domingo, 1 de janeiro de 2012

VOTO DE CONFIANÇA?



Observem que o nobre vereador faz questão de falar que o voto é inclusive do seu lider de bancada, Tche Mano Kmacho. Não quer assumir sózinho a bronca. Por outro lado, o que ele quer dizer com "ROUBOLINOS" no DAE? Estaria se referindo a alguem em especial?

6 comentários:

  1. E assim ele botou na bunda do seu pobre e humilde eleitorado, pra livrar a cara de Martirio e Conceição, os autores do rombo. E garantir o cargo de presidente de A Casa em 2012 para seu lider de bancada. Alguem ainda duvida da coligação PTB/PSB?

    ResponderExcluir
  2. Ora os Roubolinos deveriam ser o Martírio e o Conceição, mais o Martírio é muito mais habilidoso que o Conceiçao, e vou dizer que na verdade ele Dirigiu o DAE com Mão de ferro, era do jeito que ele queria e pronto, alias eu acho que naquele tempo não tinha faka ainda, uma pena!

    ResponderExcluir
  3. Roubolino seria no tempo de Conceição e Chipolino, o cara da total confiança de JB? Chipolino tambem era conhecido como o Paizinho das Horas Extras.

    ResponderExcluir
  4. Quem colocou o Pai foi o Martírio, ele apenas continuou na época do Conceição.

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem q agora falta pouko!!!!!!!vamos ver a cara deles kuando o faka meter bem no ... deles lá de dentro da "nossa Casa"... Falta pouko...

    Chega outubro...Vamos sem dó Faka!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse papo furado Lidio Mamado deve ser quando ele foi presidente da Câmara com apoio do W 40 Ladrões e seus 'aliados'. Não vem com essa conversinha mau elemento, salafra, vagabundo tu já tava deitado a horas com eles.
    Santanenses ete é o ano da virada!
    TCHAU PARA ESSAS IMUNDICES.

    ResponderExcluir