sábado, 31 de dezembro de 2011

2 0 1 2

Carl von Klausewitz, um soldado prussiano, nos ensina que "a guerra é a continuação da politica, por outros meios". Faka acredita que o que vem acontecendo nessa cidade, a + de 20 anos, em que só decemos a ladeira, crescemos como rabo de cavalo, para baixo, requer uma operação de guerra. E ela já começou, com o Blog do Faka. Abrir a brecha, expor as informações escondidas, camufladas, é uma forma de bombardear os malandros, de abrir-lhes o flanco, de rasgar suas defesas, com nossas tropas de S2, libertadoras. Temos que trabalhar juntos, aliados, para que em 2012 possamos colocar para fora do campo de batalha os "eu tenho experiência", os "eu estou aqui por que meu pai estava antes", os "meu sofrido povo da Carolina", os "meus irmãos de cor", e por ai vai, as desculpas  para continuarem mamando nas tetas do poder são inumeras. E não podemos esquecer que é por causa desses que usam coleiras com a letra W desenhada que não temos Iluminação, não temos Saúde descente, não temos Trabalho para nossa gente. Em compensação sobram Buracos nas ruas. Em 2012 nós é que vamos abrir buracos neles. Abs a todos e fiquem com Deus e suas familias.      

2 comentários:

  1. ALGEMAS DE OURO 2012.
    APROVEITANDO AS PALAVRAS DO NOSSO FAKA QUE A + DE 20 ANOS OS QUADRILHEIROS E O CRIME ORGANIZADO AGE NA NOSSA CIDADE VAMOS SANTANENSES OBSEQUIA-LOS COM O TROFÉU 'ALGEMAS DE OURO' E O FAKAKANAVEIRA2 É ONDE VAMOS FAZER AS DENUNCIAS E DIZER O NOME DOS AGRACIADOS !!!
    'EM 2012 É MUDAR OU MUDAR'

    ResponderExcluir
  2. Vamos dar as ALGEMAS DE OURO pra o acordão feito pelo W 40 Ladrões PSB o pinICO PTB para aumentarem a nossa água 30% e a Formação de Quadrilha para a eleição da Mesa da Câmara de Vereadores Cambalacho e Mamado Mendes PTB, BF Combústivel e Viajando Moreira PDT, Gazela Afroacendente e Gayucho Nelmo Colera PSB, e o Pastor Hollywood Oliveira PSD. E o que vem por aí!

    ResponderExcluir