sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

MAIS SONHOS

Em reunião do partido do governo, discurso do "cavalo do comissário", Nelmo Oliveira, pré-candidato indicado pelo PSB para dar continuidade à isso que ai está: "É verdade que não fizemos tudo o que sonhamos para Livramento, mas agora sim estamos preparados para dar a Livramento o que ela merece". Credo. Isso é de dar medo. Como a tática deles para "ganhar" eleições é uma combinação maléfica de ações, tais como distribuição de cestas básicas, dinheiro, mentiras e promessas vãs, podemos prever o que ele imagina que esse povo de Livramento mereça: um grande e rigido membro de cavalo. E disse mais. Disse que nesses 8 anos de Governo de Reconstrução Livramento deixou de ser a cidade do já teve. Antes, era a cidade que já teve Comércio, Industrias, Empregos. Agora é a cidade que já teve Água, Iluminação, Saúde, etc ... E teve outros, todos pré-candidatos a vereador, que falavam em realização de sonhos, agora. Mas ... sempre um mas, mais sonhos? Já não realizaram todos os sonhos do "chefe'? Fazendas, imóveis, veiculos, dinheiro, viagens (a amiga da Luisa, no Canadá), a amante em Portugal. Querem continuar com mais "sonhos"? Esse povinho não vai aguentar. Só para lembrar: "assistido" com Bolsa Familia (30.000) não paga imposto, não paga nada. Só recebe. Como eles.     

4 comentários:

  1. O chefe sifu. A Chefa levo tudo. Ligeira no gatilho, como sempre. Hehe. Já viram um ex-prefeito rico pobre? Pois agora vão ver.

    ResponderExcluir
  2. soube de fonte segura que a 1ª Dama veio aqui na nossa aldeia e botou o W40 contra a parede e levou uma grande fatia do bolo que estava guardado para ser consumido após sua saída, e dizem ainda que esta quase rapado, vai até que dividir bens "bens esses adquirido com o dinheiro do povo que colocou ele lá" é não é facil, dinheiro que entra facil sai facil, gostaria de saber o que levou ela a querer pela-lo; sera que ela sabe muitoooo e tem o rabo dele preso, quem souber me de a resposta estou muito curioso.


    Leitor ligado:....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sou de santana moro aqui 9anos estou apavorado com a sujeira dessa cidade e um matagal uma buraqueira e uma escuridao nao vejo ninguem do dpto do obras durante o dia trabalhando o meu serviço faz eu andar em toda ciade nao vejo ningyem fazendo nada sera que ficam parado o dia inteiro sem fazer nada e o chefe eo prefeito nao cuidam

      Excluir
  3. Para completar, é uma vergonha o pseudo necrotério do cemitério,há 20 dias atrás encontrava-se um corpo de uma pessoa lá parecia um lixo janela sem vidro,porta quebrada sujeira por dentro,teias de aranhas,sem pintura,resumindo,abandonado que não acrteditei que estivesse alguém dentro desse recinto.Por favor,será que a prefeitura não tem homens para limpar,pintar,colocar um vidro? Deve ser porque eles nunca precisarão de uma autópsia na vida e sejam filhos de chocadeira que não pussuem familia. è uma vergonha!!! Aos advesários,passem lá e deêm uma olhada!!! Nem luz tem.

    ResponderExcluir