domingo, 30 de outubro de 2011

SOL & MAR

Isso aqui é a Afrika, mesmo. Terra de indios. Ignorantes. Sol & Mar arrumou umas certidões da Justiça Federal, da Policia Federal, da Justiça Cível e da Policia Civil, se fez acompanhar de um policial civil, para ter mais segurança e compareceu em jornal lokal de grande circulação, que aceita tudo que se lhes digam. Papel aceita tudo mesmo. Sol & Mar nega, peremptóriamente, estar envolvido em Processo ou Inquérito Criminal para apurar conduta enquanto gestor público do Programa Segundo Tempo do Ministério dos Esportes, via Fundergs/RS. Sol&Mar só "esqueceu" de dizer que essas Certidões, tanto Federais como Estaduais, só apontam antecedentes para Processos Transitados em Julgado. O que não é o caso dele, ainda. Note-se que aparece até com datas de nascimento diferentes em duas certidões. Numa diz que ele nasceu em 09/10/1964 e noutra diz que ele nasceu em 19/06/2006. Qual delas é a que vale, Sol&Mar? Para termos certeza dos Inquéritos ou Processos, basta entrar em http://www.jfrs.gov.br/, site da Justiça Federal, identificar SJRS e colocar o nome lá, SOLIMAR CHAROPEN GONÇALVES. Vai aparecer dois procedimentos, ambos só podem ser abertos mediante numeros dos processos, o que indica tratar-se de Procedimentos Criminais. Mas os índios daqui não sabem disso.            

6 comentários:

  1. Justificativa pra mostrar o que é a nossa política. Podridão... Me engana que eu gosto!!!

    ResponderExcluir
  2. O fato de externar tua posição´política, C.Cel, não significa que tenhas razão em tudo q escreves nesse blog. É lamentável!!!Estás perdendo o pouco da credibilidade que tinhas.

    ResponderExcluir
  3. Ola gostaria de saber entao apos esta tese de defesa a qual o ex- presidente da fundergs onde responsavel pelo segundo tempo em livramento, o que foi feito com o salario das estagiarias e preofessoras do segundo tempo, onde varias dessas profissionais nao tiveram seu soldo depositado ou seja trabalharam e nao receberam, sei de casos em que sumiram com 6 meses de trabalho de varias estagiarias minha esposa ficou tres meses sem receber e recorreu ao orgao responsavel juntamente com suas colegas as quais eram varias, na secretaria municipal de educaçao um tal de jorge este que respondia no orgao, as moças sabe-se que este dava informaçoes que o sr. ico charopen era o responsavel pelo pagamento das estagiarias e ai?… fica a pergunta entao….Onde foi parar o salario delas??? que este o sr ICO era o responsavel de repassar o dinheiro do pagamento ao municipio. Sera que as informaçoes que rolam na midia

    ResponderExcluir
  4. Hi, tem uma noticia pra ti e pra tua mulher não muito boa. O dinheiro dela e das outras viraram boi, la pro lado do passo do forno.

    ResponderExcluir
  5. O cara chega ser fanho de cola pelada!

    ResponderExcluir
  6. Tchê FAKA a Escola Muncipal Silveira Martins, no São Paulo recebeu verba para duas quadras Poli-Esportivas e só ficou a metade de uma. A dirtora na época era prima do SOL&MAR. Salafra, formador de quadrilha, tu já nasceu morto na Polotica LOKAL.

    ResponderExcluir