segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CIDADE SEM AIDS!

Essa Faka escutou na rua, de populares, e teve que repassar para voces. É imperdivel.

Ministério da Saúde informa:
LIVRAMENTO, CIDADE SEM AIDS.
Mas como? - pergunta o cidadão.
Simples - responde o outro - o prefeito e meia duzia de vereadores foderam todo mundo e não deu nada.
Nem camisinha foi preciso.

5 comentários:

  1. Boa Faka! Continuas te superando á cada dia. Quando tiveres outra conta pra nós,só assim conseguimos nos divertir.

    ResponderExcluir
  2. Que falta de criatividade para críticas.

    ResponderExcluir
  3. Olha faka e continuam fudendo. Viste o WMachado entregando homengens para o nanico do jornalzinho. Como os safafos se adulam. Senvergonhas da mesma estirpe se bajulam. O fim desses ridículos está perto. O Velhusco ladroca vai construir com dinheiro afanado da prefeitura.
    Ah! Tem mais todo mundo faz farra do ladranão se inaugurar a própria foto e ainda publicar. Esse velho mata o ridículo a apulada. perdeu o senso crítico. Quer tanto aparerecer que dizem que vai mandar cromar as pelotas para tilintarem quando ele passar. Na hora de assaltar a prefeitura ele ensaca as ditas para não fazer barulho. Velho bobalhão que adora se jogar homenagem para tapar o velho lixo que ele é.
    Te esconde nanico assaltante dos cofres públicos que tu ganha mais por que todos sabem quem tu é. Levador de vantagem e garganta froxa,mentiroso.

    ResponderExcluir
  4. W40 homenageia seu chefe, colocando gravata para a sessão. Na posse do cachorrinho Tche Mano foi de camiseta mesmo. É prova de desrespeito pra um e respeito para outro. Agora, inaugurar a própria foto, não é ridiculo, é hilariantemente ridiculo. Hahahaha.

    ResponderExcluir
  5. Raça de idiotas . Quando vão se tocar esses salafras de outras terras e deixarem de palhaçadas. ehehehehhe Que gente idiotas e paiaças. O véio fortunity imaginária eheheheh

    ResponderExcluir