quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

FAKA NEWS: O FURO

Como voces viram nas páginas do Diario Oficial de Livramento, hoje, o partido da pomba lançou seu candidato a prefeito em 2012. Nelmo Oliveira. Até ai tudo normal, já era tido e sabido que seria Nelmo o escolhido para ser candidato a prefeito, desde a reunião de Porto Alegre. A informação EXCLUSIVA do Faka fica por conta do Vice. Que NÃO SERÁ o PTBico Sol&Mar. E sim, o atual presidente de A Casa, Tche Mano Kmacho. Sol&Mar sabe que está inelegivel, já desde o episódio BF Combustiveis no PTB, que disse que não assinou ficha mais acabou constando como filiado na Justiça Eleitoral. Multas na Receita Federal, Operação Segundo Tempo no Ministério dos Esportes/Fundergs e outras "cositas más" o puseram para fora do páreo. Na hora H surgirão "problemas de saúde" e ele então abrirá  mão da candidatura em favor de Tche Mano, não sem antes fazer um pronunciamento de emocionar o povo, para anunciá-lo como candidato a vice-prefeito de Nelmo. Guardem isso. Quem viver, verá.   

31 comentários:

  1. hahahaha, são como caruncho, cada vez aparecem mais fundo, só q dessa vez será o fundo deles mesmo...tomara q o povo se ligue e não faça besteira novamente... eita nóis!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Puis eh.
    Acho o Nelmo um candidato forte, porque é boa-praça, carismático, sério e não tem envolvimento com nenhum escândalo.

    O problema é ser sucessor de um governo como esse!

    A bola da vez é a oposição, pois sem SOLIMAR com a "situação" é só a oposição trabalhar bastante que leva.

    Mãos a obra companheiros!!

    ResponderExcluir
  3. Nelmo Quaiera pra prefeito?
    Eleitor se ele fizer por Livramento o que fez nos 4 anos que teve na Câmamra.
    Pergunta:
    Qual o prejeto de Geração de Emprego e Renda para Livramento feito pelo candidato?
    Resposta:
    Não fez, e nunca mais VAI FAZER TERMINO PRA TI INCOMPETENTE.

    ResponderExcluir
  4. SÓ MUDA A COLEIRA A CACHORRADA É A MESMA!

    ResponderExcluir
  5. com essa dupla se o coronel colocar o baba de vice ganha desses dois idiotas...quem viver verá...

    ResponderExcluir
  6. Tche Faka já q estamos tendo esse probleminha na agua, tu ta lembrado do diretor ki mandou agua pras arabia, no que deu tudo aquilo ? em nadia

    ResponderExcluir
  7. Quando a gente pensa que já viu tudo aparece mais um pouco. É brincadeira, espero que a população esteja atenta.

    ResponderExcluir
  8. Bem meu querido faka tu já vem cantando essa pedra faz tempo,,,novamente eu digo que eu duvido dessa coligação, entre PSB e PTB, mas sempe tem um mas, na política tudo é possivel, mas ao contrário do primeiro comentário, pra mim se essa coligação acontecer ela já nasceu morta, é o ano da oposição; Já saturou estes 8 anos de w 40, a cidade esta abandonada as traças, fazem 8 anos que so pagam contas e contas e não investem em nada,,,
    |Faka eis que surge um novo comentário de bastidores, PTB e PT. O que acham? Será que vai adiante??
    Prof Ligado

    ResponderExcluir
  9. Aquilo era conto das mil e uma noites!

    ResponderExcluir
  10. Depois do acordo W 40 ladrões e pinICO (PTB) 'eleição por acordo' e aumento da taxa de água 30% com os aplausos dos 'mafiosos' do DAE. O Glauber (PT)tendo que explicar 'os compromissos não cumpridos' pelo TARSUJERA não existe esta possibilidade desta composição. Olha o JUCA SAMPIAO ai gente!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. KKKK juca sampaio nem vereador este loko me sai, se é pra limpar que seja alguém novo na política.
    Chega de cobra criada, voto em alguem novo no PR. André por exemplo ,sem vicios políticos

    ResponderExcluir
  12. Juca Sampaio?!

    Tchooooooiin!!!!

    ResponderExcluir
  13. Tá bichado no corno, 10:21???

    ResponderExcluir
  14. CRISTOPHER YOHAN GOMES GOMES, com todo respeito ao teu ponto de vista em relação ao vereador Nelmo Oliveira quanto os adjetivos o que não concordamos é no SEM ENVOLVIMENTO EM NENHUM ESCÂNDALO: POR QUE? Se elegeu no PSB com W 40 ladrões, votou nos presidentes da câmara que se elegeram, e todos corruptos, nos indica um projeto na àrea social do edil e para EL GRAN FINALE fazem acordo com o pinICO PTB e elege o Cabramachocho presidente da Pocilga e aumenta 30% da nossa água para encobrir os ROMBO do Marcirio 'guampa de ouro' Silva e do representante da raça poleango Autista Tristão!

    ResponderExcluir
  15. Nelmo é só o cachorro preferido do W40. Deve ser bom para percorrer os campos de manha cedo. Vai te catar, Christofer. Ve se aprende a ver as coisas um pouco mais longe, cara.

    ResponderExcluir
  16. Realmente anônimo 12:21 nesta fronteira ninguém morre mocho, foi eu que postei os das 10:21 quando eu me refiro ao Juca Sampaio que quando o PT está fora do governo ele é sindicalista quando o PT é governo ele é ambientalista por isso o comparativo. Ainda existe trouxas mas esta escaciando. Ta agarrado.

    ResponderExcluir
  17. Calma ae seu 12:41...

    Em primeiro lugar não precisa ser grosseiro. Sou um dos poucos leitores daqui que não usa anonimato e não me escondo atrás de um anônimo, então não se aproveite de seu anonimato para ser grosseiro.

    Em segundo lugar, não apóio o PSB, até porque todos sabem que tenho partido, e que esse partido NÃO é o PSB, e que faço parte da extrema-oposição à esse governo que deixou nossa cidade no atraso e entregue ao descaso.
    Se fiz algum "elogio" é porque nós, da "oposição" consideramos ele um adversário forte e à altura, principalmente por ser o menos pior dentre os demais pré-candidatos como Robinho e Sérgio Aragon.

    Não vou me catar não porque não apóio e nem apoiarei a "situação", seja com Nelmo ou Ico. Espero que não tenham me interpretado mal.

    ResponderExcluir
  18. imaginem, em que mundo estamos, dizer que so pelo fato de ñ estar envolvido em nenhum escando pode ser prefeito, esse nelmo entrou ontem na politica e axa que vai ser assim, va parar de esconder a meriva que ele tem, e enganar os bobos pq no dia a dia ela anda de monza, os rolos desse governo ja começaram a dar frutos...so em votar a favor do prosseguimento dos rolos do dae ja ñ presta, mas o face ta ai, e vamos fazer aquela campanha contra esses que votaram a favor do aumento da agua, aguardem.....e o camachocambalacho que diga que ele ñ votou a favor do aumento, eu tenho o audio do dia da sessão em que o futuro secretario da educação do governo PTBicoBURRICO e w 40 melado hehehhhee, pescador de capincho, marginal....

    ResponderExcluir
  19. Temos que manter qualidade e inteligência, esperem eleitores está surgindo uma 'nova força' que não tem nada ver com os charlatões que tão dando bandieira. O Grupelho W 40 ladrões e o pinICO, não se CRIA. Quem viver verá. E tenho dito!

    ResponderExcluir
  20. Se o vereador CLAUDIO CORONEL, levar a sério coloca os demais candidatos no bolso. FORTE CANDIDATO,vai depender de seu vice......... é claro.

    ResponderExcluir
  21. Está se articulando uma nova via para Livramento eleitor. Esses santanenses não saem em fotos no jornaléco, nas prostitutas de fim de tarde (desculpem prostitutas) do Ladra, não dão entrevistas nas rádios que estão com microfone pago. E com certeza FAKA vamos fazer a diferença. PARA LIVRAMENTO IR PARA FRENTE, TROCA ESSA GENTE!

    ResponderExcluir
  22. Aff.. pior q o Glauber e o PT se queimou com os Prof. que qdo tiram pra "queimar" alguém, não é fácil!
    Tomara q a coligação não estrague o Coronel.


    Mas muita agua vai rolar ainda!

    ResponderExcluir
  23. Mas muito cuidado, não vão trocar esses merdas por bostas

    ResponderExcluir
  24. Professor Apaixonado7 de janeiro de 2012 às 12:44

    Ai, gente, pra mim é o seguinte, o Glauber pode ser traira. Mas ele é lindo.

    ResponderExcluir
  25. Mas o que é isso, Faka? Declaração de amor homoafetiva aqui? Hummmmmmmm

    ResponderExcluir
  26. Glauber das bibas, agora? É foda.

    ResponderExcluir
  27. Professor Apaixonado.8 de janeiro de 2012 às 06:00

    Mas, gente, ele é lindo, esse Homem é tudo de bom. Xonei.

    ResponderExcluir
  28. CONCORDO COM O 11:58 QUE FALA SOBRE A CANDIDATURA DO PR ANDRÉ EU SOUBE DE SUAS PROPOSTAS EM DEFESA DA COMUNIDADE OUVI SUA ENTREVISTA NO PROGRAMA DO VALDIR PENEDO NO PRIMEIRO PROGRAMA DO ANO DIA 02 DE JANEIRO PELO QUE SE HOUVE O CARA TA INTERESSADO PELAS QUESTÕES DO MELHOR PARA O MUNICÍPIO ESTÁ NA HORA DE TIRARMOS ESTA CORJA DE SENVERGONHAS QUE ESTÃO AI A MAIS DE 20 ANOS PROMETENDO A VINDA E TRENS E A REABERTURA DO ARMOUR E DA COOPERATIVA VAMOS LÁ EU APOIO A RENOVAÇÃO PASTOR ANDRÉ E PSC ESTAMOS COM VOCÊS...

    ResponderExcluir
  29. E O PRESIDENTE NOVO DA CAMARA TEM UM CHEFE DE GABINETE COLEGA DE POLICIA QUE NEM ESTA NA FOLHA DA CASA. QUEM RECEBE É O FILHINHO E QUEM TRABALHA É O PAI

    ResponderExcluir
  30. relembrando:o vereador Nelmo foi apontado pelo relatorio do controle interno como um dos envolvidos na farra dos combustiveis,demais concordamos com todos os depoimentos

    ResponderExcluir