domingo, 30 de outubro de 2011

QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME.

Está lá, na coluna do Duda Pinto, um longo e explicativo e-mail do Sergio Aragon, atual Secretário do Desenvolvimento de Sant'Ana do Livramento e futuro candidato a prefeito da situação, sobre as afirmativas feitas por um vereador, ex-integrante do partido de Aragon, sobre sua honrosa participação na empresa PRT, de Santa Maria/RS. A saber, a PRT foi a primeira empresa que tercerizou o Lixo de Sant'Ana do Livramento e que, tudo leva a crer, processo esse que teve a participação decisiva de Sérgio Aragon nas negociações que cuminaram com o feito. Como todos sabem, ou deveriam saber, a Ansus (sucessão da PRT) leva de Livramento hoje aproximadamente 230.000 reais mensais, algo em torno de 2.760.000 reais por ano. Há quem diga que é mais. É muito dinheiro por um trabalho que a prefeitura não gastaria nem metade disso para fazer, se não tivesse sido sucateada, quebrada, toda a estrutura existente para a coleta e transporte do Lixo. Agora deixaram quebrar os caminhões que cuidavam da Iluminação Pública para tambem tercerizar o Serviço. Coincidentemente, Sr. Secretário, tambem com a Ansus, sua ex?empresa. Mas Faka e seus leitores tem certeza que V. Excia nada tem a ver com isso.         

12 comentários:

  1. O Sr. Secretário esqueceu de dizer que qdo veio para Livramento iria gerenciar a Merenda Escolar, como não houve continuidade no assunto devido as denúncias o mesmo foi deslocado para a Secretaria de Planejamento. Planejou a implantação do estacionamento rotativo com a instalação de parquimêtros com empresa já definida para a manutençaõ dos mesmos. Posteriormente, o mesmo secretario veio com a novidade dos pardais. Viram no que deu. Isso tudo sem considerar todas essas mazelas já ditas acima. Não recordo se ele exerceu função pública em Canoas ou adjacências, mas ele não constou no currículo o porque saiu de lá! Quer ser candidato a Prefeito, com Marcírio seria uma dupla genial.

    ResponderExcluir
  2. O "Home", é o cabeça das falcatruas na Prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. Que gordinho bem ordinário!

    ResponderExcluir
  4. Pelo que sei e a comunidadi fala e o chefe da quadrilha...ele acha que ninguem sabe.. acham ele a coisa mais fofa...

    ResponderExcluir
  5. Aquele gordo tem: pinta de salafrário, jeito de salafrário, sombra de salafrário, cheira a salafrário, olhar de salafrário, caminhar de salafrário .....
    Só falta os 25000 coiós sempre de plantão, elegerem mais um prefeito SALAFRÁRIO!!!

    ResponderExcluir
  6. Faka esses ratos gordinhos (Aragon e Benia) são do Upamaruti , dantes terra de fazendeiros honestos. Agora me aparece esses guaipecas mais legeiros que lebre perseguida. Como pode, esses ladrões de bombachas, saquearem a prefeitura?
    Metam um rojão na bunda desses porcos sem moral.

    ResponderExcluir
  7. Essa é boa !!!!

    Benia e Aragon LADRÕES DE BOTA E BOMBACHA.

    ResponderExcluir
  8. REFERENTE AO LIXO E ILUMINAÇÃO..NÃO FALEM O QUE VCS NÃO SABEM..TOMARA QUE SEJA FEITA ESSA CPI E QUE MOSTRE A ESSE POVO IDIOTA A MERDA QUE ESTÃO FALANDO! ODEIO ESSE POVO MEDIUCRE, HIPÓCRITA E FOFOQUEIRO..TOMARA QUE LIVRAMENTO AFUNDE JUNTO COM DAE, PREFEITURA E WAINER..

    ResponderExcluir
  9. Tá, e porque vc não nos conta tudo o que vc sabe, espertinho?

    ResponderExcluir
  10. Hahahahahahaha pq espertinhAAA aí de cima dormia (mais uma) com o secretário geral do governo, o comedor oficial das mal comidas de livramento, e talvez leve um dimdim todo mes como muitas das amantes dele levam...

    ResponderExcluir
  11. Bobinho com toda essa bola? Duvido. Como todo mundo sabe, a canabis provoca broxisse geral. Hahahahaha.

    ResponderExcluir
  12. HHAHAHAHAHA verdade, a canabis provoca a broxisse geral, deve ser por isso que além de secretario geral é guampudo geral. Fontes bem oficiais confirmam a sra. 1a dama oficial do governo segue com seu ex felipe as escondidas, deve ser pq a canabis broxante nao deixa o garoto dar conta do recado kkkkkk
    E a MULHER que o defendeu ai acima dizendo que o povo nao sabe de nada deveria primeiro aprender o velho e bom portugues pra se manifestar num forum de discussao qualquer, ta la no face dela pra quem quiser ver o protesto contra este post, alem de burra no portugues é limitada intelectualmente!

    ResponderExcluir