terça-feira, 4 de outubro de 2011

PLANO DIRETOR II

Em nova reunião de Comissão da Câmara, hoje, com pessoal da Prefeitura (Seplan) e Conselho do Plano Diretor, mudou tudo. Agora o engenheiro Miguel da Madezapi, quer dizer, da Secretaria do Planejamento da Prefeitura afirma que a altura dos prédios no Centro da cidade é livre e que a empresa Cobreal Sul "nunca" pediu uma licença de instalação para industria de nivel 3 na planta do Armour, só de nivel 1 e 2. Mas que mudança. Acusou que na reunião anterior havia um grupo "liderado" pela Acil contra o Plano Diretor. Mas que mentira barata. O presidente da Acil estava lá em A Casa para tratar assunto da abertura de lojas em feriados especiais e domingos. Mas o engenheiro confirmou com todas as letras que a Administração tem interesse em densificar somente as áreas mais próximas do Centro, porque não deseja arcar com os custos de saneamento, luz e calçamento dos que moram mais longe. E disse mais: que a obra da ETA do Wilson, do PAC 1, na Alexandrina, foi um "equivoco", não deveria ter sido feito. Mas que bem isso. Então quer dizer, engenheiro Miguel, que os pobres da cidade devem continuar cagando em patentes e bebendo água poluida porque a Prefeitura não quer gastar com eles? Que bom saber disso. E ai, ex-futuro Senador, não vai falar nada? Ao final, o engenheiro do Aragon/Zulmir ainda ameaçou: se os vereadores mudarem muito o Plano Diretor traçado pelo Conselho, eles vão levar o caso ao MP. Que beleza. Então tá, então né? Faka pergunta ao dignissimo engenheiro: o que a Prefeitura pretende fazer com os milhões da eólica? Gastar em bois?            

12 comentários:

  1. Tem que liberar geral a altura de prédios. Esses mortos de fome, sonhadores se quiserem tomar sol no cume façam o favor, que se pelem no batuva. Onde se viu trancar ,obstruir o crescimento de uma cidade por ideais de pobretões, recalcados e técnicos despreparados.
    Fora incapazes. Esta cidade é uma merda mesmo. Em vez de tirarem esses idiotas a ponta pé ficam dando ouvidos e se curvando frente esses idiotas.
    Pode ser que no próximo governo despachem esses miolos moles,aprendizes de salafras.

    ResponderExcluir
  2. onde livramento esta indo?pensem..
    porra!
    como pode dar-se preferencia para o desenvolvimento onde já existe infra-estrutura? Mas a idéia não é desenvolver a cidade como um todo?Onde não tem estrutura, também moram pessoas!
    Por mais pobres que sejam, todos merecem viver com dignidade, e ter uma infra-estrutura decente, pois pagam impostos até quando se compra uma bala!
    Tudo bem que "O sol é pra todos", mas há de se pensar quanto à isso, montar um esquema onde eles não fiquem colados, uns aos outros!!!
    Agora, construir um prédio 15x15, pelo amor de Deus seu kamal...
    .Sangue nos Olhos.

    ResponderExcluir
  3. Quem é esse Nilo do Plano Diretor?
    Um engenheiro? Um construtor? Um ambientalista?
    Um técnico em Plano Diretor?
    Deve de ser um merda desocupado manipulável por um grupelho radical que se escondeu atrás desse nó cego. Por isso Livramento não cresce. Só tem desqualificado e testa de ferro nas posições estratégicas.

    ResponderExcluir
  4. Nilo vai cuidar dos teus deficentes. Deixa de ser massa de manobra de aproveitadores.
    Quem mantém o teu bom trabalho frente a Asssandef? Não te vende por uma plantinha de casa que esses técnicos idiotas estão te oferecendo. Teu canteiro é outro.

    ResponderExcluir
  5. Vcs são um bando de chinelos retardados o plano diretor serve para nivelar a altura dos prédios pra que fique uma coisa decente padronizada com garagem obrigatória e metrajem definida e não esses edificios construidos de forma desorientada e irresponsável sem nenhum critério. Voces deviam se informar, ler mais (voces sabem ler?)saber o conteúdo correto do projeto e não ficar falando esse monte de merda sem saber de porra nenhuma. Tomara que tirem do ar essa bosta de blog, que eu sei q ta perto, isso aqui é um submundo da calúnia difamação.1Conselho: vão ler mais se informar melhor seus bando de bundões recalcados e fracassados que é só o q predomina aqui a começar pelo autor.VÃO PRO INFERNO GENTALHA!!!!

    ResponderExcluir
  6. O Miguel e o Barbato são os responsáveis por passarem a perna no "ESQUEMA" da Cooperativa das Casas Populares. Pegaram a contribuição mensal dos "infelizes" e BOLSO. Por isso DR MIGUEL, tu deve té no "assalto" forjado pela Madezzapi para não pagar os obreiros. Tu tava deitado na "mesma cama do Wainer agora vem te fazer de "vitima" agora PROGRESSISTA.

    ResponderExcluir
  7. ISSO MESMO O BARBATO E O MIGUEL DISSERAM QUE A COPERATIVA TINHA QUE I A ESTEIO FALARAM QUE TINHA ONIBOS PRA GENTE FICAMO NA ESUINA DO KENEDI ESPERANDO E FOI SO OS DOIS E NUNCA MAIS VIMO O NOSSO DINHEIRO E AS NOSSAS CASAS TAMBEM ERA MAIS DE 400 DA COPERATIVA O VALOR MINIMO ERA 5 REAL.E A POLICIA COMO SE FAZ

    ResponderExcluir
  8. DIABOLIN NILO ÀS AVESSAS?

    De que planeta você veio? Garanto que é um dos idealizadores do ataque às torres gêmeas ,por não gostar de altura. Quanta besteira. Nivelar e padronizar edifícios? Antes você terá que padronizar e nivelar o capital. As pessoas tem diferentes níveis de poder aquisitivo e, portanto,posses difirentes para construir os edifícios. Nem os países comunistas conseguiram padronizar. Não sonha,seu atrasador de progresso. Tenho uma idéia: Va lá para as bandas de palomas e,bem no meio do campo limpo, crie uma cidade artificial, bem do seu gosto,se possível subterrânea,para não fazer sombra às formigas. Caia na real esta cidade tem quase 200 anos e deve continuar crescendo como as demais cidades do mundo.
    Vocês que defendem esse medíocre Plano Diretor, idealizado por incapazes e sem noção, devem ser pessoas de baixo poder aquisitivo que odeiam àqueles que podem construir. Façam um favor para a população,deixem a cidade ,prncipalmente, se forem forasteiros. Como dizia o meu avô: Anda cagar em su tierra. Tenho dito.

    ResponderExcluir
  9. Olha 20. 56 observo que tem um castelhano cumunista , cabeleireiro metido a mandar na saúde agora tem um argentino comunista,pé de chinelo metendo no plano Diretor?
    Santanenses que vergonha !!! Que vergonha.
    Onde estão os sábios e os capazes nativos desta cidade? Quem dá brecha para esses banidos dos seus países se infiltrarem aqui? Já sei. A incapacidade e a preguiça dos santanenses.
    Que povinho desmoralizado. Vem qualquer um e mete a colher. Pior ,ainda os nativos aplaudem ou se omitem.
    Santanense cria vergonha. Manda no que é teu. Despacha esses vigaristas, bota eles no seu devido lugar. Se essa gente forasteira comunista quer destaque que pegue na mão de obra pesada de pedreiro,carpinteiro, mecânico, cabeleireiro,lixeiro como fazem nos países de primeiro mundo.
    NÃO se deixem governar pela sucia de outros países. NÃO É XENOFOBIA. É um apelo à moralização e a autovalorização dos santanenses, que antigamente foram tão respeitados.
    Por essa indiferença dormente é que os santanenses votam nessa corja de está aí governando e roubando a cidade. ACORDA LIVRAMENTO!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Isso acontece, extrangeiros na politika lokal, porque voces se omitem na hora de votar e DEIXAM eles manobrarem os idiotas, 25.000. Ai, depois que eles "vencem" o pleito, democraticamente, tomam posse a fazem o que querem. Ai já e tarde demais. Pensa nisso e no que tu vai fazer para impedir que isso ocorra, dinovo.

    ResponderExcluir
  11. Olha lá Faka !Vocês não. Não nivela.
    Não voto em safado,analfabeto,vileiro,drogado, borracheira, mentiroso, estrangeiro, e ladrão.
    Nunca apoiei forasteiro se metendo nos assuntos da cidade. Sempre olhei esse castelhano,foragido cortador de cabelo, e esse argentino socotroco
    "desempregado da função de marido" com muita reserva e desconfiança. Acho que deveriam estar cortando grama como disse o 04.52.
    Abram os olhos nas eleições de 2012. Tá chegando a hora de limpar a cidade. Que tal este Slogan, Faka?
    NÃO CAGUE AS MÃO NA HORA DE VOTAR.
    NÃO VOTE EM MERDAS.

    ResponderExcluir
  12. Nilo. Vai prá casa. Deixa de dar uma de otário.
    Vamos fazer uma campanha.
    Nilo politiqueiro fora da nossa assandef.
    Ponham na Direção da assandef pessoas que só pensem na instituição e que não fiquem tirando proveito dela. Nilo palhaço do Plano diretor furado. Nilo vai passar fome em Cuba elamber as botas do fidel. Deixa de ser oportunista, malandro.

    ResponderExcluir