sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

NOVO POBRE

Seria uma volta às origens? Diz que ... uma alta autoridade municipal foi vista dirigindo um velho Chevette, que, diga-se de passagem, era seu modelo de carro antes do poder. Dizem tambem que essa mesma autoridade teria abandonado seu duplex nas alturas, tendo passado a residir num "humirde" apartamento na Rivadávia Correia, no centro. Como a gente sabe, "assim como são as pessoas, são as criaturas", sabemos tambem das "habilidades" dessas criaturas. Aliás, "artista" é o que não falta nessa "comunidadi". Será que isso é reflexo da proximidade da futura campanha municipal, no ano que vem? Ou será verdade o que dizem: que o espólio vai ficar todo de uma lado só? Bem, de qualquer maneira vai ter que passar pelo meu cartório. Por isso que digo sempre: meu XR3 não troco por nenhum outro. Eta carrinho bom.   

9 comentários:

  1. O culpado dessa representação teatral é o blog do Faka. Faka tu passa falando em enriquecimento ilícito. Roubos. Aumento de patrimônio. Fazendas. Construções. Carrões. Viagens. Piscinas. Coberturas tudo com verbas públicas.
    A bicharada fica assustada. Daqui a uns dias os candidatos a cargos vão ir morar debaixo da ponte---até a eleição-. Depois voltam para a cobertura.
    Vão comer ensopadinho de abóbora e cabeça de ovelha hehehehehehehehehehehheheh para agradar e iludir o povão. Tem que mostrar os fondilhos desses malandros.

    ResponderExcluir
  2. Café com polenta, pirão de farinha de mandioca, cabeça de anjo, margarina primor de tablete com café preto passado em saco de pano. Vamos ajudar nosso "novo pobre" a lembrar de alguns antigos cardápios. Fiquem a vontade.

    ResponderExcluir
  3. Sardinha coqueiro com arror branco,vinho sangue de Boi, Caipirinha com canha mesmo, ovo frito com arroz feito no primus à querosene.
    Folhas de mamona como papel higiênico,
    Xiiiiii tudo isso antes de pegarem um gargo público. e tem mais ,sigam contando

    ResponderExcluir
  4. 03:10,
    Folha de mamona, é forte, tche. Tu já usou? Não fica ardendo? Ou o oleo ajuda a lubrificar o aparelho escretor? Gostou disso? Hehe.

    ResponderExcluir
  5. Humilde apartamento na RIVADÁVIA??? se fosse humilde era em outro lugar e não no centro hehe.

    ResponderExcluir
  6. Esse mulitinha tá com graxa escondida debaixo do casco.
    Tem é que aparentar. Ap. pequeno, sofá surrado, TV 29, tapete gasto,cortinas de casade patrício, Carro velho, de preferência Brasilia,Chevette ,belina ou corcel. e etc,,,,Colocar os bens adquiridos em nome de terceiros,quartos e quintos e bem longe do cofre.
    Também ,não precisa exagerar e andar de cueca e meias furadas.
    Essa é a receita para parecer pobre,até o pleito eleitoral. Depois. deita e rola. A burra tá cheia , outra vez.

    ResponderExcluir
  7. Faka não digas que não sabias que o mais velho papel higiênico é a folha da mamona.
    Anda nas vilas. Em cada casa tem um pé de mamona.
    Hojem talvez seja só por recordação ou desaperto. ehehehehe

    ResponderExcluir
  8. Disfarçe é a arma do político.
    Por isso chamam eles de camaleão.

    ResponderExcluir
  9. De onde o safo desenterrou o chevete?
    Deveria de voltar para a casinha de fundos da Dalto Filho. HeHeHeHeHeHeHe

    ResponderExcluir