segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PAI DA CRIANÇA

Hoje, durante a cerimônia PRIVADA de posse da Mesa 2012 da "Casa do Povo", eis que surge o Pai da Criança dos Cataventos. PTBico Sol&Mar discursou (é piada, ainda não aprendeu a falar) e se declarou autor da idéia da construção dos aerogeradores, da energia eólica em Sant'ana do Livramento. Estava demorando mas finalmente apareceu o "Pai da Criança" da eólica na Cidade Diferente. Pra variar, outro vereador, agora da Base Aliada, por ter votado a favor do aumento da "água com merda" do DAE, tambem discursou e deixou bem claro que quem descobriu o "equifero" (local de reprodução equina) foram os indios "Guaraci e Charruas". Eita, curtura, sô. Agora vamos acompanhar a nomeação dos 22 cargos do presidente Tche Mano Kmacho.  Pelo andar da carruagem saberemos que apito ele vai tocar. Ou pretende manter secretas as nomeações, presidente? Ah, eu esqueci: NÃO PODE FALAR. Deve ser saudades da ditadura.

15 comentários:

  1. Tche Mano Cambalacho esta acuado. Gosta de elogios. Mas quando a mídia cutuca os "furos" dele, logo arrepia. Fica ignorante. Apela para recursos nada convencionais. Gosta de tirar vantagem com cargos, diárias, uma gardo ali, outtro cá. Sempre numa boa. Sua máscara começa a cair, ainda mais com aumento de 30 da taxa de àgua. Uma vergonha, escrachado, que deve ter rendido algun$$$$$ para ele e o seu parceira de "bancagada". Ops, quis dizer bancada, qualquer semelhança é mera coincidência. Ao lado tem o Senador Tistão, figura conhecida, quebrou o DAe e o kambalacho nunca se manifestou. Tem o Biotonico Fontoura que deve ter o "dele" preso, pois é todo metido a macho mas não se manifestou. Tem o Mentes Mijado, 171 de carteirinha. Depois os sonsos do Viajando Moreira eDudu Macieira. Com essa turma, fechem os bolsos. Ano que vem tem eleição.

    ResponderExcluir
  2. O PIOR DE TUDO FAKA, É QUE OS IDIOTAS VÃO ELEGER O PTBICO PREFEITO. QUEM SABE COMO PAI DA CRIANÇA ELE COLOCA UM AEROGERADOR EM CIMA DA PREFEITURA. AÍ É SÓ RODAR, RODAR, RODAR .... SERÁ QUE A OPOSIÇÃO NÃO CONSEGUE VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO E FAZER UMA OPOSIÇÃO SEM ÓDIO E QUE SEJA CAPAZ DE TIRAR ESSE MONTE DE ESTRUME DA NOSSA PREFEITURA!!!

    ResponderExcluir
  3. Faka queremos saber quem são os 22 indicados. Qdo souber nos avisa!

    ResponderExcluir
  4. O Sol&Mar não aprendeu a argumentar e a discursar, mas o que o 'vendido' se superou foi em 'fazer esquemas', 'desviar verba pública', 'formação de quadrilha', crime organizado, nisso ele tem 'mestrado'. Mestre Augusto Larápio, Zambiazy, Manfroy, Heitor Goulart(rombo na Santa Casa)....É eleitor presta atenção senão + 4 anos DE ATRASO!

    ResponderExcluir
  5. 11:46,
    Te liga ai, meu. Que ano que vem? Esse, 2012, é o ano da eleição. Atenção, olho no lance, tche.

    ResponderExcluir
  6. Obs: O Mamacho Mendes adora a DITA DUURA!

    ResponderExcluir
  7. Alguns vereadores que se acham o pai disso ou daquilo, não são de nada. Porque se não são algumas pessoas defôra desta cidade nós não teríamos vinícolas, eólica e até o comércio, as lojas mais fortes são de outras cidades, alguém acha que os administradores tem poder de atrair alguma coisa para desenvolver a cidade, estam perdendo tempo. Esta cidade precisa de uma reciclagem em tudo, porque o executivo e o legislativo são muito fracos nos projetos para o desenvolvimento. Penso que será um grande desafio em escolher pessoas capacitadas, porque o exemplo esta nas nossas barbas e não mudou nada. Esta cidade não é diferente, ela é pobre em criatividade, Rivera esta dando exemplo de administração e os daqui se acham os reis da cocada, até quando não sei, talvez quando o sargento garcia prenda o zorro. Olha, ta feia a coisa, só quero ver a turma esperta que vai aparecer e se somar com os que já estão ai, que briga.

    ResponderExcluir
  8. Pai é quem cria, ou quem entrou com o fator biológico? Bem, não importa. O fato é que dessa questão da eólica, tudo começou com a Dilma (Secretária das Minas e Energia) no governo Olívio. Fizeram o "mapa dos ventos" no Rio Grande do Sul e o grande responsável foi o Engenheiro Ronaldo Custódio. Depois disso muitas reuniões, projetos até chegarmos a realidade que temos. Pais e mães de filhos bonitos e inteligentes todo mundo quer ser. Um outro exemplo de paternidade voluntária se dá ao projeto do Governo Federal "Luz para todos" - que vereador se identifica "paipai" do Luz para todos aqui na fronteira? Esse negócio de paternidade é um caso sério que não se deve levar a sério.

    ResponderExcluir
  9. Pergunta ao Engenheiro Ronaldo Custódio?
    Quem indicou 'o grande responsável' pela sua ida pela primeira vez à capital do país BRASILIA, para o primeiro CONGRESSO BRASILEIRO DE ENERGIAS RENOVÁVEIS, COMO PAINELISTA?
    Dica: foi um santanense, conseguiu passagem e estadia.

    ResponderExcluir
  10. ESTA CAMARA ESTA REPLETA DE PESSOAS DESPREPARADAS E SEM QUALIFICAÇÃO NENHUMA , SEJAM ELAS MORAIS OU INTECTUAIS E TENDE SÓ PIORAR COM AUMENTO DE VAGAS , O PIOR QUE NOSSO MUNICIPIO VAI DEFINHAR , VAMOS SOFRER UNS 02 MANDATOS AINDA ATÉ QUE SURJA A PESSOA CERTA !

    ResponderExcluir
  11. 09:08,
    Mãe Dináh, então?
    E quem seria essa "pessoa certa"? Voce?

    ResponderExcluir
  12. É só o que faltava! TAVA DEMORANDO! Apareceu o PAPAI da Eólica!

    kkkkkkkkkkk Imagina agora a partir de Julho, eita!
    Vai zerar o numero de "CRIANÇAS PRA ADOÇÃO"!

    Parabéns pro papai, parabéns pro papai ♫

    Mas que barbaridade TCHÊ!

    ResponderExcluir
  13. Chorem crianças. É ico e 40 em 2012!!! \o/

    ResponderExcluir
  14. pois é senhores, tenho notado um ex ultra militante do coronel sempre ao lado do ICOBURRICO, tem saido em todas as fotos ao lado desse senhor que fazia altos rolos na fundergs, esse senhor é o coordenador do sine, é um baba ovo de primeira, vou contar uma historinha pra vcs, a esposa desse senhor trabalha a anos com o coronel.um belo dia um lider comunitario muito conhecido na cidade, deu um toque ao coronel com relação esse senhor que vos falo, que ele queria era so seguir mamando na teta essa la do gabinete, que essa senhora nem campanha eleitoral fazia, faziam sim muita onda, dizem as mas linguas que passavam de jantinhas uns na casa dos outros, pois bem, ai o coordenadorzinho esse se filiou ao PTBICOBURRICO, ai o que esse senhor fez novamente, conseguiu arrumar o gordinho gente fina do filho dele, no sine tbm, ai o ICOBURRICO ficou com ele na mão, ja ia esquecendo, esse senhor compareceu na fechada posse do CAMACHOCAMBALACHO, mas se o camacho sonhace o que esse senhor falava dele pro coronel, que ele tinha que abrir o olho, que o camacho ia dar uma rasteira nele no tempo do PSB, e não é que o coordenador esse tinha razão, o cambalacho deu duas rasteiras no coronel, UMA EM CADA PARTIDO so que agora o coordenador anda babando ovo no camabalacho tbm meu deus em que mundo vivemos, fala mal e agora babaovo, dizem tbm as mas linguas que o coronel vai cortar a cabeça da esposinha enseguida, so que o coordenador que ñ tem nada de bobo, deve estar naquela labia, eu ñ quero nada pra mim, so me arruma meu gordinho e pra minha esposinha se livra com coronel que ja to contente, ahhh e sem falar que ele falava com todas as letras, que o ICO era fraquissimo que ñ tinha condições de ser prefeito e agora o que ele faz BABAOVO DO ICO BURRICO....LAMENTAVEL...DEPOIS CONTO MAIS UMAS PRA VCS......

    ResponderExcluir
  15. Pinico em 2012 mais 4 anos de atraso e roubalheira.

    ResponderExcluir