sábado, 14 de janeiro de 2012

PROSTITUTOS & PROSTITUTAS

Jose Sarney: "brasileiros e brasileiras". Collor de Mello: "minha gente". FHC: "senhoras e senhores". Dilma Roussef: "brasileirinhos e brasileirinhas". Jeitos e expressões para se dirigir ao povo é o que não falta nesse Brasil. Mas ... sempre tem um mas, agora surge uma nova expressão, cunhada pelos vereadores de Sant'Ana do Livramento: "prostitutos & prostitutas". Os excelentíssimos senhores vereadores de Livramento se vendem a si e a seus votos, fodendo com a população, em troca de aprovação de matérias de interesse do Executivo, não da população que os elegeu. Já dizia um ai referindo-se a uma ex-vereadora dessa Casa, "prostituta politica", em função das muitas trocas de opinião e posição politica que a mesma já praticou. Mas aqui é o Brasil e putaria é o que não falta, politica ou não. Eles, os vereadores, trocam os votos que recebem dos idiotas que os elegem por cargos, vantagens e benesses que o Executivo lhes dá, e fodem com esses mesmos idiotas, que vão ter que pagar mais caro pela água, pelo recolhimento do lixo, pelo sinal da TV aberta (só no nome) e por ai vai. Ou seja, é uma putaria geral das prostitutas e tambem dos prostitutos. É Livramento, Cidade Diferente.      

9 comentários:

  1. Pois é FAKA se o eleitor não fizer o dever de casa, ele vai deixar mais 4 anos que o Crime Organizado, Formação de Quadrilha, Corrupção, Desvio de Verbas Públicas, etc. etc. etc.
    BOM CIDADÃO, NÃO VOTA EM LADRÃ0!

    ResponderExcluir
  2. Sistema Democrático:
    Olha seu faka, razões vc tem todas, mas no sistema democrático, em que prevalece a ordem juridica, o conceito central é de que cada um seja o responsável e responda por seus atos, sejam os de natureza particular ou coletivos. Para tudo isso, tem-se os controles fiscais, sejam para a iniciativa privada ou oública, se não vejamos alguns: 1 - Controle Político, no caso de municipio, este é exercido pelo poder legislativo municipal e pelos eleitores tanbém; no caso do poder executivo além dos conroles internos, tipo o controle interno municipal, também o "tribunal de contas e por ai vai, só que tem um mas, no nosso caso municipal, a Camara de vereadores, legislatura que se despede nesse ano, não fez sua fiscalização, e se fez foi de comprades, veja exemplo o caso do DAE, não esquecendo que o controle interno municipal, também não fez o dever de casa, apenas no periodo até 2008, e depois parece que teve algum protecionismo, mais uma vez basta ver o caso do DAE. Isso para falar de outros esquecimentos..., por fim esta chegando a grande hora a decisão será do povo, caberá a elles decidirem se querem serem mais uma vez trouxas elegendo os de sempre. Com a palavra os 3o.000 bolsista e ai é um deus os livvre para todos os lados, enquanto nós temos que arcar com a vagabundagem socialista.

    ResponderExcluir
  3. Mais Faka, isto não é nenhuma novidade, isso sempre aconteceu, e não se restringe a nossa aldeia, foi sempre assim, e me atrevo a dizer que vai continuar assim por muito tempo!

    ResponderExcluir
  4. Não é porque eles se prostituem que nós vamos aceitar como legal. As putas e os ladrões vão continuar agindo. Mas nós tambem vamos continuar batendo. Se vc já se entregou, amigo, problema seu. Aqui no Faka uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Entendido ou preciso desenhar pra vc?

    ResponderExcluir
  5. E O PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DESSE ANO FEZ UM CONTRATO DE ALUGUEL DE SOM NA OUTRA VEZ QUE FOI PRESIDENTE QUE PAGAVA 5 NIL POR MES NUM SOM QUE NEM VALIA ISSO. NINGUEM VAI CONTA ESSA HISTORIA

    ResponderExcluir
  6. Sr Faka, peço autorizaçao para alertar aos cidadao de bem,que costurem seus bolsos e as sras viuvas que escondam suas bolsas, pois esta voltando como candidato o sr Hanney Cavalheiro, ex vereador, ex larapio,ex ladrao etc..,Tudo ex, segundo ele e seus seguidores, agora irmaos em Cristo, agora arrependido,perdoado e purificado...Depois nao digam que nao avisei!!

    ResponderExcluir
  7. Mais isso não tira o fato do que eu disse ser verdade, quanto a vc sempre continuar batendo, é o minimo que se espera de pessoas descentes, mais ao contrário que vc disse eu não me entreguei não, mais a luta contra a corrupção é uma luta árdua e permanente.

    ResponderExcluir
  8. 01:12,
    Se fosse fácil, qualquer um faria. Por isso que essa bolada tocou pra nós, segundo o Patrão Velho lá de cima.
    12:39,
    Vc acredita em Ex? Faka pensa que nessa estória de Ex-isso, Ex-aquilo, não se pode acreditar em discursos, em lágrimas e choro. Só as atitudes provam o que se diz.

    ResponderExcluir
  9. Bom depois que o Hanney virou "evangélico" devem mesmo se preocupar, kkkkkk

    ResponderExcluir