quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SISPREM: 54 MILHÕES

O Executivo Municipal afirma que vai centrar fogo na questão dos pagamentos das dividas herdadas de outras Administrações. Mas será que pagou mesmo? Informes dão conta de pagamentos de precatórios só de particulares, aqueles onde é possivel "negociar" com os credores. Faka não entende por que só esses foram pagos e com valores bem acima das dividas reais que lhes deram causa. Mas ... sempre tem um mas, a divida do Sisprem, essa só fez aumentar nesses 7 anos e pouco. Um S2 garante que ja chega a 54 MILHÕES de reais o montante da divida da Prefeitura com o Sisprem. Isso é pagar dividas? Faka pensa que se algum membro dessa administração tivesse estudado gestão pública, talvez mentissem menos e trabalhassem mais, se esse fosse o objetivo desses homens públicos. Ainda vai ser levantada a tampa dessa caixa e muita coisa vai vir a público. Faka tem certeza disso.  

9 comentários:

  1. O próximo administrador deste múnicipio, que será de oposiçao com certeza. Terá antes de qualquer ato se comprometer de fazer uma Auditoria Pública Privada em todos os setores da Prefeitura. PENERA GERAL.

    ResponderExcluir
  2. concordo, tem que fazer auditoria e se tiver mal tem que bota esse prefeito na cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Eleitores a Prefeitura está abarrotada de CC's e contratinhos, W.40 ladrões tá usando o nosso dinheiro pra inchar a máquina pública e os que dependem da boquinha carregarem bandeiras e pedir votos pros QUADRILHEIROS.
    DIGA NÃO A ENGANAÇÃO. NÃO VOTE EM LADRÃO

    ResponderExcluir
  4. Agora SINDISAUDE ve se não vão fazer paseata mentirosa pro W 40 ladrões como da outra vez a palhaçada que 171 do Dag Rolando Lero Reis PT lendo a carta para a população. Tudo jogada ensaiada pra sair no jornaléco do Ladra. Não se esqueçam dos 100 colegas que foram pra rua sem direito a nada. Silvio tem que ter vergonha na cara ou tu tá no ESQUEMA.

    ResponderExcluir
  5. W40 e Ivan Garcia "pagaram" 5 ou 6 divudas do Batuva, naquela base, meio a meio. Bando de salafras. E ainda quer fazer demagogia com isso. Vai pagar o Sisprem, ladrão.

    ResponderExcluir
  6. O POLÍTICO E O ESTADISTA

    Mas que diferença se poderá estabelecer entre o político e o estadista, se a idéia que estes dois termos sugerem os coloca no mesmo campo, isto é, na administração e elevação da coisa pública?
    Um grande político italiano do pós-guerra sintetizou magistralmente essa diferença, muito citada, desde então, tanto é pertinente quanto sempre atual nas nossas democracias.

    “O político pensa nas próximas eleições. O estadista pensa nas gerações futuras” – Alcide De Gasperi.

    Quando verifico mais uma vez a sucumbência administrativa da Santa Casa de Misericórdia sintetizada na queda de braço entre a ala sindicalista da Mesa e a Ala do Corpo Clínico, ficando e lado, mais uma vez, a nossa Santa Casa, me atrevo a pedir ao Prefeito que, pelo menos uma vez em seus oito anos de Governo, tome uma atitude estadista: Intervenha na Santa Casa e torne ela uma instituição que atenda as necessidades do Povo, única e exclusivamente. Até agora, nas últimas décadas, os interesses defendidos são apenas corporativistas e comerciais. O CHA já teve sua cota, Senhor Prefeito, quando do fechamento da Santa casa e ela faturou mais do que nunca. Agora chegou a vez de pensar no interesse coletivo, como Estadista. Seu perfil até agora não foi este, senhor Prefeito. Dê-nos de presente, no último ano do seu segundo mandato, uma atitude digna de um representante do povo, um Estadista. Assuma a Santa casa ou ela vai para as mãos dos mercantilistas.
    Elegemos políticos, convencidos que escolhemos homens (ou mulheres) de Estado, mas o que enviamos para o Parlamento são elementos do aparelho: elementos que os respectivos partidos escolheram, seja por fidelidade ou utilidade para o partido, seja como uma espécie de prêmio.
    Escolheram os melhores e mais bem preparados política, jurídica, acadêmica e culturalmente? Uma forte dúvida é permitida.

    Quando voto, nunca tenho a certeza ou convicção que dei um voto a um estadista; apenas sei que voto num partido e em políticos. Mas tanto podem ser políticos normais, como verdadeiros estadistas, como políticos (a maioria) e politiqueiros, que também não escasseiam.
    Mas aguardo ansiosamente por uma atitude Estadista, pelo menos uma vez na sua vida política.

    ResponderExcluir
  7. Bem pessoal pelo menos a podridão esta aparecendo, vão com calma, porque mais coisas vão aparecer, em outro comentário eu disse que até as eleições nós veríamos a verdade aparecer. Por tanto, pessoal voces terão todos os dados para alterar esta situação que se encontra esta administração vergonhasa que se instalou no nosso munícipio. Eu ouço a radio Maratã, onde a verdade das 9:00 ás 11:00 horas da manhã vai crescer a cada dia, você também ligue o seu rádio e veja as barbaridades que ali são denunciadas. Fico a me perguntar, como foram deixar chegar a esse ponto a administração deste governo, alcançar tanta incompetência e falta de responsabilidade administrativa. Até quando vamos assitir pessoas despreparadas estarem na frente de certas posições, fazendo os maiores absurdos e não acontecendo nada com os mesmos, por isso povo em geral, desde o mais rico até o mais pobre, nós também somos responsáveis por esta situação, digo TODOS.

    ResponderExcluir
  8. Gabriela Albornoz Menezes herdeira da área do Batuva fazendo 'mita e mita' com essa bandalheira W 40 ladrões, os juridicos Ivan Garcia e Kiko Mendina. Por causa desse LIXO Kiko Mendina na época Sec. de Administração não quis pagar as prestações do Batuva. Por isso que o saudoso João Gabriel ficou doente de tristeza, não tinha nem o que comer e pagar sua luz e ficou inadimplente e sem água por não ter como pagar o DAE. Gabriela nessa época tu estavas em POA como filha respeita a memória e o caráter do teu pai. Deus não joga mas fiscaliza!

    ResponderExcluir
  9. É Preciso, também alertar:
    Parte dessa má gestão da coisa pública, esta também na resposnabilidade de quem tinha que fazer a fiscalização política, no caso a Camara de Vereadores, que faz mais negócios por cargos e presidencia, do que aquilo que seria atribuição de seus pares vereadores, por outro; povinho veja bem na hora de votar, e isso começa a se aproximar, não re-eleja esses grapulas que ocupam "A Casa" hoje. Elles confabularam e agiram contra o povo, o aumento da taxa de água é um delles.

    ResponderExcluir