sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CANDIDATO DE PESO

Por fim o S2 desenterra a informação e Faka traz para voces. Pela Situação definiu-se a coisa. Estava mais do que na hora, pois já houveram reuniões preparatórias para isso. W40 lança um candidato de peso, +- 150 kg, com um vice do PTB, que na verdade nunca saiu do PSB, de fato. Com a quase prisão de Sol&Mar (vazou a informação da ordem de prisão, ele correu e se internou, espertamente) o vice será mesmo Tche Mano. E assim nasce uma nova Frente partidária que deverá formar com PSB / PTB / PDT / PSDB / PSD e alguns nanicos mais. É para "ganhar" a eleição e dar continuidade ao Projeto de Poder da Situação. E o alvo da Campanha será mesmo aquele que Faka já adiantou para voces: os 25.000 idiotas que acreditam em lorotas, promessas e enrolations de todo tipo. A partir de Março/2012 essa cidade vai ser um canteiro de obras: iluminação pública ou privada de qualidade, buracos tapados, UTI 2 funcionando, Esgotos do Wilson funcionando  e por ai vai. Pena que isso só acontece de quatro em quatro anos, pois o normal seria existir sempre. E isso nos remete para uma dedução lógica na politika lokal: quem quiser "ganhar" essa Eleição tem que trabalhar em cima dos idiotas, porque são eles que tem os votos. Não adianta buscar no Campo, no Centro ou em Rivera, o grosso dos eleitores são mesmo esses da periferia. É ai onde se ganham as Cruzes de Ferro, como dizem os soldados. Quem viver, verá.    

36 comentários:

  1. Infelizmente, dinheiro sujo pra isso eles tem bastante. Vai rolar Cesta Básica pros loucos de fome. Depois andam ai, de gabinete em gabinete pedindo um remédio, uma passagem. Eles merecem ficar na merda.

    ResponderExcluir
  2. Faka gosto de teu blog e sou leitor assíduo, mas teu S2 desenterrou uma informação equivocada... já te falei o Ico não coligará com este pessoal A coligação hoje e PTB - PSC (ICO e Pr. André) além de PR e algum outro partido como PSDB. Anota ai meu pseudônimo, pq irei postar novamente, e pelo visto estou mais informado q teus S2
    Prof. Ligado

    ResponderExcluir
  3. Prof. Ligado,
    É interessante teu posicionamento, mas ... sempre tem uma mas, não é mesmo? Vc sabe o que aconteceu com Sol&Mar na Fundergs? O calvário dele recem começou. Não deve ser candidato. Se vc tem o nome competo busque a informação no site www.jfrs.gov.br

    ResponderExcluir
  4. quer dizer entao que da vida pessoal do pre pre candidato nao se pode falar?

    ResponderExcluir
  5. Faka pelo nome não dá só pelo numero do processo

    ResponderExcluir
  6. Anônimo
    04:26
    excelente
    comentário

    ResponderExcluir
  7. Faka conta pra nós o que aconteceu to curiosa cara

    ResponderExcluir
  8. Tenho certeza que o ICO não sera candidato, mas que o Camacho sera o candidato a Vice, isso é brincadeira, esse não tem coragem e nunca tera competência para tal...E tem mais, o PSC tambem irá com a situação. Aguardem!!!

    ResponderExcluir
  9. O PSC (partido cristão), não tem nada de cristão, pois o Presidente do partido falou que o partido é aberto para todas as religiões, inclusive; maçom, católicos, espiritas, mormo, candonble, testemunha de Jeová,até com quem pratica magia negra foi o que deu para entender, pois é religião também. É começou mal o "partido dos cristão", agora entendi porque mais da metade das religiões evangelicas verdadeiras de santana do livramento não aderiram ao novo "partido cristão". a esses que aderiram ao partido novo tem que se converterem de novo e verem aonde foi que eles pararam na fé e voltar a adorar ao nosso Deus verdadeiro, deixar as coisas do mundo para o mundo e buscais as coisas espirituais. Poder somente Jesus tem. Sou cristão nem Eu e nem minha familia vota nesse partido misto, toma posição Pr. André.

    ResponderExcluir
  10. 13:28 / 14:19,
    É isso ai, vida pessoal é privado. Já chega as merdas que eles fazem na púbica. E amiga, o Sol&Mar sifu. Não lê jornal? Min. dos Esportes, Fundergs, não entendeu ainda? Até a prisão dele foi decretada. Se internou correndo pra fugir da cana. Mas já foi indiciado em inquerito policial. O pastor André perdeu o candidato e ainda nem sabe disso. E isso que ele foi "ungido" pelos pastores. Eu, hein? Quero ficar longe disso. Antes só que mal acompanhado, já diz o ditado. Entendeu ou vou ter que desenhar pra vc?

    ResponderExcluir
  11. Gilberto Gisler Flores,
    Vai te catar, otário. Nunca precisei de bostas iguais a vc nem para limpar a bunda. Não vai ser agora que vou começar a depender. Fuck you.

    ResponderExcluir
  12. 14:00,
    É porque são processos crime, não são ascessiveis, aberto ao público. Só com o numero do processo ou senha do advogado. Entendeu ou queres um desenho?

    ResponderExcluir
  13. lembre-se que o camacho e o melado tentaram de todas as formas levar o bernardo pra o ptb pra ajudar o melhante ,e foi tanta pressão que o ico quase que desencarnou provavelente o bernardo tem o rabo deles preso na farra da gasolina e agora tu me diz que esse safado é candidato á vice! eu ainda morro e não vejo tudo mas quem votar nele é idiota ,louco, jumento ou semvergonha igual a ele,corja!

    ResponderExcluir
  14. Faka vai te lascar tu manda consultar pelo nome e depois vem com essa.Diz o nr

    ResponderExcluir
  15. as falcatruas na fudergs saiu na zero hora essa semana, diz que até a ieda ficou de cabelo em pé. agora tu diz que o vereador policia vai ser vice do psb, que fdp, nada contra mãe dele, pô o cara chamava o outro de ladrão e agora estão lado a lado, mas isso não é novidade na cidade diferente, o glauber lima chamava o elifas de ladrão e hoje são amiguinhos. o negócio é o seguinte faka: coloquem as putas no poder, já que os filhos não fizeram nada.
    um faterno abraço
    nego veio

    ResponderExcluir
  16. Nego Veio,
    Quem sabe a solução não passa por ai?

    ResponderExcluir
  17. Camaxo de vice. Faça- me o Favor.
    Que falta de candidatos que prestem e sejam sérios,sem rabo de palha.

    ResponderExcluir
  18. Esses tambem armaram uma carreira, Faka. Agora é deixar correr. E seja lá o que Deus quiser.

    ResponderExcluir
  19. Camacho gazeteiro, imaginem só, coitada da prefeitura vai passar sempre vazia, esse é outro que tira diaria e vai pescar, fazer turismo... caçando capincho.

    ResponderExcluir
  20. Faka quero dar uma resposta ao comentário do Anonimo 21 de Outubro 17:35 Meu querido eu não sei que Igreja você vai, mas na Bíblia tá bem claro não julgeis e não sereis julgados, como podes mandar o pessoal se converter se tu não cumpres este quesito?? Quando nosso Senhor Jesus veio á terra ele agradou a todos?? Não ele era criticado por andar com prostituta e cobradores de impostos, por que achas então que o PSC vai agradar a todos?? Mas te digo uma coisa tu estas muito mal informado hoje o PSC possui uma nominata de 20 pré candidatos a vereador todos cristãos de diferentes denominações, e todos da executiva são verdadeitamente cristãos, quanto ao estar aberto a outras religiões, te falta conhecimento da legislação nenhum partido político pode impedir qualquer pessoa de participar, na tua igreja so tem santos? não aposto que tem muitos pecadores (mentirosos, adulteros, e por ai vai) e nem por isso tu impedes que eles entrem na igreja né,
    Segunda feira tem reunião do PSC na Igreja Renascer Canaã as 19:30 horas, vai lá e conhece primeiro o partido antes de falar, por que senao estaras caluniando.
    Faka pois bem quem sabe perdemos nosso candidato mesmo, mas política é assim.
    Prof. Ligado

    ResponderExcluir
  21. Prof. DesLigado,
    Não brinque com o serviço secreto do Faka. Aqui o S2, o P2 e o DOI não brincam em ação. Eles vão buscar a informação onde ela estiver e não importa os meios. Os fins justificam todos os meios. Maquiavel.

    ResponderExcluir
  22. 22 - 16:35, Bem falaste partido é partido religião é religião, na igreja se entrar bêbados prostitutas e assim por diante serão "BEM VINDOS", e serão libertos e não contaminados com a corrupção. Ao contrario do partido de vocês. E outra coisa partido tem que ter SEDE e não usar o templo de Deus para discutir coisas MUNDANAS. Era só o que faltava usar a casa de Deus para praticar politica. Só porque Jesus não agradou a todos eu farei o mesmo?? cuidado Jesus entrou no templo, expulsou todos os que ali vendiam e compravam, porque o templo de Deus é santo e não para pratica de coisas pessoais.Muito cuidado para não se tornar como a igreja de Laodicéia, conhecida por sua igreja morna, que causou enjôo no Senhor Jesus Cristo. Que o Senhor tenha misericórdia de vós.

    ResponderExcluir
  23. Quem é esse chinelão Pr.André.
    É candidato ou tá querendo lançar 20 candidatos
    para depois cobrar um dizimo gordo dos Edis cristãos e ficar de papo para o ar botando o boi a pastar na sombra. Te antena Andrézinho quem tudo quer tudo perde.
    Nãom mistura os teus seguidores fieis com essa camarilha ladrona dos vereadores.

    ResponderExcluir
  24. Político prostituto, administrador público prostituto, religioso prostituto....!
    O que mais tá faltando para compor este "samba do crioulo doido"?
    PAI tende piedade deles, pois não sabem o que fazem!

    ResponderExcluir
  25. Tche Loco,
    Vou te dizer o que está faltando. Está faltando uma prostituta politika. Politika prostituta ja temos aos montes. Precisamos de uma puta, mas uma putaça, daquelas da praça, pra eleger e botar pra conviver com os nossos "ilustres" edis de Livramento.

    ResponderExcluir
  26. Faka pelo visto o anonimo 22 de outubro 20:01 tb é leitor assíduo de teu blog, então tenho direito a tréplica, não é? meu querido irmão é por isso mesmo que as reuniões são na igreja, para que no caso que apareça alguem assim possa ser liberto,,, mas não te preocupa, todos que pertencem ao partido já são libertos, quero te dizer novamente se tu não conheces o partido não podes falar, pois estas levantando falso testemunho e pior ao nos chamar de corruptos estas te levantando contra mais de 40 pastores que apoiam nosso projeto, está escrito "ai daquele que se levantar contra o ungido do Senhor" mesmo assim peço a Deus que te guarde, novamente te falta conhecimento meu querido por que a política acontece no dia a dia, na tua casa, no teu emprego e até mesmo na igreja e como tu nunka fostes numa reunião tu não sabes o que acontece lá, para terminar o PSC ´um partido diferente e que fará a diferença o ano que vem,,, não assistiremos mais os políticos aprovarem as leis e ficarmos calados,teremos representação na camara e faremos a diferença, Agora só pra vc meu querido, gostaste da Iemanjá no Batuva? Quem colocou lá? Sabias que foi com teu dinheiro que fizeram isso??
    Agora faka essa é pra vc.. obrigado por me chamar de desligado, mas não estou brincando com teus informantes nem acho que eles estão brincando,,, mas eu quero assim como vc saber a verdade, por isso te digo esta coligação (PSB, PTB, PSDB, PDT, PSD) não procede, quem viver verá não é mesmo faka,
    Abraços prof. desligado

    ResponderExcluir
  27. Prof. DesLigado,
    Espero mesmo que esse partido venha para fazer a diferença. Porque o que vemos até agora na politica são religiosos, pentecostais, apoiando, como ovelinhas, o partido do governo, que é a favor de casamento gay, da liberação das drogas e outras drogas mais. E ai? Os irmãos concordam com tudo em troca de cargos? Se bem me lembro, diz um livro sagrado ai que nos ultimos tempos surgirão muitos falsos profetas. Seria esse o caso em tela aqui? Aqui mesmo em Livramento tem um que começou ontem mas já está "frouxo" na gaita. Está conhecido como Pr. Fakada, cruzou perto dele e ele arranca algum dinheiro.

    ResponderExcluir
  28. Sempre para a "obra" do Senhor, claro. Mas nessa contabilidade não tem auditoria nunca. Não sei se entendeu ou quer que Faka faça um desenho para ser mais explicativo. Ok?

    ResponderExcluir
  29. Professor Desligado
    Te liga bico de Luz...Eterna. ehehehhehe

    ResponderExcluir
  30. Mto obrigado Faka por postar a minha tréplica, nosso partido fará sim a diferença, pois nós assim como vc , estamos cansados dessa política da cidade diferente, mas infelizmente não temos todas as igrejas junto conosco, justamente por causa desses Prs Fakadas, mas não te preocupa nao nos venderemos por causa de cargos, senão já poderiamos ter feito, pois B.F combustíveis queria vir para o partido em troca de secretárias e não aceitamos,
    um Abraço,
    Prof. Ligado ..no blog do Faka kkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Prof. ligado ou desligado, Te faço uma pergunta; Qual é o partido que esta o Pr. Afonso? poderia me matar a cuiriosidade, por favor! Assim depois de tua resposta farei uma pergunta, obrigado.


    Vou colocar um pseudônimo: leitor ligado.

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de saber se a campanha do partido do PSC, vai ser patrocinada dos dízimos dos fiéis? ou das ofertas! E outra hoje se faz pastor a martelo, abrem uma igrejinha e se intitulam pastores. sem preparo, sem estudo das sagradas escrituras, sem um curso de hermenêutica ou homilética. gostaria de saber o que os seus fiéis aprendem, não precisam me responder, primeira coisa é dar ofertas gordas para sobrevivencia do pastor. Depois o pastor sai dando cestas básicas, e viajando com o dinheiro dos fiéis. bem depois acham que estão com a bola cheia aderem a um partido e se dizem o dona da vez e se candidatam a prefeito.Vocês tem aprenderem muito. E outra Pro.Ligado, é calúnia defamar as pessoas, no teu comentario 09:55 você caluneia o ver. Bernardo chamando ele de ladrão de gasolina, já esta começando mal na politica, você que se diz do PSC.

    ResponderExcluir
  33. Faka deixa eu responder ao leitor ligado, amigo leitor pode me perguntar sim o que quiseres, por isso irei te responder o Pr.Afonso é do PSB, ouviu bem PSB, ele ocupa cargo CC do partido, mas teu pseudonimo será leitor desligado hehehe.
    Agora em resposta ao anonimo 24/out/19:45. Querido no partido não recolhemos os dizimos dos irmãos, a campanha do PSC será patrocinada pelo fundo partidário, doações e contribuições de nossos deputados entres eles, Lauriete, Pr. Takayama e Pr. Marco Feliciando, de certa forma concordo com vc, ficou indignado com falta de preparo de muitos pastores, que por qualquer coisa deixam suas igrejas e fundam uma para si, no fundo de casa, pra terminar eu não caluniei ninguém não chamei o Bernardo de ladrão, o apelido dele aki no blog B.F combustíveis foi utilizado primeiramente pelo faka,significa que ele, Bernardo, está sendo investigado por possíveis desvios de combustíveis, e isso é verdade!!!! Abraços faka e leitor desligado
    Prof. Ligado no blog do faka...

    ResponderExcluir
  34. Faka deixa eu responder ao leitor ligado, amigo leitor pode me perguntar sim o que quiseres, por isso irei te responder o Pr.Afonso é do PSB, ouviu bem PSB, ele ocupa cargo CC do partido, mas teu pseudonimo será leitor desligado hehehe.
    Agora em resposta ao anonimo 24/out/19:45. Querido no partido não recolhemos os dizimos dos irmãos, a campanha do PSC será patrocinada pelo fundo partidário, doações e contribuições de nossos deputados entres eles, Lauriete, Pr. Takayama e Pr. Marco Feliciando, de certa forma concordo com vc, ficou indignado com falta de preparo de muitos pastores, que por qualquer coisa deixam suas igrejas e fundam uma para si, no fundo de casa, pra terminar eu não caluniei ninguém não chamei o Bernardo de ladrão, o apelido dele aki no blog B.F combustíveis foi utilizado primeiramente pelo faka,significa que ele, Bernardo, está sendo investigado por possíveis desvios de combustíveis, e isso é verdade!!!! Abraços faka e leitor desligado
    Prof. Ligado no blog do faka...

    ResponderExcluir
  35. É bom mesmo que o Pr. Marcos Feliciano patrocinem vocês, pois se me lembro bem ele esteve aqui na cidade e levou dinheiro, jóias, cheques, e um lençol cheio de dinheiro dos fiéis, no Irajá. Ele vai dar o que ele tirou daqui mesmo da cidade, dos bobos que acreditaram no papo dele.


    Leitor ligado...

    ResponderExcluir
  36. VAO SI CATAR PASSADORES DE CHAPÉUS. SÃO IGUAIS AOS VEREADORES ,ESSES PASTORES. VIVEM DO PÚBLICO E NÃO TRABALHAM.

    ResponderExcluir