terça-feira, 17 de janeiro de 2012

EM PORTUGUES, ALTO E CLARO

20 comentários:

  1. Esse o FAKA conhece a muito tempo. E assina embaixo. Esse é fodão. Esse merece entrar naquela Casa. Tem que entrar naquela Casa. Vai mandar todos os malandros para o Paredão, sem volta. Com esse lá, nem o Bial livra a cara deles. Hehe.

    ResponderExcluir
  2. Falou o que todo mundo queria ouvir. Tim tim por tim tim. Agora ficou claro.

    ResponderExcluir
  3. Sim Faka pra vereador, se bem que uma andorinha só não faz verão, mais faz bastante barulho, kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Se tiver um que puxe a frente, o resto vem atras.

    ResponderExcluir
  5. É isso ai, Rubem Baz. Tem que botar os podres pra fora. Quem esses caras pensam que enganam? Os trouxas por aqui vão ficar raros. Pódi crê.

    ResponderExcluir
  6. Bom esse o Faka conhece desde que nasceu, kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Bem, tbm não vamos exagerar. Na verdade, tem uns 20 anos que ele se apresentou. Desde ai vem vindo bem.

    ResponderExcluir
  8. É isso ai rubem Baz, vamos tirar esses filho da puta do poder, vamos pra cima deles nessa eleicao meu galo......

    ResponderExcluir
  9. esse é um dos fakas por tras deste blog traiçoeiro... o restante da nova corja sao: mais angelo santana e sua mui dignissima esposa, a defensora da moral e dos bons costumes carine frasoni, o incansavel claudio coronel combatendo o nepotismo cruzado (dos outros) e o uso de diarias, e o presidente cupincha do pmdb que nemm convem mencionar. Esse Rubez Baz é mais um que esta desesperado para se acomodar, nao teve competencia na vida para ter uma profissao que fosse valorizada agora quer seu lugar ao sol por isso que grita tanto

    ResponderExcluir
  10. 09:35,
    Só por que tua mãe é da zona não quer dizer que todas as outras tbm o sejam. Quer dizer então que essa gente toda do poder briga mesmo é pra se "acomodar"? Hum, bom saber, pois vou desacomodá-los. Hehehe. Comigo, o cu é bem mais embaixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai se fuder mentiroso, faka não adianta cachorrinho do cabeça de prego não vai se eleger, vai trabalha para a karine frasione de novo, tu é pau mandado.

      Excluir
  11. Voto no Faka, nem me interessa o partido.

    ResponderExcluir
  12. Baixaria de alguns seguidores do BLOG, como o que postou as 09:25.Palavrões deveriam ser cortados das postagens,bem como a vida pessoal das pessoas. Quanto aos vídeos de Rubens Baz meu comentário é o seguinte: amigo quer concorrer a vereador,vai fundo no teu objetivo. Não é necessário atacar outros. Mostra trabalho, competência e cultura. O resultado dos disque disque estarão nas urnas nas próximas eleições,tenha certeza disso amigo, mas faz teu nome de outra forma.

    ResponderExcluir
  13. 03:54,
    Como sempre, santanense se preocupa quanto a forma, as aparências, não com o conteudo. Esse cargo requer carater, não aparências. Não se preocupe com os dentes nos sorrisos largos, com as gravatas bem amarradas, nem com a cor dos olhos (falsos). Carater. carater, carater. Só isso. O resto é ladroagem, falcatruagem. Aí tem que cair fora.

    ResponderExcluir
  14. Fiquem de olhos bem abertos.O candidato que se juntar com o Ladrajornal não presta para o povo.
    Vão se mocumunar pra fazer artimanhas e para roubar a Prefeitura e enriquecerem às custas do dinheiro público.
    As fazendas, apartamentos já estão comprados. Vem aí um edifício do ladrajornal e vai ser construido com o dinheiro do povo. Esse velho é o mais artimanhoso desta cidade a cabecinha de prego dele só pensa em como meter a mão no dinheiro alheio . Depois,na cara dura, pede premios e comendas por esses "feitos históricos" e se mancheteia no próprio períódico. Vai velho hilário, sem noção que os outros já foram.
    ATENÇÃO QUEM SE JUNTAR COM O ANÃOLADRÃO DO JORNAL NÃO, NÃO E NÃO MERECE O NOSSO VOTO.
    NÃO QUEREMOS MAIS SER ROUBADOS POR ESSA QUADRILHA DE NARCISOS QUE GOSTAM DE SER VER EM FOTOS E MANCHETES PARA ENGANAR OS TROUXAS.

    ResponderExcluir
  15. Sr. Faka, me parece, s.m.j., que os detentores do poder em santana do livramento querem se perpetuar em cima do mesmo. Pelos comentários que vejo co relação a uma possivel candidatura minha, Rubem Baz, em 2012. Eles sabem da minha História pessoal, que não alivio corrupto, não levo pra compadre mesmo, não tem essa de "amigos". Em função disso parece que querem estabelecer o meu impedimento de concorrer. Quero dizer-lhes que essas estórinhas de "eu tenho experiência, só quem tá aqui dentro é que sabe" não vai colar. É direito de qualquer um se candidatar e só a Justiça pode impedir candidaturas. Dito isso, informo que vou a luta e com as mesmas armas deles. Não venham me dizer como eu tenho que fazer. Será pura perda de tempo. Abs a todos e boa luta.

    ResponderExcluir
  16. É isso ai Ruben Baz, tu tem mesmo que botar a boca nesses larápios, tu meu velho tem coragem segue em frente e não olhes para trás.

    ResponderExcluir
  17. E qual seria tua história pessoal, estou curioso?

    ResponderExcluir
  18. Uma Educação muito rigida. Sempre fomos pobres, mas a diciplina em casa era rigida. Mandamento: o que é meu, é meu. O que não é meu, não é meu. Pelo que é meu direito, eu brigo até o inferno. O que não é meu não me interessa. Alem disso, tive grandes mestres nas escolas por onde andei. Por isso não fecho muito com corruptos, sorrisinhos, essas coisas. Ladrão é ladrão. O que é certo é certo. O que é errado é errado. E acabou. Por isso eu arrebentei com os colegas empresários de segurança privada de Porto Alegre. Mesmo com eles tendo na folha deles, policiais federais, incluso delegados, fiscais da receita, do inss, da drt. Foda-se. Foi a guerra. Eu perdi dinheiro, mas eles perderam muito mais. E alguns perderam até a vida. Fodam-se. Eu estou aqui. Dinheiro eu faço de novo. Comigo não tem essa de "amiguinhos". Amigo mesmo, eu costumo dizer, vc vive uma vida inteira e não enche os dedos de uma só mão. Esse sou eu.

    ResponderExcluir