sexta-feira, 7 de outubro de 2011

NÃO ESTÁ FÁCIL IV

Já diz o ditado: "cachorro que come ovelha, só matando". Segundo um S2, direto das Capital, a jogada é a seguinte: Sol&Mar se internou, sob pressão, mas não desfiliou Bernardo Gasolina. Hoje acaba o prazo para filiações (ontem era o prazo final para desfiliações) e amanha, sábado, já era, tá dentro e acabou.  Claro que isso vai desagradar alguns, mas será fato consumado. Como "lobo não come lobo", Sol&Mar, Tche Mano e LM Mendes são totalmente favoráveis a salvar Bernardo Combustiveis. Lógico que os demais filiados e integrantes não querem nem saber do dito cujo usando dos seus votos, 300, 400, para conseguir mais uma vez uma cadeira em A Casa, graças ao patrocinio deles. Pela "felicidade" demonstrada pelo radialista da "comunidadi" hoje pela manhã, essa versão parece adquirir tons de realidade. Sol&Mar vai passar o mel na boquinha dos petebistas, mais uma vez, e acomodar as coisas para BF e fica o dito pelo não dito. E acabou. Isso nos mostra como é importante RENOVAR toda aquela Casa Legislativa, se quisermos que essa cidade se desenvolva. Com essa máfia das leis, não vamos conseguir chegar a lugar nenhum, NUNCA. Essa Eleição de 2012 já começou e tudo indica que viveremos momentos emocionantes da politica lokal, tanto pelos lances que já estão ocorrendo desde agora como pelos que ainda vão acontecer. E uma coisa é certa: nesse cenário, tudo pode acontecer.       

15 comentários:

  1. Vamos botar para fora esse Comando Vermelho da política local. Não vamos releger a Banda Podre formada por vigaristas, oportunistas e ladrões do dinheiro público. Fora com todos eles. Vamos faxinar a câmara de Vereadores. Só votaremos em nomes novos. Fora ladrões , ratos de paiol.

    ResponderExcluir
  2. Se isso acontecer, Faka, vai ser a maior coincidencia do mundo pro teu S2 aquele de Porto Alegre, que barrou a entrada do BF no PSD. Ele está em Livramento e eu vi ele se filiando no PTB. Mas que tal? Agora os dois juntos no PTB, com Ico, Camacho e Melado. É como eu digo, as merdas procuram o cu. Sempre.

    ResponderExcluir
  3. Cadê a executiva do PTB, que não queria o Biotonico Fontoura, essa executiva é uma corja de sem-vergonha,bando de fraco, mas também pudera um bando de velhos que passam jogando cartas na praça General Osório, só esperando uma teta pra mamar, cito um o PERÍ. olha bando de abutres vocês perderam a minha admiração que tinha pelo partido, farei campanha contra e darei os motivos porque não votar em ICO, porque agora deu para ver quais as intenções dele, acomodando ladrão no partido o povo não vota em ladrão, o ICO perde até pro meu cahorro de raça viralata.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da ida do Clodovil para o PTB, não precisaremos fazer muito esforço para ganhar deles nas urnas,imaginem Ico Charopem e Bernardo Fontoura juntos num palco, vão receber ovos podres na cara kkkkkk. É isso ai vai firme Clodovil.

    ResponderExcluir
  5. 11:19,
    Tu pode não votar. Mas não esquece dos 25.000 idiotas aqueles que caem na conversa fiada desses malandros a mais de 20 anos. Sei não. Eles pensam com a kbeça. Nós, com o koração. É errado ser assim.

    ResponderExcluir
  6. 11:19,
    Uma coisa é certa, com 29 partidos, todos de esquerda, nenhum de direita, estamos fu.... . Não dá para ir pelo partido, tem que ver o carater do elemento que quer ser prefeito. E olhar bem mais fundo que nas fotos, lindas, de olhos azuis e tudo. É tudo falso mesmo.

    ResponderExcluir
  7. TCHÊ FAKA não tinha nos informado da ida do Moura para o PMDB, estranlhei a novidade, pois soube que ele estava no PTB, acho que o homen disparou do PTB com a ida do Biotonico Fontoura, larapio de gasolina. é mais uma perda do Seu Ico-burrico.

    ResponderExcluir
  8. DEve ter se ligado depois de ler o Faka. Colocaram o post com a real situação ai por 11.00 hs da manha. Deu tempo ainda de cair fora. Outros não conseguiram. Agora vão fazer escadinha para o BF Combustíveis, o "entendido" de Regimento Interno. Saber tudo e mais um pouco ainda. Hehehe.

    ResponderExcluir
  9. FAKA O BF E O SERGIO PIUUUUUUUUUUUUUUU VAO FICAR ABRAÇADINHO NESSA E LOGO LOGO VAO ABRIR UM POSTO DE GASOLINAAAAAAAAA! PIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  10. Cada vez o PMDB se fortalece ainda mais, MOURA é 400, ou 500 votos na certa fora os outros que já estão lá, provavelmente o PMDB colocara o Prefeito e mais uns 4 ou 5 vereadores,sem falar nas sec. Soube que a coligação vai ser fortíssima PMDB,PSDB, PT, PP, PRB é já era SOL&MAR Charopem, ainda mais com a ida do Ladrão de gasolina para o PTB, se foi o sonho do Charopem de ser prefeito, o melhor que tem que fazer é ser candidato a vereador e se contentar, pois estara sem apoio até do PSC, soube de uma quentinha, André o presidente do PSC abriu o verbo, não coligara com O PTB, motivo IDA do BF (Clodovil)para o PTB, é esta ficando russa a coisa. Como diz o Faka quem viver verá,RORORORORORORO

    ResponderExcluir
  11. Vocês estão desinformado o BF se filiado no PHS di novo naquele partido que deu a casa nova para ele quando foi candidato a Deputado e o Argenta financiou a campanha dele.O vereador gasolina vai vir de tanque cheio para enganar o povo.Desde o Sulbrasileiro ele engana até os colegas do banco.Cuidado gente,abram o olho o zé combustível é malandro e tem o couro curtido de safadeza.

    ResponderExcluir
  12. ME CAUSOU SURPRESA ONTEM QUANDO B.F,ENTROU AQUI NO CURRALÃO,MAIS AINDA QUANDO ELE FOI DIRETO A SALA DO MARTIRIO,PENSEI ELE VAI SE FILIAR NO PDT,LÓGICO COM APOIO DO SERGIO PIUUUUUI,PARA B.F,MUITO BOM AGORA TEM PARTIDO,MAIS A PERGUNTA,COMO VAI FICAR A SITUAÇÃO DO RONI 3 VEZES SUPLENTE COM CHANCES ENORMES COM 17 O XEPA 3 VEZES SUPLENTE,A MARIA HELENA O JOÃO CARLOS DO SINDICATO,SERÁ QUE ELES AGORA TERÃO AS MESMAS CHANCES?OU VÃO ELEGER SERGIO PIUUUUI E BERNARDO,PARA GARANTIR UMA BOUQUINHA PARA MARTIRIO MORTO DA SILVA,VAI DAR GUERRA NO PDT,MAIS NÃO DESISTEM O QUE QUEREMOS ,E GENTE NOVA RONIDARIO E MARIA HELENA OS DEMAIS JÁ SABEMOS QUEM SÃO,E BOA SORTE ANO QUE VEM.

    ResponderExcluir
  13. Governo Rigoto PTB aliado,Governo Ieda PTB Aliado o Augusto Lárapio Sec de Turismo e o Oco FUDERGS, Governo Tarso PTB Aliado Augusto Lara Lárapio Sec. do Trabalho Oco Charopem Chafe do Trabalho em Livramento com esses apoios os funcionários públicos estaduais devem "refletir". PERGUNTA? Se eles tão sempre apoiando o PODER e ralando o funcionário, "ELES" são bom pra quem?????

    ResponderExcluir
  14. Anonimo das 11:19 tu estas enganado em relação ao Peri,primeiro ele não joga cartas e é um cidadão de 70 anos aposentado não precisa de teta para mamar. Tu deves não gostar do Peri mas não inventa estoria.Gostaria de saber o que tu tens contra os velhos?

    ResponderExcluir
  15. O SERGIO PIUUUUUUUUU, O BF, JUNTOS NO PDT, SAO OS SONHO DE CONSUMO DO MARTIRIO, OS 3 MOSQUETERO VAO ENTRAR NO RAMO DO ETANOL EJA TEM CLIENTELA CERTA, O HELIO CARRETAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir