sábado, 14 de janeiro de 2012

ADMINISTRADOR É ISSO AI

Quando BF Combustiveis passou a presidência de A Casa para Sergio Piuuiiiiiii Viajando Moreira, deixou um rombo de 400 mil reais, apontados pelo Tribunal de Contas. O "problema" dos combustiveis era o menor deles. O não pagamento do Sisprem foi uma decisão pensada e decidida nos mesmos moldes da decisão tomada pelo Executivo: pagar pra que? Depois a Câmara aprova "mais um parcelamento" e deu. Que se fodam os aposentados, tanto da Prefeitura como da Câmara. Isso, o castigo, é para aprenderem a votar. Agora o nobre edil BF Combustiveis está inaugurando uma Escola Infantil, o chamado pré, que é uma verdadeira maravilha, coisa de primeiro mundo. Localizada ali na Rua Vasco Alves, antes do prédio da APAE, num casarão todo azul, salas climatizadas, professoras com CTPS assinada, primeira 50 matriculas grátis, uniformes grátis, é tudo de bom. Mas ... sempre tem um mas, os funcionários da Radio Cultura, outro dos emprendimentos do vereador gazeteiro e gasolina, estão a mingua. Os salários do mes de Dezembro, nada. Décimo Terceiro, nada. Isso só serve para receber de A Casa, nada mais. Pagar não é com ele. O pessoal está pedindo  providências do Sindicato dos Radialistas e do Ministério do Trabalho. Com todo esse potencial de Administrador talvez BF Comb acabe nomeado Provedor ou Administrador da NSC. Alguem duvida? BF & W40, unidos para lhes "servir". O que voces acham?      

9 comentários:

  1. O CLODOVIL FONTOURA saiu do Banco Meridional por GATO, já desviava dinheiro da operações bancárias dos clientes. Ladrão, salafra, vagabundo, mentiroso tu vai se varrido LIXO da vida pública, os cidadãos de bem de nossa cidade te que mandá preso essa SUJERA!

    ResponderExcluir
  2. Faka, se ele for nomeado a alguma coisa como gestor de alguma sugestão sua me mudo pra RIVERA.
    Um abração Faka, enquanto isso estou a beira-mar.
    Pois, não sou um daqueles 30000 idiotas, aí da cidade diferente.

    ResponderExcluir
  3. ESSA É BOA IMAGINEM BERNARDINO LADRÃO FONTOURA DE ADMINISTRADOR DA SANTA CASA...KKKKK AÍ IA SER DEFERENTE QUERIA VER ELE NÃO PAGAR UM MONTE DE FUNCIONÁRIOS, ENROLAR, COMO ELE FAZ COM UNS POUCOS, MAS QUE MANTEEM AQUELA RÁDIO, ENROLAR ELES SEM SALÁRIO.

    ResponderExcluir
  4. Isso é o cúmulo...o cara de acha DEUS, se acha o todo poderoso, acima da lei e tudo mais...não pagar os funcionários, janeiro e ainda não pagou o décimo dos funcionários...alguém tem que parar esse ladrão.....

    ResponderExcluir
  5. Que bonito...tira dos funcionários da Cultura, pra lançar a escola de metralinha dele, que bem hein..e o sindicato?? ninguém faz nada?? ninguém fiscaliza??

    ResponderExcluir
  6. Ele acha que os funcionários não tem família, não tem conta pra pagar, pessoas assim, que não olham ao próximo, se lixam para as pessoas, tem que morrer a mingua, no lixo, um dia Deus pesa a mão, aí eu quero ver, esse podre do Bernardo tem que comer lixo, não pensa em ninguém só no bolso dele?? ele não deve saber o que é necessidade, pra chegar no dia do pagamento e não receber, ter que atrasar as contas, o aluguem, o mercado, só pq ele tem que colocar dinheiro naquela escolinha, que vai formar ladrãozinhos, como ele e os filhos dele...ISSO É O CÚMULO...ALGUÉM DENUNCIE ESSE LADRÃO!!!

    ResponderExcluir
  7. E ainda esse senvergonha vem querer acusar e processar o Sílvio Vares de chantagem, mas e o que ele faz com as pessoas, ele tem que ser processado também....

    ResponderExcluir
  8. E o MELADO, meladinho.
    O BF escola Alfabeto, eo Meladinho também abriu uma escola, so que de samba chama-se Analfabeto, que tal em vai ter o samba enredo "Só com Gasolina" carro destaque com BF e Serginho Maquinista.
    Mas que tal...

    ResponderExcluir
  9. Esse ano é a hora de fazer uma limpeza geral na Casa... Vamos tentar colocar alguém que faça algo por essa cidade... Decepção total não fizeram nada nesses anos de mandato.O que mais fazem é lembrar de pessoas e datas comemorativas e fazer homenagens; como se fosse ajudar em algo!!!!!

    ResponderExcluir