quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

JURADO

Um S2 recebeu um informe interessante e inusitado, até pela época que isso pode estar ocorrendo. Segundo o informe, uma figura muito conhecida da cidade, que recebe muito dinheiro de um pré-candidato a prefeito e de uma vereadora, ambos de um partido de oposição, estaria rachando o partido com intenções de concorrer a prefeito tambem. É inacreditável, mas aqui em Livramento, se criando um ovo de serpente? Isso é incrivel. Diz que ... foi preciso requisitar a Executiva estadual para resolver se o cara vai concorrer ou não. Mas parece que ele é amigo de caciques do partido. O rolo está feito. Por outro lado, diz que ... esse gordinho tambem estaria jurado pelo atual presidente de A Casa. Não se sabe ao certo, exatamento, qual o motivo de tal procedimento, mas comenta-se em rodas muito fechadas que esse cidadão tem muito material comprometedor em seu poder. E que um desses materiais seriam audios gravados no pais vizinho onde aparecem algumas figuras de destaque da Cidade Diferente  conversando animadamente com outra conhecida figura do mundo do crime na fronteira, agora preso em Libertad. É piada, né? O cara tá preso em Libertad. Mas os audios estão por ai.   

5 comentários:

  1. Fala-se tanto em concorrer, concorrer!!! E cada candidato é melhor que o outro! Pena que o povo tem memoria curta!!
    O que se intitula melhor de todos, em todas as rádios, principalmente na RCC, foi presidente da camara de vereadores e quando por lá passou 'SUMIU', lembram, "SUMIU", um cheque de 212,000,00 + ou _, chequinho que foi compensado, como??? ninguem sabe??? mas o Banrisul cobriu o saque! e ficou por isso mesmo! Só que o dinheiro não é da camara de vereadores! è nosso que pagamos impostos pra essa banda de larapios!!!Povo, não votem em ninguem! Se ninguem conseguir se eleger nessa eleição, eles não podem voltar! Teremos que ter novos candidatos, informem-se! Troquem essa cambada de falcatruas!!! Cada um tem sua participação no ilicito!! Nenhum presta! Lembrem-se não temos candidatos a nada!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita, não dá pra acreditar mesmo!!!!!!! como pode gente dessa bitola desejar voltar... assim na boa, vamos votar com carinho e ajudar uns aos outros nessa hora decisiva!!!!!só o voto resolve!

    Dalhe faka neles...ó pai faka, help us!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O canditato é o César 'não é mocho' Maciel do cheque-mágico, desparece da presidência da câmara, mas aparece no boca-do-caixa e levam todo o dinheiro, ninguém sabe ninguém viu. O 'money' é dos 25.000 otários que a creditam nesses quadrilheiros.

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa! Como tem babaca nessa terra. Dizer que o cara sumiu com um cheque de 212 mil é no minimo desconhecer o que realmente aconteceu. Um idiota parasita foi ao Banco sacar para o gab. do Sergio Piui e encontrou os picaretas de plantão que trocaram os cheques e adulteraram. A Presidência da casa não teve nada a ver com isso. Posteriormente, a polícia levantou o caso e tudo foi explicado, sendo que ninguém foi prejudicado. Em ano de eleição, antes de se formatar os candidatos, já estão imputando e lembrando de forma errônea coisas que denigrem pessoas sensatas, e que tem interesse na causa pública. Agora malandros, sigam apoiando esse bando de larápios e vivam felizes para sempre. Lógico com o dinheiro dos tolos.

    ResponderExcluir