segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

INCOMPETÊNCIA & IRRESPONSABILIDADE

Parte da cidade ficou sem água de ontem para hoje, em função da falta de tratamento que nossa água não está tendo, por parte da empresa responsável, o DAE. Os exames, não feitos, o último foi a cinco meses atras, indicam que a concentração de coliformes fecais ultrapassou o limite aceitável, 8. Pelo que se sabe está acima de 10, o que está causando essa onda de diarréias agudas na população. Existe o risco, real, eminente de a Secreatária de Saúde do Estado fechar os poços de coleta por não oferecerem condições minimas de consumo humano. E não adianta Xico Ferrão usar um página inteira do jornal do governo para negar o óbvio. Os S2 estão atentos e transmitem as informações em tempo real. Dizer que um Laboratório custa 2 milhões e que um exame custa 70 mil reais, é um pouco de exagero. Tome cuidado, Director Xico, essas mentiras só se pode falar para os idiotas nas vilas. Só eles acreditam. Nós aqui, no Faka, sabemos da real por que temos informações privilegiadas, sempre. E não adianta jogar para cima dos uruguaios, dizer que eles estão cagando no aquifero. A responsabilidade legal continua sendo do DAE. Isso é o que dá entregar um importante serviço desses para um desqualificado e incompetente administrar, JB Conceição. Só podia dar merda, que agora a população está bebendo e vai beber ainda, em forma de água.  

10 comentários:

  1. S.O.S!!! Cadê o Ministério Público? Cadê a Vigilância Sanitária? Mais um escândalo no Governo W40. Será que até tratamento de água ficou difícil no DAE. Por favor chamem o Prof. Julio Campos! Será que o encerramento desse governo vai se dar com uma epidemia nunca vista por incompetência e omissão das autoridades constituídas? Ora, por favor, criem vergonha na cara e deixem os desvios de lado! Quem não tem competência que vá pra casa.

    ResponderExcluir
  2. Olha quando da votação do aumento da água, estive por lá e fiquei envergonhado no que vi, tinha outro conceito da camara de vereadores. Não é o que parece, nunca tinha visto tamanha bagunça, pessoas dizendo palavrão e ninguém dos vereadores fazian nada. Por estas atitudes, esperar o que se nada fazem. Pelo que vi na quele dia dá para tirar várias conclusões que a administração do executivo e legislativo não tem comando, exemplo é a situação que se encontra a cidade, nada é prioritário. Hoje, ouvi um dos secretários falando, mas é vazio em argumentos, claro que para as pessoas com menos conhecimentos é fácil enganar, nem todos entram nestas mentiras. Acho que W40 não tá nem ai, também já conseguiu alcançar seus objetivos, agora é só administrar fechar os olhos é GOZAR. Etá pobreza cefálica.

    ResponderExcluir
  3. E o monte de dinheiro que foi pago para "outorga dos poços" pelo Martirio aos Geólogos sem 'licitação'. E nós de otários pagando a conta. Tchê Ministério Público vamo trabalhar isso é SAUDE PÚBLICA EXCELÊNCIAS.
    Santanense de Saco Cheio....de pagar impostos e nada.

    ResponderExcluir
  4. Cadeia neles falarem que somos nós que cagamos no aquifero, tem que por na cadeia esse CHICO FERRÃO e o DIRETOR do DAE tbém.

    Uruguaio ofendido.

    ResponderExcluir
  5. Deixem o Prof. Julio em paz, ele está curtindo suas gordas aposentadorias! Merecidas diga-se de passagem, o que ele quer saber do DAE.

    ResponderExcluir
  6. É, mas se não fosse ele, a merda tomava conta da água. Incompetentes.

    ResponderExcluir
  7. Acho que alguém sabotou a água de Livramento para poder vender o DAE. Que ninguém duvide disso, por dinheiro esse pessoal faz qualquer coisa. Onde está o Ministério Público?

    03 de janeiro de 2012.

    ResponderExcluir
  8. PROFESSOR JULIO CAMPOS? MAS QUEM É O LOUCO QUE QUER ESSE SENHOR DE VOLTA, ESQUECERAM QUE ESSE SENHOR É CABO ELEITORAL DO ICOBURRICO E FAZ PARTE DO PARTIDO ESSE QUE MAMA EM TUDO QUE É GOVERNO E Q VOTOU A FAVOR DO AUMENTO DA AGUA E PRO PROSEGUIMENTO DO ROMBO DO DAE!!!!!! POR FAVOR Ñ SEJAM INJENUOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  9. Julio Campos pode voltar é como Diretor se O Pinico vencer, mais pro Laboratório é claro que não.

    ResponderExcluir
  10. Faz três dias que uma moça esta com diarréia de dor de estomago, foi ao médico e constatou-se que foi da agua que ela tomou, pois esta contaminada por microorganismos que vivem na agua, se não tratar a água ela causa dor de estomago, dor na barriga, cólicas,vômito,e também dor de cabeça,cefaléia e gastrite. Gente temos que denunciar isso ao ministério público, estamos lidando com vidas, temos que chamar algué de fora de livramento para vistoriar os poços da nossa agua.

    ResponderExcluir