sábado, 1 de outubro de 2011

TRAIRA

Essa é a ultima semana em que filiações poderão ser feitas. E voces ainda vão ver coisinhas. Como essa da radialista Denise Toledo, que era a queridinha do PT, candidatissíma, todo o PT Mulher no apoio e ela vai e se filia no PTB. O que é isso, companheira? Negociando por fora, em off? Logo agora que a maioria dos vereadores aprovaram 17 cadeiras para a próxima legislatura, a iniciar-se em 2013, inclusive com o voto de Dag Reis, do PT, que contrariou até seu chefe pelas 17 vagas. Mas a  conhecida radialista é a mesma que tomou parte naquele "seminário" do Bobinho que discutiu a aprovação, a liberação da erva do diabo, a canabis sativa, aquela que passarinho não fuma. É, idiotas, voces tem que fazer mais perguntas para os Srs. e Sras. candidatas, nesse pleito. Já foi perguntado para um ai porque que ele quer ser prefeito e ele respondeu que é porque tem um "grupo" que apoia ele. É mole? O cara junta um bando, coisa e tal, tal e coisa e agora é nóis, vamu qui vamu. É Livramento. É a Cidade Diferente.          

7 comentários:

  1. Mazàààaaaaa gordinha ligeira. Porca Pipa.Mama Mia. Força na peruca que já caíste na arapuca.
    Sonhar é di graça. Ó coitada.

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar nessa moça. Só aqui no faka , no episódio da Liberação da Maconha,onde ela foi defensora. Logo , será ela uma candidata defumada?

    ResponderExcluir
  3. Traira por traira e o De Lima que mamou no gabinete da boneca e agora se mandou pro PTB será que secou a teta ou o cara do Alegrete e dos apoiadores comerciais daquela rádio que de comunitária não tem nada pois cobram tudo quer virar capataz no passo do forno

    ResponderExcluir
  4. kkkk Os ratos estão todos trocando de navios.
    Isoo é porque todos os navios estão com o casco furado kkkkk Mau sinal.......

    ResponderExcluir
  5. Vem k ô Faka: Será que a Boneka não conhecia o "curriculum" do Toninho Malvadeza. É que nem folha seca no outono. Vai para onde os "bons" ventos o levam$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

    ResponderExcluir
  6. Faka grava esse comentário.Trairagem vai ser quando o Silvio do PMDB puxar o tapete do Claudio Coronel e o partido ir de vice do Glauber pro Coronel vai sobrar a vereança quem viver verá!

    ResponderExcluir
  7. È muito candidato a vereança para esse idiota do Coronel. Mandador de pobre prás maçãs.
    Como tem gente que se presta para candidatar um otário desse kilate.

    ResponderExcluir