domingo, 2 de outubro de 2011

FOI PRA ... PQP MESMO.

Numa semana de discussões, Audiência Pública, sobre o Plano Diretor, totalmente fantasioso, de uma cidade que precisa crescer e se desenvolver, chega a noticia que o Gerente da Caixa Econômica Federal foi mandado embora, após denuncias de favorecimento a construtoras em projetos do Minha Casa, Minha Vida. Pelo jeito, a "faxina" promovida pela Sra. Dilma Roussef, presidenta do Brasil, atingiu Livramento. Parece, segundo informes, que o ex-gerente não aceitava liberar projetos que viessem de pessoas físicas e encaminhava para algumas construtoras. Essa coisa funciona naquele velho estilo de Livramento, primeiro convida-se para um almoço ou jantar para discutirmos o "desenvolvimento" da cidade, hoje. Amanha o convite é para um churrasquinho na casa de um ou de outro. Depois o convite é só pra um "whyskynho" básico ao final da tarde e tá amarrada a carreira, agora falando direto: "temos que armar e fechar para ganhar nós". E deu, o trouxa está cooptado, dominado e "é nosso". Os manés que se deixam enrolar nesses rolos parecem loucos de fome, não tem comida em casa. É o que devem pensar os que armam tais ciladas. Ao que se sabe a CEF distribuiu as linhas de crédito para outros bancos tambem, para esvaziar o "esquema". Danou-se. F.....-se. Como Faka sempre diz: "NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS".      

8 comentários:

  1. Faka eu vi que aquele gorducho não ia emplacar por muito tempo. Sempe de tro-lo-ló com o Ladra velho. Já tava dominado pelo pelo gatuno. Dava prá ver que gostava de esquema.Foi o líder na arrecadação dos cobertorzinhos que o velhanão pediu aos gerentes de bancos e entregou dentro da empresa dele.E os idiotas se prestaram em ir lá,endossar e camuflar as coimas.
    Quer outra ? Ele tava sempre com os olhinhos no computador, faceboock, Twiter, nem olhava para os clientes. Chegava a cumpromentar sem tirar os olhos da tela. Baita FDP , já foi tarde esse mequetrefe.Tem outros indo atrás, se cuidem,gerentezinhos de merda.

    ResponderExcluir
  2. a construtora era de patricio, mas não do badra, é um que a mulher trabalha na CEF, só andava os processo dele, isso já era sabido a tempos, que bom que veio a tona com a devida punição. sempre tivemos construtoras colocando gerentes de banco pela rua, tem uma cujo o proprietário é o oriundo do país berço da democracia, esse colocou gerentes para rua a quilo. falando de um setor que emprega gente pra caramba, tem aquela engenheira da prefeitura que da celeridade aos processos do marido, outra que tinha que cair.

    ResponderExcluir
  3. 12.47 o Ladranão tem outros negócios com o gerentezinho e construção também. O Ladroca adora meter conversa fiada nos gerentes que vão chegando na cidade e caindo na lábia dele.
    Segue o mestre o do País berço da Democracia que aliciou um contingente de gerentes que depois de caídos viraram motoristas, informantes,puxa saco, sócio nas bocas brabas do dito imigrante.

    ResponderExcluir
  4. Eu vi,no mês passado um gerente,bem novinho , contando para um cliente . Poís é....
    O DR.....dra é presidente da Fortuny, em todo o Brasil, ele vai fazer uma eólica, aqui. O cliente argumentou que os ganhadores eram outros,que o ladra não era mais nada, mas o jovem gerente afirmava o poder do ladra na Fortuny.
    Pensei que aquele infeliz tinha levado uma lavagem cerebral do ladraanão e os miolos dele tinham ficado lesado para sempre.
    Como tem gente boba nesta cidade que acredita em tudo o que os vigaristas falam. Ninguém pesquisa,não analisam,não se informam e adoram um conto do vigário. Assim vai ser nas eleições. Vai ganhar quem mentir mais.

    ResponderExcluir
  5. O Padre Cordeiro faz-se presente, cada vez mais, em nossa terra. Nem a "Minha Casa minha Vida" se livra dos larápios e dos Ladras. Quando será que o MP e a PF vão agir para tirar esses malandros de circulação.

    ResponderExcluir
  6. Quando vem um gerente novo para Santana do Livramento, e que ainda é natural da cidade, começa a se destacar, as pessoas em vez de apoiarem, tentam prejudicar seu trabalho...
    Não sei se alguém consegue os números que demonstram o aumento de financiamentos de oradias antes e depois dele.
    Também peço que citem qual o gerente local que é mais ativo que ele.
    Não sou a favor nem contra o tal Tiago, mas acho que a informação deve ser publicada em liguagem formal, pois do jeito que foi publicada beira a vulgaridade.

    ResponderExcluir
  7. A questão não é a quantidades de financiamentos, mas quem iria construir as casas desses financiamentos. Estava dando preferencias ilegais, tanto que foi. Ou não foi?

    ResponderExcluir
  8. Todos são suscetíveis a uma "gorgeta" .Pagou por fora e a fila já foi furada,a má notícia escondida e a irrelevante destatacada.
    Todo o "homem " tem seu preço e as idéias,também.

    ResponderExcluir