sexta-feira, 28 de outubro de 2011

SECRETÁRIO BALA.

Segundo o vereador Lidio Mendes, do PTB, o Secretário de Serviços Urbanos, Martirio da Silva, é o Secretário Bala, de Sant'Ana do Livramento. Bala, porque por onde passa, deixa furo. Passou no DAE, deixou um "convênio" de um milhão de reais da Intercenexão Digital que até hoje não serviu para nada. Já na Secretária de Serviços Urbanos, fez a privatização do Lixo, um custo de 1,5 milhões/ano para todos os santanenses pagarem. Agora está tratando da privatização da Iluminação Pública, ou seja, mais um custo para os santanenses tambem pagarem. Do jeito que vai, segundo Melado, vamos ter um Secretário Paraguassuano, ou seja, ficará somente para cuidar do Cemitério Público Municipal. Mas tambem lá estão surgindo denunciuas de venda ilegal de tumulos e outras "acomodações" para os mortos. É, senhoras e senhores, está dificil sobreviver em Sant'Ana do Livramento. Cada dia mais.    

10 comentários:

  1. 1,5 milhões ao ano, 8 anos de governo, 12 milhões no total, não daria para tem renovado a frota, tem investido em um lixão, coleta seletiva, que gera emprego e renda. isso é total falta de respeito, consideração por aqueles que estão lá na função de criar as melhorias na condição de vida dos moradores da cidade que eles, ficticiamnte, representam. sim, porque, governantes como esse são uma piada de mau gosto. esse descaso com a população, com a coisa pública, nos leva a crer que há interesses obscuros por traz dessa politica desastrosa para o município. faka poderiamos tercerizar o prefeito.
    um fraterno abraço
    nego véio

    ResponderExcluir
  2. SERVIDORES
    O inquérito policial sobre a "Carreta" esta quase no fim, fiquem atentos pois algumas figuras do nosso Sindicato podem ser indiciados por facilitarem a "transação Comercial" entre o Bênia e a pessoa que adquiriu a Carreta. Te cuida Jacaré, tua batata tá assando sem-vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Meu bem, Terceirização é a única maneira de poder ROUBAR do município extra- contabilmente, sem perigo algum.
    Logo, haja terceirização. Segundo alguns , vem aí a terceirização do cemitério.

    ResponderExcluir
  4. Pode ser bala, mas nós saimos com o dinheiuro de voces, trouxas.

    ResponderExcluir
  5. Espero que ao recebermos o novo prefeito e novos vereadores, haja mudanças, que tds ou parte dessas taxas criadas apenas pra facilitar a roubalheira, sejam extintas...por favor Pai Faka, lutai por nós...

    ResponderExcluir
  6. Mizifio,
    Pai Faka tá fazendo força, muita força. Mas o que tem de galinha morta aqui, 25.000, pra votá neles, não é bricadeira. Esse é o X da questão, o Ponto G onde eles tocam e bem. E força deles vem dos idiotas que acreditam neles e votam neles.

    ResponderExcluir
  7. MARCIRIO SILVA, SEC. SER. URBANOS29 de outubro de 2011 às 12:54

    COM O FAKA NA CAMRA A ROUBALHEIRA VAI SER PIOR AINDA POIS ELE SÉ QUER LEVAR VANTEGEM EM TUDO É DA MESMA LEI DE GERSO, QUER LEVAR VATAGEM EM TUDO, DA-LHE FAKA VAI ENCHRER OS BOLSO TAMBEM HAHAHAHAHAHAH, LADRÃO QUE ROUBA DE LADRÃO TEM CEM ANO DE PERDÃO.

    ResponderExcluir
  8. Secretário,
    Como dizem os psiquiatras, sempre julgamos os outros por nós mesmos. Mas não conte com isso. Comigo é pau ferro. Vc sabe disso. Sabe sim.

    ResponderExcluir
  9. BOM, kerendo eles ou não o faka vai e não tem jeito não...até rimou! jojojojojojo

    ResponderExcluir
  10. Marcirio minhoca , cumedor de kaveira.
    Botou as trancinhas de fora. Vai te esconde cabrito lazarento . tu é mais sujo que gaiola de caturra.

    ResponderExcluir