domingo, 15 de janeiro de 2012

BOATARIA

Boatos. Boatos. Boatos. A boataria está solta. Diz que ... os chamados partidos "nanicos" se uniram e vão lançar um candidato único dos menores. Se isso acontecer, será pura incompetência da oposição que não soube conquistá-los. É aguardar pra ver. Por outro lado, diz que ... o namoro entre PTBico e PSBNelmo esfriou, por conta de decisão do PSB de não abrir mão da cabeça da chapa, alem de um possivel parentesco entre PTBico e Nelmo. Por outros lado, diz que ... o PDT estaria desembarcando do governo nessa semana que entra para se juntar com Sol&Mar PTBico. Se isso acontecer, de Sergio Piuiiiiii Moreira ser candidato a vice-prefeito numa futura coligação, será hilário, para não falar outras coisas. Sérgio Piuiiiiiii Moreira, embora fosse do PTB, em 2004, fez campanha a favor de W40, contra o PTBico, naquela ocasião. É, senhores, nessa politica da Cidade Diferente tudo é possivel. Em 2004, PTBico negou-se a expulsar Sérgio Piuiiiii Moreira do partido, logo depois da eleição, o que impediria sua posse como vereador do PTB, já que estava acertado com o PDT de Martirio, naqueles dias. Ou seja, afrouxou. É aquela máxima da Cidade Diferente: "inimigos de ontem, aliados de amanha". Fala-se o mesmo do PSDB, ex-partido de BF Comb, que deverá perder seu mandato para Marilu Soares. É ver para crer.         

3 comentários:

  1. Com todo respeito Mister FAKA, 'nanico' é o W.Wergonha 40 Ladrões, 'nanicos' são os que fizeram 'acordo' para aumentarem 30% a nossa água e para chegarem a mesa da câmara, 'nanicos' são os partidos que apóiam e dão sustentação a roubalheira, PSB,PSDB,PDT,PSD. E agora com mais 2 vereadores na situação o PTB do 'nanico' pinICO ficaram com 7 vereadores vai ser uma 'farra com nosso dinheiro' o CRIME ORGANIZADO. E eles continuam mentindo para o povo desatento. Por isso em OUTUBRO OLHE PARA A URNA E DIGA NÃO A FORMAÇÃO DE QUADRILHA.

    ResponderExcluir
  2. Faka, será que podes acionar teu(s) S2 e saber o que está ocorrendo com a LIC (Lei de Incentivo a Cultura) em Livramento. De repente o K'Macho aprova rapidamente a utilização da LIC em alguns eventos:carnaval, campereada, Martin Fierro, entre outros. E a Prefeitura está nom meio. O Bobinho Cabal entre eles. Martin Fierro, depois do golpe do "cheque boi", em Dom Pedrito, passou para a Prefeitura organizar. O que é isso Faka. Não entendo mais nada. Aciona teus informantes, pois não tem carne, mas tem pastel de carne. Algo tem.

    ResponderExcluir
  3. Calma meu querido Faka não fale ainda que é incompetência da oposição, sabe qe W40 convidou o PSC e o PRTB pra fazer parte da base aliada (ou melhor para se aliar a essa cambada de ... vcs sabem não preciso escrever) o como partido de princípios ambos rejeitaram secretarias e cargos CCs, isto é em resposta a um leitor teu , que não acreditava que iriamos suportar o assédio, te informo outra coisa, o candidato dos partidos menores, entrará numa possível composição com outro candidato, mas eles que se liguem (claudio e glauber) pq senão ficaram sem nosso apoio, pq cesar maciel (ja nasceu morto, nem vereador o cara sai) nosso pré candidato é Pr. ANDRÉ PINHEIRO, DA IGREJA QUADRANGULAR.
    Bem por hj é isso...
    Prof, Ligado

    ResponderExcluir