domingo, 22 de janeiro de 2012

CARREIRA ATADA?

Mas o que é isso? Edis Elgarte copiando o Faka? Que falta de criatividade. Até porque não tem nenhuma carreira atada. Apenas oito ou nove partidos, entre eles 90% pequenos partidos, chegaram a conclusão mais óbvia que alguem poderia chegar: QUEM NÃO SE JUNTAR ESTÁ FORA. É o que vai acontecer com o PT, cujo lider até agora ainda não desceu do salto. Está mal com o professorado, pois criticou uma greve justa. Está mal com os policiais militares, que foram engrupidos numa ação politica de traíras do movimento. Está mal com o funcionalismo, pois como todos sabem, o PT é bom na oposição. Quando vira patrão, é o pior de todos. E mais, a "teoria" de que se é PT na União e no Estado, seria bom que tambem fosse no municipio, é furada. Não está adiantando muito para o Estado do Rio Grande do Sul ter uma presidente do mesmo partido, e pior ainda, com carreira politica feita em Porto Alegre. Os resultados falam por si. Melhor que fique fora mesmo. Agora só falta o PMDB para formar o Blokão. Mas temos que esperar para ver se todos aceitarão a pesquisa  para ver quem será a Kbeça da Chapa, ou se haverá revoltosos. Fala-se muito em cargos. Mas quem substituir "isso" que ai está sabe que tem uma dura terefa pela frente: reduzir cargos para aplicar naquilo que de fato interessa, o desenvolvimento de Livramento. É esperar para ver, mas ... Quem viver, verá.    

3 comentários:

  1. Caro(s) faka(s)
    Quero fazer uma correção em algumas afirmações. O problema não é o Glauber "descer do salto", pois não é por vaidade que não larga a cabeça.
    O problema é uma decisão interna do PT. Foi uma decisão interna deliberada pela militância em reuniões abertas do GT eleitoral e da Executiva que definiram que o PT terá candidatura própria, como foi das outras vezes, aberto a coligações com partidos da oposição.

    Ou seja, não há nada que a executiva nem o próprio Glauber possam fazer, mesmo que queiram, pois essa decisão só pode ser alterada da mesma forma, democraticamente.

    Temos projeto e temos candidato. Todos que quiserem se somar serão bem-vindos. Não queremos isolamento, queremos apenas um projeto alternativo à essa corja do PSB que fudeu a cidade.

    ResponderExcluir
  2. Fakas, não se iludam com tal "bloco".

    Não prceberam que tudo não passa de blefe do Dávila JR ????
    Vcs estão sendo usados por este senhor. No fundo não existe bloco, existe um blefe político de uma pseudo-união que serve apenas para valorizar o DR. Dávila numa possível coligaçao com outras agremiações, sejam quais forem. Não perceberam? Só tem partido pequeno no tal bloco, e não se admire se cada um for pra um lado, não se admire se uns forem com PTBico, outtros com W40, outros com Gráubir, e outros com Coconel em troca de secretarias.

    No fim das contas será "cada macaco no seu galho" e salve-se quem puder. E vcs iludidos com tal "bloco" vão ficar chupando o dedo.

    FAKA NELES!

    ResponderExcluir
  3. O PT ANDOU CONVERSANDO COM O PTBico E NA PRESENÇA DO LARA E DA ESTADUAL DO ptb. NOQ VAI DAR ISSO, HEIN?

    ResponderExcluir