segunda-feira, 31 de outubro de 2011

EXEMPLO

A galera do DAE, com o Justo Itiberê, mandou bem hoje de manha. Com frio e tudo, 6º apenas, se mobilizaram e fizeram uma Paralização com P maiusculo, fecharam a Autarquia e mostraram que estão unidos no movimento anti-PPP na Administração da Autarquia. Até o Carrets aderiu ao movimento e participou do Abraço no DAE. É isso ai, tem que lutar. Agora é a vez da UNAMOS tambem dar sua demonstração de mobilização e botar a galera das vilas na rua para protestar contra a Terceirização da Iluminação Pública, a PPP do DAE e "otras cositas más" que está acontecendo nessa cidade. Estamos aguardando pra ver, Marco Sória.  

14 comentários:

  1. É isso colegas do DAE estão de Parabéns, e pro nosso bem que o Carrets fique pq o Vampirão do Martirio já está de olho, para vir pro DAE e terminar seu serviço sujo, e esse vampiro não chupa sangue não ele gosta mesmo é de sugar recursos públicos, uma figura que toda a população Santanense deve eliminar da vida pública, e agora W40 errar é humano mais persistir no erro é burrice!

    ResponderExcluir
  2. TCHÊ FAKA!O DETALHE É QUE INFELIZMENTE, E NÃO É A MINHA PRETENSÃO MENOSPREZAR A CAPACIDADE DE MOBILIZAÇÃO DOS FUNCIONARIOS DO DAE POIS OBSERVA-SE QUE OS MESMOS ESTÃO MOBILIZADOS PARA DEFENDER O QUE É PÚBLICO E POR CONSEQUENCIA SEUS EMPREGOS. MAS A PERGUNTA QUE FICA É COMO MOBILIZAR O NOSSO POVO SEM QUE APAREÇA OS OPORTUNISTAS DE PLANTÃO, SE É QUE ME ENTENDES. POIS LENDO O TEU POST, ENTENDE-SE QUE OS RATOS JÁ ESTÃO FUGINDO DO NÁVIO, E TU SABES QUE OS ADESISTAS ESTÃO SEMPRE NA ÁREA, POIS 1º ELES DESTROEM E DEPOIS SE APRESENTAM COMO PALADINOS NA DEFESA DOS INTERESSES DA COISA PÚBLICA. E NÃO FALO AQUI ESPECIFICAMENTE DO ADESISTA ACIMA CITADO, FALO TAMBÉM DO QUE ESTÁ POR TRÁS DESTA ATITUDE, A QUEM INTERESSA? A ELE OU A QUEM ESTÁ NO COMANDO,PORQUE DEU-SE CONTA QUE A MUITO PERDEU O CONTROLE DA NAU, OU PORQUE SABE QUE TÁ COM SEU FUTURO PÓLITICO NA RETA,PORQUE TÁ ACORDANDO SOMENTE AGORA, PORQUE AO LOGO DE TODO SEU MANDATO JUNTOU-SE COM TEM DE MAIS ASQUEROSO NESTA CIDADE,PORQUE ABANDONOU O QUE DEFENDIA, OU O QUE DEFENDIA ERA JOGO DE CENA PARA UM POVO QUE INFELIZMENTE GOSTA, É EM SUA MAIORIA SE DEIXA ENGANAR POR USURPADORES DO DINHEIRO PÚBLICO. O QUE SE ESPERA FAKA É QUE OS FUNCIONÁRIOS DO DAE E A POPULAÇÃO EM GERAL ESTAJAM ALERTA PARA QUE MAIS UMA VEZ NÃO SEJAM VITÍMAS DESSA SUJERAMA QUE QUANTO MAIS SE TENTAM, MAIS SE PROLIFERA, PARECE PRAGA.

    ResponderExcluir
  3. eu não sei o que vocês, licho da escódia imunda, tem contra a administação do nosso prefeiro vainer maxado. No que tange o comprimento de suas promeças de canpanha ele esta cumprindo. gerando emprego modernizando a cidade que istá mais limpa. o que voces do faka e demais trairas querem? pelo menos nosso vainer fez pela cidade o que ningém ainda tinha feito.
    acordem seus vermes inbessis
    se ruin com ele pior será sem ele

    ResponderExcluir
  4. Hoje aconteceu a assembléia dos servidores municipais, na sala cultural, aonde ficou acordado uma paralização geral dia 07, segunda-feira, não aceitaram a proposta do governo do aumento salarial que não era aukmento e sim puxa daqui para colocar ali e não mudava em nada e ainda tirava e achatava as classes. Então esta decidido paralização de todos os setores, saúde, educação, sec. obras e serviços urbanos, enfim todas as sec. e às 10horas vai ter uma caminhada até a praça em frente a prefeitura. Para ressaltar o presidente não estava, o que se comenta é que se deu aumento e pressão e acabou no hospital, mas o discarado do mansilha estava lá e por menos da metade dos votos foi indicado para assumir um cargo, o de relações públicas, até foi bom pois o C.. tem que estar perto da M.. mesmo, quando cair um cai todos. bom servidores esta na hora de vocês deixarem as diferenças de lado e partirem para cima desse governo ladrão incompetente, que quer privatizar tudo por falta de competência. Esta na hora de se mobilizarem e partirem para cima sem medo de repressaria, pois este governo é cagão não vai ter coragem de cortar o ponto de vocês. estarei lá tbém, pois faço parte dessa familia municipal. E da-lhe FAKA.




    leitor ligado....

    ResponderExcluir
  5. Anônimo de 1 Nov das o8:27 : Te liga cara é por gente analfabeta que nem tu que a cidade está essa merda.Que falta que faz o MOBRAL.(licho,escodia,adiministação,prefeiro , maxado,comprimento,promeças,canpanha,istá ,ningém,inbessis,ruin)alguns errinhos que o MOBRAL iria te ajudar a corrigir.Anta

    ResponderExcluir
  6. 21.12

    Não te apoquentes. Esse postador 08.27 é letrado , versado e doutorado. Está à mão direita do todo poderoso, se não for ele mesmo.
    Fez um desabafo em hieroglifos. Pura despiste.
    Mas, dá para entender que é bem assim o que pensam os assessores, os secretários, os puxa-sacos, os mamadores. Não querem perder a boquinha e acham as acões do Chefe , O máximo, enquanto os mantiver empregados.

    ResponderExcluir
  7. O Povo tem que engrossar as fileiras do DAE.

    ResponderExcluir
  8. COLEGAS SERVIDORES
    Eu votei na chapa que venceu as eleições para o Sindicato, pois acreditava em mudanças. Agora vejo que nada vai mudar. O Safado do Mansilha assumiu o comando do Sindicato. Eu não votei neste mau elemento, mas agora ele faz parte da Diretoria, então vou pedir meu desligamento da Entidade. Quando ele sair eu volto. Fui......

    ResponderExcluir
  9. Tenho certeza que o anônimo das 08:27 sabe escrever e muito bem. Esses erros foram feitos para acharmos que é um analfabeto.

    ResponderExcluir
  10. O Mansilha di novo ,baita coimeador o cearense que o diga tirem esse lixo daí!Ele é pior que frieira vem comendo por baixo.

    ResponderExcluir
  11. Foi o póprio W40 que escreveu ou o secretário "fuminho" dele.
    Quem mais teria tanto amor e defenderia esse Bosta?

    ResponderExcluir
  12. SOU FUNCIONÁRIO MUNICIPAL E TENHO NOJO DO QUE O W40 ESTÁ FAZENDO, TERCEIRIZANDO TUDO, INCLUSIVE A LIMPEZA URBANA QUE TAMBÉM VEM POR AHÍ COM UM GASTO ANUAL DE 660MIL. PORQUE JÁ NÃO FECHA O SERVIÇOS URBANOS, JÁ QUE DE ATIVIDADE DE QUE LHE RESTA É SO CUIDAR DO CEMITÉRIO. GANHA POR MÊS UM SECRETARIO R$ 5.200 PARA QUE FICAR OLHANDO E MORDENDO NOS CONTRATOS TERCEIRIZADOS?

    ResponderExcluir
  13. Esse mesmo secretário quer é morder na grana que vem do governo federal para o DAE, não só ele é claro o Chefe mor também, mais não vamos permitir, vamos a luta!

    ResponderExcluir
  14. Hahahahaha, estou feliz, tem mais alguem que conhece o Mansilha, ele tem que voltar a varrer a praça na frente ao Liberato, mas que seja fiscalizado seus serviços são um lixo como ele.

    ResponderExcluir