terça-feira, 3 de janeiro de 2012

25.000 ou 30.000 IDIOTAS?

Faka já explicou para voces porque aqui, na Cidade Diferente, se elegem essas figuras que nada fazem. São os 25.000 trouxas que caem nas "conversinhas" bem aplicadas durante as eleições, de quatro em quatro anos. Mas, ... sempre tem um mas, não é mesmo? Agora o Diário Oficial de Livramento traz estampada em página inteira que existem 30.000 dependentes do Bolsa Familia. E todos nós sabemos que para esses dependentes do Bolsa Familia, qualquer estórinha bem contada eles acreditam cegamente. Ou seja, vão ser trabalhados direto pelo pessoal da situação. Só para lembrar: com quem estão as listagens dos "beneficiários" das Bolsas? Com quem? Claro que o projeto, em curto prazo, é um beneficio. Desde que o gestor público desenvolva politicas para reduzir esse numero de pessoas que fazem uso da Bolsa, criando empregos e renda para que abandonem  essa politica o mais breve possivel. Lógico que não é o que acontece aqui, onde eles serão usados por muito tempo para que possam se manter nas gordas tetas do poder. Um gestor sério procuraria reduzir o numero de dependentes do "beneficio". Mas .... sempre tem um mas ... aqui eles só servem para "ganhar" eleições e custam 70 pila por mes, em média, e pagos pelo Governo Federal, ainda por cima. É Mumu com bolachinha.    

5 comentários:

  1. É FAKA esses são os numeros reais, acreditamos que até as eleições tenhamos 30% ou seja 9.000(nove mil) pessoas fora do mercado de trabalho. E a Secretária que foi criada a de Desenvolvimento, para onde Livramento se desenvolveu com Geração de Emprego e Renda. Eleitor tem QUE SE LIGA e dizer NÃO pra essa gente. SÓ MUDA A COLEIRA A CACHORRADA É A MESMA?

    ResponderExcluir
  2. Por isso que cada vez mais aumenta, o alcolismo,dependência de crack, prostituição infantil, o roubo, a violência.
    Estão te deixando cada vez mais pobre eleitor 'pra te enfrenarem, e levarem teu voto por mais 4 anos'. O maior roubo é da tua dignidade, e a maior violência é trocarem teu caráter por 'uma canastra de bóia'. Em outubro eleitor não fica na dependência deles 'troca'.

    ResponderExcluir
  3. A cada dia mais me conveço que quanto mais pobreza tiver melhor, falo da bobreza em todos os níveis, cultural, segurança, saúde e etc e etc. A póliticagem vai estar na frente explorando a desgraça, porque este sistema atual a nível mundial é feito pra isso mesmo dar continuidade, quando não tem crise eles inventam e as pessoas através de algumas mídias concordam que é verdade. Mas, povo que vota mal vai colher o que plantou, isto que estamos passando e vamos novamente enfrentar neste ano e se não houver uma mudança em cada pessoa vai se repetir, como eu sempre digo que o nosso povo já se acostumou que qualquer migalha recebida é bom de mais. Os políticos é que fumentam tudo isto, só tem uma maneira, claro que todo mundo sabe e eu não preciso dizer. Esperar, esperar e continuar a esperar, até que o povo acorde deste sono profundo. Até mais eleitores.

    ResponderExcluir
  4. Livramento cidade de mendigo peloduro.
    Preferem vender seus votos por 50,00 mensais do que trabalharem para ter uma vida melhor.
    Aqui é assim:De um lado da arena os preguiçosos , os bobos,os ignorantes vendedores de votos, miseráveis,sem perspectivas,sem vontade de lutar. Do outro lado, nos camorotes ,os Ladrões ricos eseus servidores.

    ResponderExcluir
  5. Eleitor agora te prepara toc-toc na tua porta, e carreatas imensas carros e mais carros e panfletos jogados a vontade com as LAGE dos mesmos de sempre, e sabe eleitor com a gasolina que tu paga. Sabe como eles chamama vocês, os loco de fome , otários, ranhentos, aquela pobreza. E mais uma vez fica só o som BUZINA e tchau pra tí LÓKI. ELEITOR CAMPANHA VERGONHA NA CARA NÃO TE ACHICA E TROCA.FAZ QUE NEM ELES MENTE!

    ResponderExcluir