segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ACHTUNG

Prestem atenção. Isso é importante. Dois S2 do Faka garantem: já houveram duas reuniões na Autarquia, comandadas por Erragon, tratando da VENDA de 49% do DAE. E os S2 garantem: logo vai baixar um PL do Executivo na Câmara para modificarem a Lei de Privatização do DAE. Até agora a Lei diz que para que a Autarquia seja privatizada, vendida no todo ou em parte é preciso um plebiscito popular. Até agora. Mas.... sempre tem um mas, se modificarem a Lei o plebiscito torna-se dispensável. Entenderam ou vão querer um desenho? Se esse PL baixar em A Casa, vindo do Executivo, ai Faka quer ver quem é quem de verdade. Sim, porque num projeto desses os interesses aumentam. E as pressões tambem. Faka já havia colocado no Faka 1 que havia até uma empresa interessada e com uma oferta de 70 milhões de reais. Atualmente essa oferta deve andar pela casa dos 120 milhões. E ai Faka pergunta: porque nós, moradores de Livramento, temos que pagar a conta da incapacidade e má gestão dos nomeados pelo Executivo? Se está mal, ele que chame os Técnicos do DAE, que conhecem aquilo como se fosse a casa deles, e é, e dê-lhes a missão de recuperar o que foi detonado pelos CC's do governo. Faka aposta como eles conseguem virar esse quadro que foi criado por "entendidos" da matéria.           

20 comentários:

  1. Eu fico me perguntando o que faz o Judiciario nesta cidade, penso que já são seria o caso de acionar a corregedoria, porque deve haver algo que motive tanto silêncio. Penso que silêncio em excesso é cumplicidade...Quanto ao DAE não se iluda Faka, com certeza os CCs deste governo são um bando de ladrões, mas há também funcionários antigos no DAE que aprenderam bem como desviar dinheiro....

    ResponderExcluir
  2. é mais numa jogada dessas quanto o nanico e sua turma de ladrões não vão morder, e será que dessa vez a dita casa do povo vai ficar ao lado do povo?

    ResponderExcluir
  3. Ta tudo acertado.
    A Nanicda vai sair milhonária dessa transação.
    O Nonho `residente deve de estar assessorando o Nanico executivo nessa empreitada e levando o dele.

    ResponderExcluir
  4. Aí Faka ficam os 51 % para a Autarquia sustentando o bando de vagabundos do DAE.
    Qual a Empresa que vai querer 49% e a herança de uma folha de pagamento cheia de penduricalhos.
    Vão requerer limpeza total. Todos na rua ou encostados na Prefeitura.
    E o conntribuinte pagando.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de ser o "corretor" dessa venda do DAE.
    Ia lavar a égua. O povo? Que se ferre.
    Quem mandou votar no homem.

    ResponderExcluir
  6. Faka tem que meter todos esses bandidos financeiros na cadeia.

    ResponderExcluir
  7. Algum idiota acha que alguem vai comprar 49% e não vai ter poder dentro da ex-Autarquia? Só bobo mesmo. Logo em seguida os critérios para cobrança da divida ativa vão mudar. E vai ser pau na égua. Corta. Corta. Corta. Até um certo hospital corre o risco de ficar sem água. Se não pagar ou fizer um CRONOGRAMA de pagamentos. Hehe.

    ResponderExcluir
  8. Vai ser ripa na xulipa heheheh

    ResponderExcluir
  9. A autosuficiência do DAE é indiscutivel para quem entende de administração pública ou privada. Não existe a menor possibilidade de ser deficitária. Quer dizer, não teria. Basta colocar pessoas como o Martirio e o Senador Tistão que desmorona qualquer teoria administrativa de sucesso. Aliás, acho que eles contrariam até a lei da gravidade. Que o diga Newton, não o Canabarro.
    Mas daí a vender o DAE para cobrir o rombo das admiistrações desse dois "perdulários do herário público", com a conivência do W e seus 40, existe uma distância muito grande. É claro que o Nhonho Ladra esta assanhado com tudo isso. Perdeu o "vento" mas pode ganhar a "àgua". E também fica claro que será comprada a parte boa do DAE, a "podre" ficará com o Executivo, tudo combinadinho, nos bastitadores. Cada com sua parte pré estipulada.
    Não dá para crer que o "Governo da Recosntrução" esteja fazendo de Livramento uma "Terra Arrasada". Que "equipe" ele montou com "Técnicos de fora", experientes, que hoje fazem com que toda a comunidade conheça a turma do W e seus 40 com o "Governo dos 50%". Isso é falado em cada esquina, sem consrangimento, por pessoas de todas as classes sociais:Médicos, Advogados, Liberal, Comerciário, professor, Radilaista, Doméstica (precisa ver no ônibus). erm todo lugar existe a versão dos "50%". Margem fixa do W e seus 40. Na Venda da Autarquia nãos seria diferente. Só falta o Martirio retornar para fazer a "transição" de Autarquia para privada. Na privada ele é o maior hahahaahaha.

    ResponderExcluir
  10. É obvio em se vendendo 49% do DAE ele se tornará uma empresa de economia mista, num regime de economia mista, não existem estatutários e sim celetista, por concurso, não saberia dizer o destino do funcionários estatutários estáveis lá existentes, talvez ficassem em um quadro em extinção, talvez por serem estatutários e estáveis a Prefeitura tenha que absorvê-los, provavelmente um P.D.V seja oferecido, mais o certo é que quem não tem estabilidade corre o risco de ir pra rua. Também é certo que o DAE deixaria de cobrar Taxas e passaria para Tarifa, e principalmente em uma empresa de economia mista ela visa também, o lucro, e esse lucro vai ser em cima de quem da população santanense.

    ResponderExcluir
  11. Sim, mas os primeiros a voar de lá serão o Diretor e seu primeiro ministro. Isso é certo, na atividade privada não ficam de conversa fiada. Hehe.

    ResponderExcluir
  12. Ei pessoal, Livramento é mais do que a terra

    do "tinha", e merecemos mais do que tomar mate

    no Batuva e beber na BR...

    Vamos deixar mais essa acontecer ?!

    ResponderExcluir
  13. Livramento é potencialmente rica em bens naturais.
    Livramento é pobre em pessoas com boas idéias, pessoas honestas que pensem na cidade antes de pensar si e é muito carente de bons projetos.
    Falta cérebros bem intencionados nesta cidade.
    Aqui primeiro é o quanto vou ganhar nessa transação pública?

    ResponderExcluir
  14. Nós, O POVO ,jamais deixaremos o DAE ser vendido. Iremos à luta.

    ResponderExcluir
  15. Sim faka mais não te esquece que em uma S.A se o Município detiver a maioria das ações ele tera direito a eleger o Presidente e talvez mais algum diretor, dependendo do estatuto da nova empresa.

    ResponderExcluir
  16. Sim, mas se o governo indicar o presidente será tipo "rainha da Inglaterra", só para constar. Não vai mandar nada.

    ResponderExcluir
  17. Wainer e seus 40 ladões, Fazem de tudo para falir o DAE. Claro que o objetivo dele é vender para morder a parte dele, o Wainer entrou como professor na prefeitura e vai sair como fazendeiro no uruguai, com a venda do DAE fica feito o pé de meia para o resto da vida e o povo que vai pagar.

    ResponderExcluir
  18. 14.45
    Falou e disse. É isso mesmo. E ainda querem se perpetuar no negócio,digona prefeitura para ficarem mais e mais ricos.

    ResponderExcluir
  19. O DAE nunca terá uma direção capaz, recuperadora, ao menos neste governo.
    O DAE é superávitário qualquer um leva e empurra ele com a barriga é só não desviar muito do caixa.

    ResponderExcluir
  20. kkkkkk política de boteco,as não deixa de ser verdadeiro.

    ResponderExcluir