sábado, 21 de janeiro de 2012

A ÁGUA NA JUSTIÇA

13 comentários:

  1. Arrebentou de novo. Essa cara vai longe, se não se arrepender. Acho que esse será um dos candidatos do Faka. Manda muito bem. Esse tem coragem para mudar essa cidade. Não afrouxa o garrão, Baz. To contigo.

    ResponderExcluir
  2. Se ninguém gava o zeca gava.

    ResponderExcluir
  3. Mas que tal fakinha! tche como se diz na fronteira, esse bichicome Rubem cabeca de Batraquio, esta querendo se acampar a roubar na camara tambem?? Acho que voces autores do blog fakinha deveriam ter carater e coragem de publicar aquilo que desmascara voces. Quero saber do passado desse cabeca de batraquio, o que ele fez onde trabalhou, mostrem a copia da carteira de trabalho desse oportunista, e veremos se ele é chegado no trabalho ou só quer se arrumar como Claudio Coronel, Glauber, Wainer, Draagberto, a familia fernandez e sua usina. sei que nao vais publicar , pois nao tem coragem de mostrar teu historico de trabalho, mas fica esperto que nessa cidade tu nao sai vereador bichicome

    ResponderExcluir
  4. Otário 09:31,
    Só para tua informação: comecei em lavouras de soja e trigo, longe daqui, no cabo da enxada. Já fui "bandeira" em pulverização de lavouras com avião. Fui estivador tambem, coqueando sacos. Fui metalurgico fundidor na Industria Artezanal Rustikane Ltda, ali onde era o Cinema Hermes. Trabalhava lá quando incendiou. Trabalhei no Armour, mas na Picada, não na Administração. Fui açougueiro no PegPag 3, ali na 13, por quase tres anos (eu já era bom na faca. Hahaha). Tbm trabalhei no Posto Tamandaré, ali perto do Niederauer, frentista. Depois fui pra Porto Alegre e comecei como vigilante. Só depois de muito aprender é que me tornei empresário. Entendeu, trouxa? E quero ver quem é que vai me impedir. Voce? Voce não é nada, vc é só um baba-ovo de alguem que mandaram para me torrar meu saco. Vou comer vc no café da manha e cagar antes do meio dia. Hehe. Entendeu ou vou ter que desenhar pra vc entender?

    ResponderExcluir
  5. Otário 09:31,
    Tem mais uma coisinha. Não vou me demorar muito por lá. No máximo um mandato. Será só o tempo de ter o prazer de quebrar com os esquemas de uns malandros (teus chefes), que com sorrisinhos e abracinhos vão comendo todo mundo no mole. Desde que me lembro de alguma coisa na minha vida, sempre trabalhei para viver. E desgraçado serei, se passar a depender dessa micharia ai dessa Câmara. Não é por dinheiro que vou entrar lá, é por prazer. Prazer de foder com eles. Hehe. Pra mim, isso é só uma brincadeira. Como um cão que procura drogas. Eu achei, hehehe. Vou fazer com que eles se sintam fodidos por um elefante. Espere e verá.

    ResponderExcluir
  6. Tá bom, Rubem Baz. Acho que eles já entenderam que tu não é mais um daqueles que se criou na barra da saia da "mamãe" ou do papai. Eu sei que tu te fez no mundo. Como se diz, fazendo "guerra de faka" na mão. Estamos te esperando. Só pelo teu "curriculum" ai tu já é o CANDIDATO DO FAKA.

    ResponderExcluir
  7. Ora, ora, agora esse cabeca de batrquio, de peludo quer virar patrão, e vem com essa conversa furada de trabalho aqui e acola, lembro-lhes que a internet aceita qualquer porcaria escrita, e nada como a comprovacao de documentos para comprovar tua eficiencia no trabalho, afinal de que adianta tanto emprego se nao deve nem ter cumprido o periodo de experiencia, mais um peludo incompetente para assumir cargos eletivos em livramento. e assim vamos avancando, um passo a frente e tres para tras. poe a carteira de trabalho se es tao competente profissionalmente e veremos a verdade aparecer, mas nao edita as imagens!

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha. Então é assim que voces fazem? Editam as margens? Não precisa, tem muita gente que me conhece por ai, que trabalhou comigo, que sabe quem eu sou. Não é pra ti que eu tenho que provar alguma coisa. É pra essa gente humilde, simples, que eu falo. Essa mesma gente que voces roubam todo dia, aumentando a água, ou deixando faltar. Essa gente simples que tem isenção do IPTU, mas tem que pagar Taxa de Lixo pro Wainer comprar fazendas. E com o apoio politico de voces, sem-vergonhas, cachorrinhos, que ganham só as migalhas do que é roubado e se contentam com tão pouco. Esses são os meus. E vão mostrar pra voces que um dia a burrice chega ao fim, quando alguem lhes abre os olhos. Vai esperando.

    ResponderExcluir
  9. RUBEM - estou contigo e não abraço. Essa bagacerada da camara juntamente com a gangue de ladrões (alibabá e os 400 ladrões...talvez até mais que isso) devem sair corridos. Pena que o povo é burro, ignorante, idiotas - se vende por pouco mais de nada, por um santinho na geladeira, por um frango, por um saco de pão... etc... etc... Tu sabe muito bem disso. Abobido. Lá na câmara quem não é ladrão, é veado metido a homem (aqui tu sabe quem é o suplente de cavanhaque metido a homem no programa dele, que na rua anda de queixo empinado, mas quem quizer saber daverdade que procure o forum e tente localizar o processo de separação de sua primeira mulher. Sim. Ele a humilhava, chamama-a de ignorante, analfabeta (na época esse tal indivíduo trabalhava numa rádio AM que ficava na esquina da Tamandaré com a Br) para um bom entendedor saberá identificar. Voltando ao tema. Está escrito no (preto no branco) no processo que eu vi - um advogado me mostrou... "-pois é(palavras dela)... ele me mandou fazer umas compras longe e depois eu poderia passear um pouco, mas resolvi, depois de pegar as cosas no mercado, resolvi voltar para casa e ao chegar fiquei surpresa porque o quarto estava trancado. Pensei que ele estaria dormindo, mas não era normal. Ele nunca fazia isso. Aí dei a volta na casa e espiei pela persiana da janela e vi que ele estava sem roupa com dois outros homens na nossa cama. Fiquei horrorizada. Ele ameaçou me bater, me xingou um monte. Eu procurei um advogado e estou aqui doutor contando o que motivou meu pedido de separação..." É isso aí minha gente. São tipos desses que estão na camara. Sei de outros casos e do nosso anão prefeito e de sua dignissima primeira dama (ou ex) mas não vou relatar até porque nem sei se este meu texto irá ser publicado!
    Mas, voltanto ao grande RUBEM BAZ - queremos-te na camara este ano. Aí nós teremos ética, mortal, credibilidade e acima de tudo alguém que lutará por nós santanenses.

    ResponderExcluir
  10. Vai firme Rubem Baz, tem gente que não gosta de ouvir a verdade. Mas quando são tocados apelam, mas querem a democracia, aguentem e aprendam a ouvir isto faz bem para a massa cinzenta. DEMOCRACIA É SABER OUVIR TUDO COM CATEGORIA, SEM SAIR DA LINHA. Olha já chega de ficarem calados como guri cagado, vamos botar a boca no trombone e mudar essa situação de comodismo retrogado.

    ResponderExcluir
  11. Já tinha ouvido falar desse camarada, que ele batia na mulher, mas não sabia que agachava tbém, é uma vergonha, o cara é arrogante e metido a esperto, vai se dar mal nas eleições. não voto nele nem que a vaca tussa.

    ResponderExcluir
  12. Senhoras e Senhores,
    Vamos procurar manter os assuntos privados na privada. Já nos bastam as merdas que eles fazem publicamente. Ok?

    ResponderExcluir
  13. Todos nós temos de perseguir nossos sonhos. Por isso te digo: Vai firme Rubem Baz, tem gente que não gosta de ouvir a verdade. Mas quando são tocados apelam, mas querem a democracia, aguentem e aprendam a ouvir isto faz bem para a massa cinzenta. DEMOCRACIA É SABER OUVIR TUDO COM CATEGORIA, SEM SAIR DA LINHA. Olha já chega de ficarem calados como guri cagado, vamos botar a boca no trombone e mudar essa situação de comodismo retrogado. Vamos votar no nosso Sassá Mutema - o Rubem Baz. Um cara que não se esconde atrás de pseudônimo e que também não vai aceitar votos dos 25 000 otários e burros que existem em Livramento.

    ResponderExcluir