quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

OSCAR

Brilhante a idéia do jornalista Fabio Perez, de A Voz do Aposentado, de premiar com um Oscar algumas montagens feitas em Livramento durante o ano de 2011. Vejamos algumas delas:
ATOR COADJUVANTE vai para Elson Macedo, do 14 de Julho e Carnaval em UM SONHO POSSIVEL.
MELHOR ATRIZ vai para Carine Frassoni em UMA MÃE EM APUROS.
MELHOR DIRETOR vai para João Carrets em O PROFETA.
MELHOR COMÉDIA vai para Sérgio Moreira em CORRAM QUE A POLICIA VEM AI.
MELHOR ANIMAÇÃO vai para Sérgio Aragon e Camelôs em OS SMURFS.
MELHOR FILME vai para BF Combustiveis em O MENTIROSO.
EFEITOS VISUAIS vai para Helio Benia em RUAS DE FOGO.
Mais premiações voces podem encontrar no jornal A Voz do Aposentado, de Fabio Perez. Mas voces tambem podem criar suas premiações e mandar para o Faka, que as publicará.

10 comentários:

  1. Nçao desejo entrar no mérito, mas aguns que ficaram de fora mereciam o OSCAR: Tchê Mano Kambalcho- "DIAS CARAS", o ex-senador Autista Tistão - "ME DË UM DINHEIRO AÍ", MArtírio - "CAMBALACHO", Dudu Besteira -"BONITINHO MAS ORDINÁRIO", Bobinho Cabral -"TEM CIFRÃO TÖ AÍ", W e seus 40-"EU QUERO É ME ARRUMAR". Áudio Coconel - "ESTRADAS DA VIDA".

    ResponderExcluir
  2. Oscar de MELHOR ATOR para Tche Mano, Lidio Melado e Sol&Mar por participação especial em OS CARAS DE PAU, na votação do aumento da água e escolha para presidente da camara.

    ResponderExcluir
  3. Mary Machado é a

    "Falta luiza que está no Canadá."

    ResponderExcluir
  4. Tchê Faka leste a historinha dos policiais que estouraram o alambique?
    De vez em quando as autoridades acordam da letargia. Faz muitos anos que vejo aquelas garrafinhas fajutas expostas na frente do antigo Cinema Internacional. O pior é que sempre vejo os rapas (Fiscais corruptos) da Prefeitura fazendo ponto por ali e nunca tomaram uma atitude.
    Acordem polícia e justiça tem muito mais sujeirada nesta cidade é só tomar atitude.

    ResponderExcluir
  5. Oscar para o Bênia Carreta "O mágico" sumiu uma carreta e apareceu duas, OH!!

    ResponderExcluir
  6. Quem está no Canadá é a primeira filha. Adivinha por conta de quem? Dos carnezinhos do iptu e a supertaxa de lixo. Hehe.

    ResponderExcluir
  7. Jornalista Fabio Perez. Vai vendo!

    ResponderExcluir
  8. MEU OSCAR VAI PARA MARTIRIO MARACUTAIA DA SILVA COM O FILME,TERCE;RIZAÇÃO O MELHOR CAMINHO PARA A CORRUPÇÃO LIXO,E ILUMINAÇÃO

    ResponderExcluir
  9. O Oscar mais importante é de "CARA DE PAU" para o Tchê Mano KMacho. Ele arrebentou em 2011. Enganou a Boneca, fechou com W e seus 40, Votou a favor do aumento de 30% da àgua e ganhou a presidência da Pocilga e encostou no Vaijando Moreira no item "Diárias". Ficou em segundo lugar. Esse devia estar em Brasilia, com toda essa capacidade de articular.

    ResponderExcluir
  10. Pra mim o melhor Filme é MÁGICO DE OZ, estrelando Hélio Bênia Carreta, o único que consegue fazer mágica de desaparecer e aparecer carretas em todo o mundo.
    Abraços, Prof Ligado

    ResponderExcluir