terça-feira, 24 de janeiro de 2012

BOATARIA

A Central de Boatos da Pça. Mal. Osório continua produzindo boatos e mais boatos. Diz que ... o PTBico Sol&Mar se "desencantou" de vez com a coligação com o PSB. Diz que ... o PSB (Nelmo) não abre mão da kbeça da chapa, embora o PTBico insista que deve ser kbeça de chapa aquele que melhor estiver numa futura pesquisa. Tese não aceita, acordo desfeito. Mas e ai Faka pergunta: e como fica o apoio dado pelo PTB, para aumentar o valor da Taxa D'água do DAE? Eles não fecham a coligação mas a população fica com a conta? Só pra variar, é claro. Enquanto isso, diz que ... Martirio da Silva "exigiu" 3 secretarias e mais o DAE para o PDT continuar coligado com o PSB. Exigências, exigências. Os contatos entre os nanicos continuam acontecendo. Tem que deixar o caminhão se mexer para ver como é que se acomodam as melancias. Quem viver, verá.   

3 comentários:

  1. Será que o Tchê Mano Kambalacho devolve a presidência que ganhou as custas dos 30% do DAE, se não sair a coligação? E tem como o Tchê mano Kambalacho tornar sem efeito a votação dos 30%? Inimigos de ontem, aliados de amanhã. aliados de hoje, inimigas amanhã.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA o que eu te falei, meu querido faka sempre te disse que o Ico não ia coligar com o W40... quem viver verá, tu até me xingaste dizendo que eu duvidava de teus informantes..
    viu como eu tava ligado e vcs não. e tb disse que o PSC não coligaria com o PTB se eles fossem com o PSB
    Prof. Ligadoooo

    ResponderExcluir
  3. E de todas essas correrias de coligações, acordos e leros, leros, tem um político santanense que há muito tempo não consegue um cargo e busca de todas as formas a coligação com outros partidos para ver se nessas manobras política ele consegue se eleger, mais a coisa tá dificil parece que ninguém quer se coligar com ele. Bueno, ele é dono de uma rádio e nem sendo dono de rádio e bem falante, nunca mais conseguiu se eleger. Mas se você conversar com ele sai convencido, o homem tá eleito. Só que não se elege mais. Por que será?

    ResponderExcluir