domingo, 1 de janeiro de 2012

ALGEMAS DE OURO

Ideia de um fakinha ai, as ALGEMAS DE OURO poderiam muito bem serem aplicadas na megaoperação UMA FRONTEIRA NO INFERNO, para PTBico que negociou com W40 os votos de Tche Mano Kmacho e LMMendes, para aumentar o preço da água em + 30 %, alem do IGP-M trimestral. Em troca W40 garantiu os votos da cachorrada, quer dizer, da Base Aliada, para Tche Mano ser presidente de A Casa em 2012. Alem disso, LMMendes, que  um ano antes "cagou fuego" e votou contra, por pressão popular, exigiu e W40 conduziu suas ovelinhas do DAE para lotarem o Plenário, evitando assim a presença de populares, que poderiam constranger o nobre edil de vender seu voto (breve aqui, o audio do voto de LMMendes). Para obter o apoio das ovelinhas, W40 prometeu, mas não pagou, um Vale Fome de 100 reais. E pior ainda, o DAE, que já foi autuado pela 10 Coordenadoria Regional de Saúde por não tratar a água que vai para a população, agora deixa a mesma se deteriorar a ponto de causar uma "cagança geral" na população. De fato, essa é uma Fronteira no Inferno. Cadeia (algemas de ouro) para todos eles.         

9 comentários:

  1. Como sempre que a "coisa fica séria", Sérgio Piuiiiii viajou para "buscar recurso" bem no dia da votação. Sabe tudo. Na campanha ninguem vai poder dizer que ele votou a favor do aumento da água.

    ResponderExcluir
  2. FAKA vamos dar ALGEMAS DE OURO pra toda 'cachorrada' do W 40 ladrões PSB, do Traira Xaropen PTB e os vendidos do DAE. Em 2012 a COBRA VAI FUMA.

    ResponderExcluir
  3. EsseSegio Moreira é um trapaceiro de primeira categoria.

    ResponderExcluir
  4. As ALGEMAS DE OURO, é uma sátira aos politicos,e aos poderes que corrompem, desviam verbas públicas, formam quadrilhas, máfias, crime organizado... e nenhum deles é punido. Só para dar uma idéia o MENSALÃO, os MINISTROS DA DILMA entenderam? O superfaturamento do Centro de Inclusão Social, a Maestra De León continua despachando como Secrétária. ALGEMA DE OURO.

    ResponderExcluir
  5. Para haver democracia tem que ter políticos, então aguentem, não é...........!

    ResponderExcluir
  6. Bom o jeito é meter cloro na rede, a mais nossa boa química tá di férias e é um crime interromper as férias dela, ora façam como noutras cidades comprem água mineral e deixem de incomodar! até pq o aumento só vai entrar em abril no caixa do DAE, até lá tudo pode acontecer, mais esse tipo de virose no verão é normal, eu moro no centro e conheço muitas pessoas que não tiveram esse problema, graças a Deus!

    ResponderExcluir
  7. "ALGEMAS DE OURO" para o diretor do DAE, que não esta tratando a nossa água como deveria ser, estamos todos com cagança e meus vizinhos tbém, diarréia e vômito, vamos bota na cadeia esse pastor de ovelha do DAE, e coloca junto o seu fíel escudeiro aspirador de pó Chico Ferrão, que não entende nada de água é só conversador fiado, faka neles.



    Leitor Ligado....

    ResponderExcluir
  8. O que esperar desses políticos de livramento! Só poderia dar merda mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Paaaaaaaaa essa kchorrada do W40 do PTBico e o TCHE macho,sao uma palhacada e o pior e quem paga esses sao mais covardes que os assassinos ,pelo menos o homicida antes de matar ele olha no olho da vitima e eles nao eles matam nossa populacao santanense sentados numa boa poltrona rindo dos otarios que votaram neles........

    ResponderExcluir