sábado, 8 de outubro de 2011

NÃO VAI SER FÁCIL

Esses karas pensam com a kbeça. Os burros pensam com a razão e os idiotas pensam com o koração. Infelizmente, é a nossa dura realidade. BF jogou até o último segundo, coisa que aliás, ele adora fazer, jogar, mesmo quando as cartas não lhe são favoráveis. Filiou-se ao PTB e tambem ao PDT, afinal todos os "lobos" da politica nunca o deixariam morrer a mingua, voces sabem como é, ele está em divida com eles agora. Quando ocorre uma filiação dupla, como nesse caso, a Justiça Eleitoral constuma chamar o elemento, em uns 15 dias, para decidir para que lado ele vai sair. Quer dizer, ganhou tempo para acomodar as coisas com folga. Mas essas duas possibilidades não são as únicas a disposição de BF. Nas curtas, quietinho, sem alardes, ele filiou o filho, o Junior, lembram dele? Dos abastecimentos? E filiou no partido do Executivo, o PSB. É a terceira opção de BF, caso não consiga converter nenhuma das duas possibilidades anteriores. É por essas e por outras que a FAXINA precisa ser geral naquela pocilga, com muita Creolina Pearson, para evitar que algum verme sobreviva. É sempre bom lembrar que fazem uns 20, 25 anos que Livramento só cresce como cola de cavalo, para baixo. Por pura coincidência, é o mesmo tempo que Piuiiiiiii, BF e outras mugrias estão lá dentro daquela Casa. Pensem nisso. E trabalhem os idiotas. É com eles que eles contam para continuarem mamando. Eternamente.      

18 comentários:

  1. Lobos?? voces devem estudar mais zoologia para depois fazerem comparaçoes, os nossos ilustres vereadores e isso inclui teu idolo coronel.. estao mais para corruptos... aqueles animaizinhos que habitam as praias,e nunca podem ser comparados a lobos. talvez parasitas seria o mais apropriado pois, os parasitas são organismos que vivem em associação com outros aos quais retiram os meios para a sua sobrevivência, normalmente prejudicando o organismo.

    ResponderExcluir
  2. Pois eu lhe digo uma coisa, senhor 14:32:
    O Faka só tem um idolo, o próprio FAKA. Já sou calejado de muitas batalhas para estar lutando por caudilhos coronéis. O Sr. poderá observar isso durante a campanha. Se cada qual fizer sua parte, nos encontraremos ao final, vencedores. Mas, sempre tem um mas, não é mesmo? Faka garante duas coisas, só duas: primeiro, vou abrir o MEU espaço politico. Segunda, quem quer que esteja a frente do Executivo estará na minha alça de mira, sempre. Se mijar fora do penico, levará chumbo. Isso é certo. Não estou aqui para servir de suporte para "socialistas" pobres que se tornam fazendeiros da noite para o dia. Não mesmo. Eu mesmo encaminho a denuncia ao MP. Depois é com eles. Mas no meu pescoço o Sr. Não verá coleiras com o nome de ninguem, como muitos ai usam. Uma vergonha para quem tem culhões.

    ResponderExcluir
  3. certamente... para quem tem culhoes, mas.... sempre tem um mas... culhoes com certeza lhe faltam... ha ha ha culhoes piada pronta do dia! e ainda chama de caudilho o idolo coronel!

    ResponderExcluir
  4. enquanto vcs brigam a camara continua uma bagunça. os salários atrasados, o contador que paga quem quer, os telefones sendo cortados e tesoureiro fica dodoi e os servidores não recebem. o presidente piui deixa correr foruxo.

    ResponderExcluir
  5. 14:32 / 16:59,
    Vejo que o Sr. desconhece até a musica gaucha, senão saberia do que estou a falar. Que pena, mas não tenho vocação para professor de Mobral. Lamento.

    ResponderExcluir
  6. A Empresa que terceiriza os serviços delimpeza copa e segurança na Câmara não recebe a três meses
    cada o dinheiro do duodécimo.Gostaria´de saber se o salário dos nobres edis está atrasado também ?Não acredito.Isso é uma vergonha sr. presidente da Casa,as empresas que trabalham para câmara deveriam ser respeitadas.inclusive os funcionários das mesmas.

    ResponderExcluir
  7. Gente
    Coronel, já era,virou recruta ...zero........
    Sergio Acil nasceu morto,gorou na casca.......
    Icoxarope melou no vidro.............
    Beniacarreta , viajou..................
    walmir sorriso, chorou..............
    Sergio puiuuu,tarde piou .........
    Glauber Lima ,azedou, virou limão.......

    ResponderExcluir
  8. Pobre Roni Dario vai perder o cargo para o Bernardo Fontoura, o Roni teve oportunidade de ir para outro partido que tivesse mais chance de se eleger, mas preferiu ficar no meio das cruzeiras, agora vão dar o golpe de misericórdia na cabeça dele, pois é um sec. agua morna mandado pelo Marcirio e W40, até agora não fez nada de novo, o transito uma bagunça e ele não faz nada, bom acho que alguma coisa vai mudar o Biotonico tem mais atitude e como tem, no transito não vai poder roubar combustivel.

    ResponderExcluir
  9. Qualquer um que vai até aquele lixo chamado Camara de Vereadores e assite um sessão "presidida" por Sergio Piuiiiiii percebe que ele não é do ramo. Só a base de muito conchavo para ele chegar la, como foi o caso. Prometeu seguir liberando as gasolinas, os cargos do BF e por isso BF traiu a base votando em Piuiiiii. Que é um bosta, uma vergonha para qualquer legislativo decente. Por isso que o W40 repassa o que quer, quando quer. E foda-se.

    ResponderExcluir
  10. TEM QUE LIMPAR GERAL. BOTAR TODA ESSA CANALHA PARA RUA. NÃO,NÃO,NÃO,NÃO REELEGER NENHUMA DESTAS PEÇAS QUE ESTÃO AÍ NA CÂMARA, SÓ ROUBANDO.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo das 20:24 pelo que postastes ninguém serve
    para prefeito,quem sabe tu te candidatas e viras o prefeito.Te liga bobalhão,supra sumo da competência e da honestidade,arauto da moralidade.

    ResponderExcluir
  12. No fim sobrou mesmo foi para o PDT do Sérgio Moreira. Ele tem o rabo do Moreira agarrado, sim. Em quê é que eu gostaria de saber.

    ResponderExcluir
  13. Tu e toda a torcida do 14

    ResponderExcluir
  14. 06.18 o 20.24 postou bem.
    Aqueles alí trocados por merda são caros.
    Que achas? Pensa bem e verás que o blogueiro tá com a razão? Todos tem ficha corrida mais suja que pau de galinheiro. É bem isso que se comenta na rua. Acho que nenhum se reelege.

    ResponderExcluir
  15. Che 06:18
    Tu é porco que só olha pra baixo. O tem os óio agachado que só ve o imbigo.
    Não tá vendo que ninhum presta. Sao tudo severgonha, mintiroso,falço,ladrão,encostado.
    todos querem fuder o votante. Pau nesses furreca, bem como disse o homi, ninhum presta.
    Num voto neles nem atado num pe de tuna.

    ResponderExcluir
  16. Faltou o BF na Lista. Tomou todo o Biotonico e morreu de overdose eheheheheheheh

    ResponderExcluir
  17. O Brisola deve estar se removendo no tumulo se realmente o Bernardino foi para o PDT.Imaginem ele,Marcírio e Sérgio que trio de vigaristas sangue suga da politica.Que vergonha.E opior que eles tem que vote pra eles.

    ResponderExcluir
  18. Essa é a Banda podre do PDT, formada por esse trio. Matírio Kaveira, Sergio piuiii e Bernardo Gasolina.
    Como ficam os médicos Brizolistas? JJF, LAC, mais o JA e outros. Será que vão ajoelhar e rezar juntos na mesma cartilha do Trioparadadura ?

    ResponderExcluir