sábado, 14 de janeiro de 2012

VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!

A coisa vai mal. Muito mal. E a culpa é nossa. Sim, nossa, porque colocamos ou deixamos que coloquem esses parasitas ai na Casa do Povo. Nunca antes na História desse Legislativo a situação esteve nesse nivel, tão baixo. Primeiro, a roubalheira praticada dentro da Casa, tanto por servidores como pelos Edis. Depois a Policia invadindo o poder legislativo em busca de provas de crimes ali cometidos. Agora o caso é pior ainda: corre-se o risco de se ter uma Lei aprovada na Casa anulada pela Justiça, que se tornou o ultimo recurso de defesa de uma população acossada por roubos, desmandos, inoperância e incompetência generalizada. É o caso do aumento do aumento concedido para as contas d'água, que já sobe de tres em tres meses. Mais 30% é abuso. Vereadores trocaram cargos e benesses por votos a favor dessa pouca vergonha. Até quando vamos ter que conviver com isso? Sabe-se dos 25, 30 mil idiotas que acabam por acreditar nas mentiras, nas enganações, permitindo que se mantenham dentro de A Casa toda sorte de larápios, salafras, mentirosos, enganadores, adúlteros e pecadores. Mas Faka ainda acredita nas pessoas e espera que nessa eleição seja feita uma limpa, sejam varridos da vida pública todos esses marginais, que não respeitam os votos que lhes são concedidos, democraticamente. Esse aumento "votado/comprado" desses edis é uma vergonha para a Democracia. Espera-se que a Justiça recoloque as coisas nos seus devidos lugares, ainda que em parte. A limpesa mesmo só poderá ser feita pelo Povo, votando certo.      

9 comentários:

  1. Vamos aproveitar o Big Brother e colocar os malandros, a maior parte, no Paredão. Detona, mandem eles pra fora de A Casa.

    ResponderExcluir
  2. Aumento da água por acordo, W40 Ladrões PSB, Nelmo Quaiera, Poleango Conceição PSB, Camachocho Mendes, Mamado Mendes PTB, Reabrir o Armour Moreira, Bernardo Metanol Fontoura PDT,
    Pastor Hollywood Oliveira. Não esqueçam esses nomes o CRIME ORGANIZADO para nos roubarem dentro da LEX.
    PARA TERMINAR COM LADRÃO. CADEIA SOLUÇÃO!

    ResponderExcluir
  3. SE O POVO ACHA QUE É SÓ NO DIA DAS ELEIÇÕES, IREM VOTAR E ESTA TUDO RESOLVIDO, TODOS VÃO PAGAR A CONTA DA INRRRRRRESPONSÁBILIDADE DOS POLÍTICOS. DEPOIS NÃO ADIANTA FICAREM CHORANDO O leite DERRAMADO. VAMOS IR NA CAMARA Dos V E R E A D O R E S E FAZEREM COBRANÇA CARA A CARA. EU TENHO IDO, AJUDEM A SOMAR, SAI DA SUA CASA E FAÇAM ALGUMA C O I S A dirente.

    ResponderExcluir
  4. Agora o povo esta mais culto, chegou o Big Brother lá se aprende a sacanear os outros a falar pelas costas, eta povinho pobre em conhecimento. Por isso, os políticos deitam e rolam, eles criam as leis, por isso nada acontece com os mesmos, SERÁ QUE O POVINHO SABE QUE SÃO ELES (POLÍTICOS) QUE CRIAM AS LEIS NO PAÍS ! MAIS DE 80% NÃO IMAGINA OU SE FAZ DE CEGO. Povo dezunido jamais será vencedor.

    ResponderExcluir
  5. Não entendi. Como assim anular lei na justiça?

    ResponderExcluir
  6. Quero fazer uma pergunta ao nosso prefeito, quando vão começar a restauração da praça dos cachorros. Pelo lado dos ermanos já foi dado o pontapé inícial. Será que ainda não acharão o projeto, ou é sómente mais um inrroleicho. Acorde sr. W40, fica feio para a nossa cidade, porque tanto desperdício de tempo será que seremos sempre os últimos. Ainda quer colocar seu sucessor, vergonha e mais vergonha. Senhor FAKA, dá um toque neste assunto por favor.

    ResponderExcluir
  7. 12:41,
    A "autorização legal" para o aumento de +30%, já tem 100% do IGP-M trimestralmente, é sem base legal. De onde tiraram o indice? Do cu do Conceição, ladrão. Entendeu ou vamos ter que desenhar pra vc?

    ResponderExcluir
  8. Dos 30 mil votos das pessoas que não sabem votar, muitos foram votos de esperança, votam porque são obrigadas a votar, é a lei, e procuram de uma forma ou de outra acertar. Nem todos os votantes, por mais analfabetos politicamente falando são culpados pela a atitude de certos políticos votados por eles. Nesta nova eleição, todos podemos mudar o voto, vamos eleger uma nova casa legislativa, um novo comando para a prefeitura, mas quem me garante que a simples troca de votos, votar em candidatos novos será a certeza de se estar votando bem? Quem vamos escolher? As pessoas que seguidamente falam em Deus serão bons candidatos? As que criticam os corruptos são todos honestos? Votar e votar bem não é uma coisa fácil. Por isso a cada nova eleição temos de rever o nosso voto, escolher o candidato e esperar que ele faça um bom mandato, caso contrário, na próxima eleição voto noutro. Não existe outra fórmula. Ninguém trás na testa o atestado de boa conduta e o que falam, bons e maus dizem a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  9. Os verdadeiros responsaveis por esse aumento ¨" chamam-se:CAMACHO E MELADO portanto toda vez que for pagar sua conta de agua lembre-se deles.mas quando for VOTAR esqueça-se deles pra que eles possam voltar pro lixo de onde vieram e que vão sacania no inferno com o capeta.

    ResponderExcluir