segunda-feira, 17 de outubro de 2011

CASA DA MÃE JOANA

Pois hoje, Senhoras e Senhores, o nivel baixou geral em A Casa e deu para notar que a velha guarda não vai vender barato a possível derrota que as urnas lhes reservam no ano que vem. Primeiro, LM Mendes ocupou a Tribuna do Povo para falar sobre problemas com médicos do SUS e Iluminação Pública, mas depois atacou em questão de "mateadas no Armour" e os comentários que por lá foram feitos. Logo após, BF Comb tambem subiu na Tribuna e mandou ver, descambou para a baixaria total, atacando na vida pessoal de colega vereadora. É sinal evidente de que as coisas não estão tão bem assim como quer fazer crer BF em seus pronunciamentos. Atacar na vida pessoal em função do que ocorreu com sua vida pública, vereador, é sinal de fraqueza, não de força. Aproveitando a deixa, Tche Mano tambem partiu para o ataque pessoal, em funçao de ter sido apanhado gazeando sessões de A Casa, fato esse comprovado. Disse tambem que não é politico carreirista, embora esteja em A Casa a 14 anos. Por fim, Claudio Coronel tambem ocupou a Tribuna por uma segunda vez para dizer que, embora estejam a procurar, nada vão encontrar sobre sua vida parlamentar que possa degradá-lo perante a sociedade e que tais atos, busca de informações suas em A Casa, não passam de tentativas vãs para desastabilizar sua candidatura, que será vitoriosa. Essa lenga-lenga, ocupou 2 hs e 20 min da sessão de hoje. Até Sérgio Piuiiiii, que sempre é calmo, hoje montou no porco para dizer que a vereadora tambem lhe solicitava combustiveis. É lamentável que tenha atendido, mas o único responsável  perante a Lex é ele mesmo, o próprio Piuiiii. Infelizmente, veremos momentos daí pra pior, daqui em  diante, Senhoras e Senhores. Mas isso tudo é parte de um processo de renovação e é assim mesmo que as coisas acontecem. É como num parto, uma nova vida nasce, mas é sempre pela dor.       

20 comentários:

  1. Que vergonha !!!
    Tem que jogar esses Lixos que ocupam a Câmara, para fora da política santanenese. Não dá mais para aguntar essa turma de malandros vagabundos que se intitulam e recebem polpudas verbas de Vereadores.

    ResponderExcluir
  2. Essa A CASA que os 25.000 elegeram. O Executivo, o que mais preocupa os ELEITORES como esta RELAPSO o nosso JUDICIARIO. Misrerios.....................................

    ResponderExcluir
  3. Os velhinhos (malandros) foram passados para tras, usados e denunciados todas as falcatruas. Opa, todas não, ainda tem muita m... pra boiar naquela Casa. Esperem e verão. hahahaha

    ResponderExcluir
  4. TUDO É TEATRO. ELE SÃO VERDADEIROS ARTISTAS EM 2012 ESTARÃO TODOS ABRAÇADOS. QUEM VIVER VERÁ!

    ResponderExcluir
  5. faka fiquei sabendo qe o biotonico, se filiou no ptb na ultima quinta feira ele jacare so que nao aceitaram ele no ptb so o aceitaram o jacare ele resolveu assinar nas ultimas horas no partido do martirio e deixou o jaca de fora puxou o tapete de quem trabalha a mais de 15 anos com ele sera que uma pessoa que pensa assim devemos reeleger, parece que obixinho vai dançar no seu cargo vamos aquardar para ver esta semana o transcorrer desta semana os fatos .

    ResponderExcluir
  6. asaashassaiaiohuihdsudhyusfhy

    ResponderExcluir
  7. Tche faka conseguiste derrubar o gerente do CEF. O gordinho foi transferido ontem. Foi tu botar a boca e ele caiu. Tu ta podendo hein garoto....

    ResponderExcluir
  8. Espero que todos vocês leitores deste blog, que já possui 380 mil visitas, possa fazer o trabalho formiguinha de levar estas informações repassadas pelo Faka à população mais ignorante. mas não são ignorantes pela falta de estudo mas sim pela falta de informações,e daí repito ano que vem vamos renovar aquela casa da mãe joana.
    Prof; Ligado

    ResponderExcluir
  9. Bateram boca e não atenderam as demandas dos guardinhas, é uma pena, os caras se esforçam para fazer seus serviços e não tem risco de vida e nem periculosidade, e o sindicato deles não fazem nada. Eles estão sozinhos nessa luta, eles tem que fazerem aquilo que o executivo mandou e ordenou o sec. Roni Dario fazer passa a mão por cima dos amigos do prefeito e familiares é uma vergonha, os guardinhas tem que mostrar que tem força e tem a lei a favor deles e multarem essa gente, eles não tem nada a perder pois estão dentro da lei. Tem que começarem a multar as secretarias pois estão quase todas fora da lei, documento vencidos seinaleiras queimadas e muito mais, guardas CUMPRAM O QUE DIZ A LEI NÃO FIQUEM COM MEDO, A POPULAÇÃO VAI FICAR A FAVOR DE VOCÊS.

    ResponderExcluir
  10. FAKA FALA AI O QUE VC SABE DAS DEMISSÕES DOS CC ACHO QUE E PURA FALCATRUA DIZEM QUE AMANHA VAO SER COMTRATADOS DE NOVO E PURA MALANDRAGEM PARA ENGANAR O MINISTERIO PUBLICO ESSA TURMA DE NANICOS NAO E FACIL FALA AI FAKAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Mas o caso do gordinho da CEF não era para demissão?? Como uma instituição mais que centenária vai continuar Com ele?? Eta Brasil!!!

    ResponderExcluir
  12. CARLOS MAIA DA SILVA,
    Se vc tem problemas para resolver, resolva. Mas não tente usar o Faka, pois quem tem a faka aqui, é o Faka. E ele corta, de verdade. Faka quer apenas ver a "coisa" andar, mas andar de verdade, não em fotinhos de jornal e só, como é o costume aqui. Por conhecer, e bem, essa turma, é que Faka trabalha para ver essa Casa mudada, se possivel em 100%. Mas se não der, com 70, 80% já ficaremos felizes. Ou eles são insubstituiveis? O Brasil teve um presidente com 3º ano primário, bêbado, apoiador de corruptos, e não fechou. Logo, se achar insubstituível não está com nada. Talvez vc venha a sofrer um pouco, mas será só um pouquinho do que esse povão já vem sofrendo na carne a muito tempo.

    ResponderExcluir
  13. 1356,
    Estás enganado. Quem pediu para retirarem o Projeto de pauta foram os próprios "azuisinhos" que lá estavam. Segundo consta teriam acertado direto com o Executivo.

    ResponderExcluir
  14. Faka será que de alguma forma tu ou teus parentes ou conhecidos, não se beneficiarão de alguma das políticas públicas implantadas no governo do presidente que tem somente o 3º ano primário? Fica a pergunta!!! Por favor responda,mas seja sincero e nem seja hipocrita.

    ResponderExcluir
  15. 09:07,
    Que eu saiba, fdp, não tem nenhum dos meus vivendo de Bolsa Familia. E se tiver, eu espero que morra, porque é podre. Igual a ti, trouxa.

    ResponderExcluir
  16. TEMOS QUE COLOCAR GENTE NOVA EM A CASA, TEM MUITA GENTE BOA ESPERANDO UMA OPORTUNIDADE PARA MOSTRAR QUE SE PODE FAZER POLÍTICA COM HONESTIDADE. VAMOS MOSTRAR NAS URNAS QUE PODEMOS TIRAR ESSES CORRUPTOS DE LÁ.

    ResponderExcluir
  17. Cuidado FAKA....
    Parece que pisaram em teus calos, pela furia que respondestes ao 09:07.
    Vai com calma, cuidado com a cola de palha.
    Um abraço, gordinho.....

    ResponderExcluir
  18. Ananias,
    Defensor de corrupto e ladrão tambem é fdp, igual a eles. Tem que se f.... O problema é que nesse pais se apoia fdp, corrupto e ladrão, por coitadinho. Mas de coitadinho eles não tem é nada. Falei?

    ResponderExcluir
  19. Faka bom dia! Com relação ao meu comentário, o das 09:07 prova que tu não tens o minímo preparo político para exercer um mandato de vereador ou qualquer outro cargo público. Observa-se que tu infelizmente não tens a expertize daquele pretende contribuir para o desenvolvimento desta cidade diferente.O que eu entendo que tu es uma das viúvas de um ex-prefeito o qual usava daquilo que tinha de mais chulo na sua fala. Pena mesmo pois estava até pensando em votar em ti, pela tua postura, pela tua capacidade de crítica, enfim só que não tiveste o discernimento necessário para interpretar as minhas palavras. Há e particularmente te peço desculpa se entendetes como ofensa, se te sentistes ofendido,pois não foi essa a minha intenção. É mais uma coisa,não vivo de bolsa familia, sou bem resolvido financeiramente e mais não estou esperando nem apoiando nenhum candidato para conseguir uma fotura boquinha que é o teu caso.Se Macho fores posta novamente meu post.Há não fica bravo, um abração.

    ResponderExcluir
  20. Como diz o Jobim: "os idiotas perderam a modéstia".

    ResponderExcluir