quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

QUANDO O SUJO SE ARREMANGA ...

O SABÃO CAI N'ÁGUA. Claro, sujo não gosta de tomar banho. Mas as pessoas de Livramento gostam. Só que não tem água. DAE, DAE, DAE. "Nunca antes" na História dessa cidade isso havia acontecido. A primeira vez foi nesse governo que ai está, na Administração Marcirio Silva, que mandou a população comprar caixas d'água. Depois, W40 colocou lá um senhor administrador de clube social falido, sofrendo execuções por todos os lados, para gerenciar o patrimonio do povo de Livramento. Claro que a "missão" era outra. Primeiro, usar da instituição a seu bel prazer para fazer uma campnha a deputado. Gastou a rolar tudo o que deu, mas não passou de tres mil e poucos, bem poucos, votos. No bojo dessa missão vinha a verdadeira: QUEBRAR O DAE, para poder vender depois. Havia até uma proposta inicial de 70 milhões pelo DAE, com 15% de comissão. A população de Livramento se uniu e não deixou. Agora, o que está ai, Racionamento, Falta de água, etc ... é só o reflexo disso tudo. É como espólio de viúva, patrimônio de pai rico, uma hora ele quebra, acaba, se termina. Mas ainda falta um pouco para que isso aconteça. Continuaremos lutando, Fakinhas.     

9 comentários:

  1. concordo com os fakas , não vamos nos entregar , estas pestes estão no ultimo mandato , a gente inverga mas não quebra , o que eles querem não vai dar , mas não vão levar não...falar mal desta administração , é secar gelo , não adianta.Todo mundo sabe quem são os parasitas que querem falir livramento . Achavamos que livramento esta mal , agora estamos vendo o que é estar mal , sem água , sem ruas , quase sem hospital DE NOVO , mas DEUS é grande e vamos sobreviver a mais este malandro !!!!

    ResponderExcluir
  2. Um dia vamos dar boas risadas , vamos falar lembram daquela quadrilha que quis vender o DAE , tenho certeza que ninguém vai acreditar , porque não se vende a vida , a vida se trata ,se cuida , quem vende ou rouba a vida das pessoas não merece perdão !! O HOMEM VELHO NÃO DORME , HOJE ESTAMOS AQUI NO FAKA , MAS DE NADA O FAKA VIRA FAKÃO AI EU QUERO VER AONDE O ALIBABA COM OS 40 L..VÃO SE METER.

    ResponderExcluir
  3. Fakinha Mor: certamente em uma estimativa otimista 50% dos leitores do teu blog sao ignorantes, pois ao tentar persuadi-los de que o Coronel é a melhor opçao para livramento, e ainda vender a falacia que o DAE foi quebrado para ser vendido, é substimar demais seus credulos leitores senhor fakinha mor. O DAE nao sera vendido nunca ele serve bem aos interesses politiqueiros de ambos os lados a situacao e a oposicao, deveria sim ser alugado, e com um enxugamento da maquina, com PDVs, e sem aquele monte de cargos em comissao, e as "perdas" de material que sao bastante elevadas, voltara certamente a ter lucro, agora é forcar a barra querer dizer que o racionamento de agua é culpa da ma administracao, agora na tua ignorancia vai querer dizer que as condicoes climaticas sao controlaveis e por isso deveriam ser previstas no orcamento. em tempo o DAE alugado, gerara receita para o municipio e nao prejuizo. os valores de taxas de agua e esgoto bem como os indices de reajuste e sua frequencia deverao ser previamente discutidos em com a comunidade, mas como diz o fakinha mor, sempre tem um mas, enquanto existirem manipuladores de idiotas como o fakinha mor, a populacao sera sempre levada a acreditar em salvadores da patria.

    ResponderExcluir
  4. Marcirio 171 Silva, Janio Chapoixo, o único representente da raça poleango Autista Tristão, João conversas mol Carrets e Chico Pó, e os funcionários ovelhas horas-extras batem cartão até em dia de churrasco. E mais 30% no aumento da taxa junto com o Nelmo,Mamacho,Mamado,Edu,Moreira
    Formação de Quadrilha ou Crime Organizado.
    PARA LIVRAMENTO NÃO TER MAIS RACIONAMENTO BOTA PRA FORA ESSES PULGUENTO.

    ResponderExcluir
  5. Marilu Sec. Assistência Social, vamos socializar, o W.Wergonha 40 ofereceu a a tua Sec. para um partido que nem cadeira na Câmara tem. Vão começar a desmanchar o ninho tucano (PSDB). Começou a rastera. Até março a tucanada vai tá como vaca de pobre, no corredor!

    ResponderExcluir
  6. Te liga Marilú, pede a tua cadeira na câmara e deixa o ladrão de gasolina na rua, porque tu vai sair da sec. sedo ou tarde, tu não merece isso, tu é uma pessoa legal.

    ResponderExcluir
  7. Ha FAKAS como vcs duvidavam do
    NAZIFACISMO do Dr. AZEVEDO, agora viram que ele é um verdadeiro crápula, que ama o poder e pisar nas pessoas.

    Chegou a tua hora AZEDO fdp.
    virá mais ainda, tu t´a pedido desgraçado.

    Teus cupinchas do PSDB do PSB também cairao como tu podre, que usa o hospital para saciar tua sede de poder, realizando tudo que é falcatrua, e o que éra pior, por muito tempo pousou de bonzinho para a sociedade.

    Que noite longa será a tua puto de merda, vergonha da fronteira, acabou teu reinado sem vergonha, e agora sem os puxas saco sem te ligar, sem as festinhas como provedor do hospital, agora tu vai voltar para a realidade, de um médico mediucre, mal intensionado, e sem condiçoes.

    A volta veio , e vai continuar vindo, esperem que voces verao.

    O proximo a cair ó safado do Wainer e seu grupo de aliado PDT,PSDB, PTB,DEM.

    O POVO SANTANENSE TEM QUE TOMAR NO CÚ MESMO VOTOU NESES MÁFIOSOS QUE ESTAO NA CAMARA DE VEREADORES, OS MESMOS QUE AUMENTARAM A ÁGUA EM 30%, QUE ROUBAM COMBUSTIVEIS, QUE FECHAM O HOSPITAL, QUE SOMEM COM CARRETAS, ETC....

    E agora palhaços de servidores do DAE, depois de aplaudirem o Bernardo Gasolina na camara, quando ele votou a favor do aumento.

    O que dizem do racionamento?

    Seu bandos de pelegos....

    Livramento fiasco do Rio Grande do Sul.

    Voces tem a chance este ano de tirar este fdp. do poder, pensem......

    ResponderExcluir
  8. Racionamento era previsto, obviamente que o DAE entraria em colapso, o aumento das contas só ira equilibrar a situação, mais futuramente, até pq nem começou a ser cobrado. De qualquer forma se espera que o recurso extra seja utilizado no que realmente se necessita, que é novos reservatórios e poços de captação, claro que tem um custo alto, e não adianta vir aqui dizer que se gastou 2 milhões com a Procergs, pois isto é fato todo mundo sabe, e esse dinheiro não volta mais, já era, agora tem sim é que fazer o que não foi feito. O que vcs queriam o W40 me nomeia o Malandro do Martirio, ele como é um homem de "visão" quis fazer no DAE um sistema de informática de vanguarda, o melhor da região, quem dirá do Estado e do Brasil, pois bem ele executou sua obra, bem que se diga que esse sistema não é tão bom assim, mais isso é outro detalhe. Ele achava que os funcionários do DAE não tinham condições de realizar os cortes de fornecimento contratou uma empresa de um amigo,tudo legal, tanto é que o tribunal não glosou,talvez pq ele tivesse o amigo Presidente no TCE, teve também toda a nova rede elétrica lógica, exigência da Procergs, entre outras obras, bem quando finalmente o malandro saiu para concorrer seu amigo advogado assumiu pra cumprir até o fim do governo, e venho a obra da Alexandrina, um projeto que outro malandro se adonou pois era um projeto do Estado e o tal eng. estava na secretaria, um projeto tão mal feito que as consequências estão aí, a obra está glosada pela Caixa, falta colocar a estação de tratamento, obra feita de maneira porca, com a pior técnica possível, me assusto só de pensar no projeto do prado e julieta, mais é a grande obra da atual adm. e Martírio que foi atras dos recursos, vcs entedem né.
    Depois disso o W40 me nomeia o Batistuta, bem como pessoa não tenho nada contra ele eu acho, mais como administrador, teria varias restrições, pois ele e o martirio só queriam saber de aparecer na Midiã, festa e mais festas, campo de futebol, etc... isentar certas instituições de pagamento de água, o nosso atual edil não deve saber administrar suas próprias contas quem dirá de uma empresa.
    No final das contas a culpa é do nosso digníssimo Prefeito, que colocou esse tipo de gente sem a menor capacidade para gerir o nosso DAE e as conseqüências estão aí, mais sou uma pessoa otimista quero crer que em médio, longo prazo as coisas vão melhorar, mais para isso é necessário sabermos votar e escolher no minimo gente capacitada para os cargos políticos.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que essa administração que aí está, deveria ser extraditada para a ARABIA, aquele país que queriam vender a nossa água da DAE!!! tenho dito (U. Lins) email: uel_ufo@hotmail.com

    ResponderExcluir