia e se fez fotografar ao lado do presidente nacional dos advogados. Com esses apoios já deu pra sentir que o combate à Corrupção vai ficar mesmo é no papel. Não to falando que isso aqui é só piada mesmo? Agora chega.     
    

12 comentários:

  1. Faka eu li aquilo. Que piada !!!! Papel aceita tudo ainda mais quando é a mando do dono.
    O Velho ladra o maior Corrupto e Corruptor, Assaltante de cofre público,Mentiroso Fortuny, Amoral em todos os quadrantes, Aprendiz de Mafioso, Palhaço Social,Enxerido, Pai de todas a idéias,Vaidoso, Exibido, Gabola, Aumentador de potencialidades , Sem noção do quanto é ridículo e muito mais e mais e mais .......
    Veja, se apresentando como paladino da moral e dos bons costumes.
    O primeiro que deveriam de vasculhar e prender é ele, o Ladranão.
    Espero que os candidatos a prefeito não se aliem a esse crápula.Esse cara não tem vergonha, mesmo.
    Ai, meu código civil.
    Acho que ele força as pessoas a se fotografarem com ele e depois ele manda escrever o que bem entende para os idiotas lerem e acreditarem.
    Tem gente doutorada, nesta cidade e defora, que ainda acredita que ele é o presidente da Fortuny e dono dessa Eólica que está funcionando.Pode? Acho que ele faz lavagem cerebral nos idiotas e puxa sacos.
    O cara é prá lá de Bagdá,digo,Ali Babá.

    ResponderExcluir
  2. Eu liaquilo.Que absurdo.
    É ,os ladrões perderam a modéstia e a vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Véio ridículo deveria era de pagar melhor os funcionários,em vez de andar fazendo aparências.
    Te ajeita capeta.

    ResponderExcluir
  4. é pessoal são estes que lutam contra corrupção, os que vão de vasoura em punho para varrer a sujeira para de baixo do tapete, foi assim em 64. não confio neste movimentos, ainda mais capitaneado pela OAB, mais de 50% dos politicos são advogados, a OAB poderia começar a faxina expulsando esses advogados politicos de seus quadros. é uma piada mesmo, mas de mau gosto, o badra um baita anti-corrupção, mas esqueceram de citar a presença do ex-prefeito elifas simas, toda a sant'ana sabe de sua honestidade, trata-se de um homem probo. temos o nobre causidico e politico, vereador batista da conceição, deixou um rombo de mais de 2 milhões no dae, este é apenas um exemplo local, vamos a a exemplo nacional, zé dirceu, o pai e mãe do mensalão, ou como dizem os petista 'honestos' o financiamento ilegal de campanha - vulgo caixa dois -, politico e advogado. como a OAB pode comandar um movimento contra a corrupção, já que seus quadros são investados por corruptos e corruptores.
    um faterno abraço.
    nego vévio

    ResponderExcluir
  5. Os medíocres espaçosos perderam a noção de seu espaço e limitações.

    ResponderExcluir
  6. Corrupto e corruptor é o mais tem em Santana do Livramento.
    Agora o puxador ir se oferecer para combater a corrupção é dimais. Bota o gato a cuidar os ratos. Cara de pau.

    ResponderExcluir
  7. FAKA EU LI UNS EDITAIS DO DAE NO RESSUCITADO -JORNAL DA SEMANA-. DO LADRANÃO
    DIZEM QUE O LARANÃO DEU QUASE DE GRAÇA O ESPAÇO SÓ PARA TIRAR ESSA BOQUINHA DO PEQUENO E SÉRIO JORNALZINHO CORREIO DO PAMPA. ELES QUEREM MATAR OS CONCORRENTES.SONHAM EM SER DONOS DE TUDO PARA MENTIR E ROUBAR À VONTADE.
    TÃO QUERENDO SAMARREAR A RÁDIO CULTURA.
    COISA RUIM NÃO DURA MUITO. O REINADO DELES É CURTO , SÃO MUITO, INDIVIDUALISTAS, MENTIROSOS, ENGRANDECIDOS , MAUS E GANANCIOSOS.
    QUEM VIVER VERÁ , COMO DIZ O FAKA.

    ResponderExcluir
  8. Os funcionários dessa rádio e do jornal estão feliz da vida porque os patrões levaram os peões para dois congressos de empresas de rádio difusão e jornalistica.Diz comeram do bom e do melhor,tomaram banho de piscina no hotel e dormiram em belos apartamento.Vieram maravilhados elogiando os patrões malandros.Deveriam era pagar melhor seus funcionário e respeitarem a CLT.Mas tem empregado babaca que se contenta com uma lambuzada de mel.Que podemos fazer nesse mundo tem bobo pra tudo.Tem quem se vende por cinquenta reais,por cem ou por uma garrafa de vinho,um almoço ou um jantar até por cachorro quente de preferência do Braz.Subserviente é o que mais tem,chamando de doutor.

    ResponderExcluir
  9. Dizem que foi por quase R$ 1,50 o cm...
    Uma baixaria...
    Eles cobram R$6,00 o cm do edital da prefeitura...
    Até quando vão roubar?

    ResponderExcluir
  10. 15.25 eles levaram,meia dúzia de idiotas para comer bem, uns dias, e falar bem deles. E, o resto dos 50 empregados?
    Agora ELES fazem cruzeiro com o Roberto Carlos.
    Vão para DUBAI. Vão para a China e ETc...
    De onde tiram TANTA grana? Os bobos aplaudem.

    16.06
    Isso é que é gostar de esmagar o concorrente.Não te entregues jornalzinho independente.
    Blogueiros leiam, assinem e anunciem no independente Jornal do Pampa. Merece ser considerado e respeitado.

    Obs.: Não sou sócio nem amigo de nenhum dos donos dos jornais. Só observo de fora e dou o meu pitaco. Ah ! Leio os dois e todos os que aparecem na minha frente, é o patrão quem paga ehehehe

    ResponderExcluir
  11. Até quando vamos saber disso tudo sem fazer nada!
    O Diario dos Associados amordaçado de tanto dinheiro pra falar bem do anão!
    O Jornalzinho fazendo das tripas coração pra mudar o mundo, através do conhecimento real dos fatos!
    Acorda Cidade Diferente!
    .Sangue nos Olhos.

    ResponderExcluir
  12. O Velho Ladra que abocanha todas as verbas para calar a boca dos outros veículos de comunicação,anda se apresentando como defensor da corrupção. Isso mesmo defensor da corrupção.
    Foi lá ver de perto como vai funcionar a tranca para defender- se na hora H. E mais, foi vender a imagem de Ficha Limpa.. Coitado.
    Ladra ,REI do Cambalacho.

    ResponderExcluir