quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

"REABRINDO" O ARMOUR.

"Reabrir o Armour, essa tem sido minha luta por 24 anos e nessa incansável luta não tenho medido esforços". Nem diárias, pois essa "luta" por Livramento até hoje não atingiu objetivo nenhum, só despesas. Com esse discursinho vagabundo Sérgio Piuiiiiiiiii já está em campanha (atenção Justiça Eleitoral), percorrendo as ruas da cidade, acompanhado de assessores pagos pelo povo, "fichando" eleitores e distribuindo um folheto em tamanho A4 com "obras e realizações" do seu mandato, buscando, logicamente, sua reeleição. E ainda carrega um croqui onde explica detalhadamente o NOVO COMPLEXO INDUSTRIAL DO ARMOUR, que vai gerar milhares de empregos, no papel, evidentemente. Nesse folheto diz tambem que a "Ferrovia é um sonho que virou realidade". No papel, vejam bem, sempre no papel. No Folheto, voce já pode ver a foto da Maria Fumaça cruzando Palomas (deve ser a do Juremir). E com esse lero-lero nosso Odorico vem curtindo a vida, já a 24 anos, no mole, com diárias e mais diárias, sempre tentando convencer de que se trata de uma Trajetória de Trabalho e Conquistas. Conquistas dele, é claro, porque se a cidade cresce como cola de cavalo, para baixo, que conquistas são essas?        

10 comentários:

  1. O Viajando Moreira, diante de toda impunidade no controle das despesas com Diárias, pois o promotor ainda está em dúvida sobre a ilicitude do Biotonico Fontoura na farra dos combustiveis, segue com sua fanfarrice, enganando os incautos que se submetem a dar uma voltinha de trem e "endeusar" o falastrão. Onde está o trem, desde a última volta. Pura balela. E segue consumindo diárias.
    Mas tu observastes, que foi colocada uma nova estátua da Sant'Ana do Livramento no espaço dedicada À ela, no Planalto. Mas quem estava na foto, tal qual a Iemanjá, do Batuva, que ele confundiu com a N. Sra. dos Navegantes. Ele, o Martirio. Esse é ensaboado. Tem qeu tirar o chapéu para ele. Já deu coletiva de imprensa no cemitério. Falsificou rótulo de àgua mineral eme steio. Jogou ossada dos defuntos no batuva. Ajudou a Quebrar o DAE. Tentou vender agua para os àrabes, junto com Tonho Ladra (que dupla. Cuidem os bolsos). E ainda aparece nessas ocasiões religiosas. É uma fera, Faka. Jimo nele, e nos outros da turma: Tchê Mano Kambalacho, Senador Tistão Autista (foi ver àgua em Uruguaiana hahaha), Mijado Mentes, Biotônico Fontoura, Dudu Bobeira. êta turminha boa, da Escolinha ABC hahaahahaaha

    ResponderExcluir
  2. Pois falar o que sobre o trem, não existe uma verdade e a cada ano no aniversário da estação ferroviária é colocado um novo marco para início das obras e nada mais. É muita conversa fiada, eu sou da queles quando se quer alguma coisa se realiza e não fica no enrrrroleixo. A cidade em si não tem culpa dos desmandos de seus administradores o que falta é vergonha e responsabilidades. Não existe visão global mais sim interesse pessoal, ai acontece essas barbaridades. Eu estou perplexo de assistir o prefeito e os vereadores, não terem um projeto objetivo para o desenvolvimento da nossa cidade, ficam apresentado coizinhas insignificantes. Qual a empresa que virá para a cidade, sem ter uma estrutura adequada para crescer se a mesma se depara com falta de tudo, acho muito difícil. Olha que todos os dias, através do faka, radio maratan e conversas com pessoas do bem, são apontados os erros desta administração e os mesmos não mundam nada. Abre-se buracos e colocam terra para os carros socarem, com isso passa dias até que a chuva abre mais o buraco. Por isso que o DAE esta no buraco, olha que futuro nos espera. É lamentável, como sempre digo que com esta tecnologia que estamos vivendo, se as cabeças não mudarem é perda de tempo, só que tudo isto tem um preço no final.

    ResponderExcluir
  3. Como não tem culpa? A cidade é feita pelas pessoas que nela moram. Se as pessoas seguem votando em conversadores de fiado é porque elas não querem mudar. E se a maioria não quer mudar, é porque pra eles está bom.

    ResponderExcluir
  4. Esta foi minha última participação. Fui.....

    ResponderExcluir
  5. Meu filho, nesse negocio de cidade está mal, ou vc peca por errar nas escolhas ou vc peca por deixar que outros errem. Não tem coitadinho aqui. Todos somos culpados. Não vem com essa de Democracia porque aqui o jogo é sujo. É mentiroso, eganador, ladrão, todo mundo se dando bem. Só matando.

    ResponderExcluir
  6. não é só o piupiu tem outros tantos. tem uma bixarada. aquele bixa da rádio, um galo, um bêbado, um advogado (anão e gordo deolho azul) metido a modelo, uma ninfeta com ares de prosti, o tal de re0presentsante buxexudo do plant~so policisl, o de nome que oficial de patente alta, um ex-escravo que acha que é gente , enfim uma corja. Gente vamos botar gente de respeito no legislativo em 2012. sugestiono nosso indigite RUBEN BAZ. Este pelo menos não es esconde. Botas a boca no trombone 100 medo.

    ResponderExcluir
  7. Falta ver se depois que o Baz assumir o poder na cidade ele não vai trocar aquele fuca furreca que nem os vidros fecha, por uma ferrari, quem viver verá.

    ResponderExcluir
  8. Se trocar, vai ser com o meu dinheiro, otário. Sempre trabalhei pra viver. Voces é que se habituaram a serem capachos por qualquer carguinho ai nessa casa. É a kbeça de voces que é fraquinha, conhece pouco ou nada. Alem disso, esse não é o único carro que eu tenho. Mas isso faz parte da minha vida privada, não é da conta de voces.

    ResponderExcluir
  9. Pois então aconselho a pegar o outro carro pq qualquer dia mandam guinchar, kkkkk

    ResponderExcluir
  10. o outro carro é um carrinho de mao rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir