segunda-feira, 24 de outubro de 2011

P I T B U L L

A sessão de A Casa estava hilariante hoje. Voces não sabem o que perdem por não irem lá. Primeiro, um vereador já candidato a prefeito ocupou a Tribuna do Povo para dizer que em visita à vilas e bairros pode ouvir o clamor da população por mudanças, em função das dificuldades sofridas, sem iluminação, sem UTI, sem trabalho e por ai foi. Falta tudo aqui na terra da "fartura". Logo depois, um edil já indiciado em desvios de combustiveis vai a Tribuna e diz que isso tudo é jogo de cena, etc e tal. Volta o vereador candidato e diz que "ninguem chuta cachorro morto", que os ataques vem em função de sua forte probabilidade de vencer as eleições do ano que vem, etc e tal. Volta o indiciado e fala: "quero dizer que V. Excia não é cachorro morto, não. V. Excia está mais para um pitbull de tão forte". Olha o nivel da coisa. E disse mais: "eu tambem não sou fácil. Olha o que fizeram comigo, os cabritos lá na entrada da cidade, etc e tal". E ainda cantou:
"Mas fizeram makumba pra me derrubar,
Fizeram makumba pra me derrubar,
Mas não adianta, não adianta,
Eu tambem moro lá". 
Por fim, declarou que sabe quem fez a makumba para derrubá-lo, pois trata-se de pessoa evangélica. É mole? É um makumbeiro evangélico. Faka fica meio assim, estarrecido. Antigamente não havia tais coisas.
E assim foi a coisa hoje. Por fim, declarou Sérgio Piuiiiiii:
"Nada mais havendo a tratar, declaro encerrada a sessão".
Fui.  
     

13 comentários:

  1. Como se não tivesse coisa mais importante pra falar...
    Nada fazem pra melhorar a cidade..
    Só cortina de fumaça.
    Tô loko pra derrubar esses boas vidas que só fazem cagada com o dinheiro público..
    PORRA!
    Se preocupem em fazer um bom trabalho...
    Não adianta contar com o ovo no c... da galinha!

    Vlw faka por nos informar..

    .Sangue nos Olhos.

    ResponderExcluir
  2. O cara se avançou no banco, no dinhweiro dos colegas do banco. dos clientes do banco, no dinheiro do cunhado e por fim na câmara, e bota a culpa nos cabritos?! Pobre preto véio, que injustiça!

    ResponderExcluir
  3. Tche faka cusco vira lata virou pitbull?
    Eles , OS VEREADORES ELEITOS PELOS IDIOTAS, fazem milagres com o dinheiro do povo. Perdem até a consciência e a noção das suas insignificantes e improdutivas vidas vidas .

    ResponderExcluir
  4. Faka parece que foi para aquela casa o projeto de PPP do Esgoto do DAE, que chega ser imoral pois passa inclusive as receitas atuais de esgoto para futura parceira contratada, dizem até que o Carrets colocou o Cargo a disposição, de tão imoral que chega a ser o referido projeto, e o pior o Martirio já tá de olho grande pois ele já vendeu a iluminação agora quer concluir com a merda, pouca vergonha sem falar do PAC 2 que faz tempo que ele vem varejando...Será que a população Santanense vai permitir?

    ResponderExcluir
  5. Tchê Faka...essa foi muito boa...macumbeiro evangélico!
    O cara rouba , já desde cedo, do tempo do banco, agora colocou na cabeça que fizeram macumba contra ele, tchê , esse cara precisa se tratar, rouba descancarado e vem me bota as culpa nos pobre dos cabrito..kkkk
    Tchê qndo eu morrer vou doar meus ouvidos e meus olhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Quem vareja e mosca, kkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  7. Faka fica atento para as notícias do 09:08
    Vê se isso é verdade. Que absurdo!!!

    ResponderExcluir
  8. o q a inveja ñ faz, o bernardino ladrão fontoura, quer desestabilizar o coronel, sabe pq, pq o coronel vai ser prefeito coisa q o BF sonhou e nunca vai ser, ñ sei se o coronel vai ser eleito no ano q vem ou daqu a 5 anos, so sei q ele sera prefeito, pq se o wainer aquele do chevetinho q emburrava ali na frente do ciep, conseguiu se eleger pq o coronel uma pessoa idonea ñ pode ser, claro q a vida do wainer agora ta feita, tbm depois dessas terceirizações, asfalto da icilla, os rolos com as emendas parlamentares, o seu sec de desenvolvimento que veio pra ca pra cidade pra fecher os esquemas, desenvolver os bolsos deles, me contaram q o sec de desenv. quando toma usn tragos nas festinhas dos partidos diz q fica com a linguinha solta solta, e confidenciou essas macabras obras do governo de destruição...

    ResponderExcluir
  9. 16:37,
    Mas ali não tem nada de novo. É tudo verdade mesmo. Agora é que voces estão se dando conta de com quem andam metidos. Só isso.

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkk, ainda bem que existe muitos privilegiados que sabem as histórias dos tempos de bancário desse inútil, q ilude o pobreriu no rádio passando uma imagem desconhecida por muitos ouvintes, e, macumbeiro evangélico, essa é demais para minha inteligencia "nobre" Edil. Nas próximas eleições serão mais 7 e infelizmente esses 10, eles arranjaram isso. Ah, meu voto vai para quem fizer um porto em Livramento, e também o rio para navegar, bom, já abri meu voto para prefeito, e não se surpreendam se aparecer essa promessa, ah, esperem a Coligação Falcatrua que está chegando, o coordenador esteve empregado no gov. do Estado na última gestão.

    ResponderExcluir
  11. Cidade sem Lei

    Faka em Livramento não existe Lei? Esse Prefeito faz o que bem quer. Velho Oeste dos Pampas.

    ResponderExcluir
  12. FAZ O QUE QUER NÃO , O VEREADOR CLAUDIO, JUNTAMENTE COM A VEREADORA CARINE E DAGBERTO REIS, ESTÃO MOVENDO DE TUDO PARA

    ResponderExcluir
  13. Ôooo das 12:21, pára de defender esses caras, o vereador Coronel, que não tem capacidade de ser soldado, vive mentindo para os matutos do interior do município que é ele que manda colocar luz elétrica na zona rural, qnd se sabe o programa é federal, o vereador dogoberto, é o legítimo de mal com a vida e se "hay gobierno, soy contra", só ele é o cara, e a vereadora carine, ainda não explicou onde gastou o $ da campanha q recebeu para fazer a campanha de deputado, aquele q ñ fez quase nada de voto aqui na aldeia e como se sabe, não gostou nada do desempenho da guria a seu favor...

    ResponderExcluir