domingo, 30 de outubro de 2011

EXCESSO DE INFORMAÇÃO?

Tem algo errado que não está certo. Senão vejamos. Na coluna Bastidores de hoje, do Edis Elgarte, diz mais ou menos assim: ... "há setores que exigem solução rápida e que por isso não podem esperar por uma solução negociada. Talvez até os serviços de manutenção da iluminação e do saneamento básico em Livramento se incluam entre esses setores, o que justificaria uma decisão da Administração Pública de repassar a empresas privadas essas duas atividades ..."   Porque? Qual é a pressa? Seria um fim de governo que se aproxima? Mas as pérolas não ficam por ai. Continuando ..."mas estrategicamente não se pode dizer que foi o melhor encaminhamento a forma como o Governo deixou a sociedade se envolver..." Mas o que é isso? Deixou? E desde quando nós precisamos de autorização do Governo da ReconDestruição para tratarmos daquilo que é nosso, que nos interessa? E diz mais ..."Com pouca informação em relação aos detalhes de cada um dos atos, a população acaba fazendo uma leitura menos técnica e mais ideológica..." Qual é? Alguem pode explicar porque uma empresa  que pretende "cuidar de esgoto" precisa assumir a direção da distribuição da água? Aos idiotas que ainda não entenderam: a Taxa d'Água não vai subir, por enquanto. Mas a do Esgoto, essa vai triplicar, ou mais. E depois vem o aumento da água. Ou voces ainda acreditam na histórinha de "botar só a cabecinha"? Acordem, babacas.    

2 comentários:

  1. Como sabem que não se reelegem, precisam de rapidez para acumular um residuizinho $$$$$. Provalmente há saldos a serem liquidados.
    Vergonhosa toda essa lambança. Temos que ter muito cuidado com esses formadores de opinião da nossa imprensa.

    ResponderExcluir
  2. esse cara aí que escreveu esse textinho de M****, nao sabe nada sobre assunto algum, e ainda é formador de opiniao! fala sério... é por causa de gente burra assim como ele e os que permitem q ele forme opinioes que nossa cidade vem sendo sucateada, desmachada e envergonhada por esse prefeitinho, no sentido mais literal da palavra! ABRE O OLHO LIVRAMENTO! O QUE É NOSSO NÃO PODE SER PRIVATIZADO!

    ResponderExcluir